Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 16 de março de 2018

Talvez, a vereadora, reunisse provas para denunciar o novo Esquadrão da Morte no Rio

ARTIGO

As evidências se avolumam e apontam para grupos de dentro da PM ou de paramilitares, exímios atiradores que mataram duas pessoas inocentes

O assassinato de Marielle Franco já possui evidências, mesmo que insuficientes, ao assassinato da juíza Patrícia Acyoli. A primeira, evidência são as balas de calibre 9mm, que foram usadas na chacina de São Paulo, onde mataram 23 pessoas, em grupos de 6 e depois 17 na região de Osasco e Carapicuíba.

Essa arma para ser municiada precisa de autorização para uso de balas que vem do Exército e da PM, elas podem ser contrabandeadas do Paraguai, mas é crime, quem pratica tiro ao alvo em escolas credenciadas pode municiar, mas tudo é documentado e autorizado.
A maior evidência que se trata de grupo da Polícia Militar, militar ou para militar, é que essas pistolas são usadas por pessoas que recebem treinamento para estar constante atirando e aperfeiçoando a pontaria e o uso.
Os atiradores, os assassinos de Marielle Franco, disparam, segundo a polícia técnica, 13 projetis, quatro deles alojaram-se na cabeça da vereadora e outros, cinco nas costas do motorista, Anderson Pedro Gomes, morreram na hora, praticamente. Essa qualidade de tiro em vidro de carro com isofilm, película escura que não deixa a visão perfeita do passageiro de dentro para quem vê de fora. Faz com que se tenha certeza, absoluta, que não se trata de criminoso comum, bandido. Somente se ele teve e mantém treinamento em alguma academia, escola de tiro ao alvo.
A polícia deve intensificar a a investigação nessas escolas para saber da frequência regular de seus alunos e quais faltaram as aulas de tiro na quarta-feira fatídica do crime da vereadora e seu motorista.
A última, evidência, é a de que a juíza, também foi surpreendida e assassinada, praticamente a queima roupa com mais de 26 tiros. Ele estava investigando mais de 60 Policiais Militares, e havia colocado alguns na cadeia.
Outra fonte de investigação fica para os últimos crimes que a vereadora estava denunciando nas redes sociais, o rapaz que saia da igreja e foi executado sem chance de defesa, sem chance de correr, nada. O correto é prender, julgar e condenar. A pessoa cumprir sua pensa e se reabilitar.  Isso são Direitos Humanos, não é proteger o bandido, é fazer valer a Lei, é proteger a família de crimes de vingança, proteger o cidadão trabalhador e honesto que trabalha e pode ser motivo de emboscada, cilada e tramoias feitas por milicianos e para militares.
Ao seguir essa linha de investigação, analisando todos os soldados, viaturas presentes, comandos que participaram dos últimos assassinatos de bandidos vai se descobrir quem matou a vereadora e seu motorista.
A mentalidade que se instalou no Rio de Janeiro, com a Intervenção militar, é a antiga mentalidade do Esquadrão da Morte, matou polícia, a retaliação vem em seguida, mata-se, dois ou três e podem ser culpados ou inocentes, bandidos ou não, a vereadora sabedora disso e sem provas para denunciar começou a escrever contra a Intervenção e talvez juntasse provas para denunciar esse esquadrão da morte. Quem não lembra, esses homens recebiam ajuda financeira de empresários, banqueiros e outros para matar assaltantes de bancos, bandidos que roubavam e ficavam famosos, eram todos mortos, eram chamados de presuntos. E, todos eram assassinados, como fazem os bandidos que não possuem tribunais e matam na hora, executam, como fizeram com Marielle e Anderson, que não deve ser esquecido, era pai de recém nascido, com problema congênito, e fazia bico para ganhar seu sustento.
A essa altura, quando escrevo, a polícia civil, militar e federal, já sabem quem são os mentores do crime. Agora fica a grande dúvida, quem vai entregar quem, quem vai fazer a prisão, quem vai se expor, a ramificação desses militares está dentro e fora da polícia. O pensamento mais razoável, seria de mandar todos os policiais do Rio de Janeiro embora, civil e militar, e contratar novos e começar tudo novamente, como a ponte que cai, tudo fica comprometido, implode, se constrói outra. Mas, a intervenção não trouxe programa, não trouxe soluções a curta, médio e longo prazo, como mais escola, urbanização das favelas, com saneamento básico, praças para convício e lazer, construção de barracões e locais seguros. Enfim, diminuiu o descaso e o desprezo para com os favelados que jogou a todos nas mãos da milicia que serviços que o estado e município fazem com todos os cidadãos, chamados de classe média, classe média alta, ricos, bilionários, cosmopolitas.
Dentro da PM do Rio de Janeiro, já se lê notícias, de coronel, alto comando, que está contrariado, devido a repercussão do caso, afirma que não era para a vereadora Marielle Franco virar Mártir. Com essa declaração pode se deduzir o que os militares do RJ e do país pensam de ativistas, de contestadores. A respostas está nos anos de chumbo, onde a PM e a Civil, eram braços dos militares e prendiam militantes acusados de comunismo, de terrorismo e prendiam, torturavam, matavam e enterravam em cemitérios clandestinos pelo Brasil afora, quando não jogavam no mar aos peixes e tubarões.
A execução foi planejada por militares, a rota, o local é central e com acesso de viaturas e policiamento, este estava afastado, das câmeras, parece que se tirou nada ou quase nada, apenas a suspeita de que havia outro carro de suporte. Havia, sim.
Quem planejou estudou o horário, o movimento da rua, carros, comércios, transeuntes. Além de ser exímio atirador, acertou 4 tiros na cabeça e fuga não chamou a atenção, a assessora que escapou pode falar sobre isso. Foi tudo muito planejado e executado com estremo zelo. Tinham tanta certeza que haviam matado a vereadora que não desceram para ver nada e ainda deixaram testemunhas vivas, ou podem não terem visto, a assessora.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

















Beleza & Saúde: Conheça os riscos do reuso da cera depilatória

Apesar de proibida, a prática é frequente nos salões de beleza e pode transmitir desde micose a hepatite C
A depilação com cera morna é praticada por salões do Brasil inteiro há muitos anos. O método em si é seguro, porém alguns estabelecimentos fazem o reuso de cera depilatória. Essa prática é proibida pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e traz riscos para a cliente e depiladora. O perigo está na chance de contrair doenças contagiosas, desde micose até hepatite C.
“A cera, quando utilizada, carrega pelos, substâncias e microrganismos presentes na pele, até mesmo secreções como suor ou sangue. Não existe uma forma de esterilizar este material, ele deve ser descartado”, comenta Evangelina Gomes, especialista técnica da Depyl Action, rede especializada em depilação com mais de 20 anos de experiência, a respeito dos riscos do reuso do material.
O que acontece é que alguns estabelecimentos recolhem a cera utilizada, aquecem e coam, retirando os pelos. O processo não tira e tão pouco mata os microrganismos, transforma a cera em uma mistura repleta de agentes infecciosos. Para te ajudar a não cair nessa, Evangelina separou algumas dicas para se atentar antes de se depilar.
Espaço: Observe se a cabine de depilação e seu entorno estão aparentemente higienizados. O protetor de maca deve ser descartado após cada atendimento. Espátulas e pinças podem ser descartáveis ou estar esterilizadas e devem estar sem vestígio nenhum de cera anterior;
Depiladores: A profissional que executar o procedimento de depilação, deve manter as mãos higienizadas, fazer uso de luvas durante todo o atendimento e no descarte da cera, para garantir a segurança de todos.
Fiscalização: Se não conhece o local, opte por redes especializadas em depilação ou locais que sabe que são fiscalizados. Isso minimiza o risco do reuso;
Cera: Não é tão simples saber se a cera foi utilizada apenas observando seu aspecto. O ideal é que esteja seguro antes de precisar desta avaliação. Em geral a cera nova é clarinha, elástica e seca rápido na pele. Conforme ela é reutilizada tende a escurecer e perder suas propriedades, fica mais dura e demora para secar na pele.

Se você tem problemas com advogados, você pode reclamar na Comissão de Ética da OAB, saiba como fazer


Á
OAB – Ordem dos Advogados/Secção BH/MG.
Comissão de Ética

Reclamação dos srs. Advogados:
José Henrique Cançado Gonçalves OAB/MG 57.680
Felipe Salomão Costa – OAB/MG 153.410


Referente atuação em processo atual: 9089589.42.2017.813.0024


Este processo acima é o quarto processo que movo contra a NET, hoje Claro-NET devido os advogados acima atuarem, propositalmente, para não cumprir determinações jurídicas legais, ou seja, Sentenças prolatadas por juízes nos processos conforme consta nos autos de vários processos, em seus respectivos eventos, sempre mandando pagar e a Claro-Net, omissa até mesmo em se pronunciar nos processos:
Em todos esses processos a empresa Claro-Net foi condenada a pagar Perdas e Danos Morais, bem diferente o que alega os advogados. Em todos os processos as multas foram aplicadas conforme a Lei: Obrigação de Fazer, que consta no Código do Consumidor.

No último, evento do processo supracitado, evento 16, há petição assinado pelo dr. José Henrique Cançado Gonçalves, onde calúnia e difama Marcelo dos Santos, autor deste processo, onde o coloca como criminoso que hoje lemos nas páginas de jornais, sites de notícias ou jornais televisivos. Chama Marcelo dos Santos, de se aproveitar de processos para enriquecer ilicitamente.

Não se satisfaz e ainda o chama de canalha, indiretamente e de falsificar, pois afirma, que confundo Justiça gratuita com gratuidade de Justiça, apenas para não pagar custas processuais. O que não é cobrada e sim somente na Recursal, chamo a atenção para o valor R$ 600,00 valor acima das condições de uma pessoa que ganha mensalmente o salário mínimo para si e família. Portanto, como desempregado, requeri na hipótese, eventualidade de precisar de recorrer, visto a política desse escritório em não pagar as multas devidas e condenatórias no processo.

Afirma ainda, em tom acusatório, para desorientar o juiz que não possuo documentos, que atuo como “aventureiro” e que sou Litigante de Má Fé, visto que não tenho protocolos. Ora, a Anatel tem mais de 5 protocolos da Anatel, que por Lei ou normas, são registrados com protocolos feitos junto a NET.

Por último, o advogado, Felipe Salomão Costa – OAB/MG 153.410, em audiência trocou cartão com meu advogado, referente a possível acordo onde estipulei, o autor na presença do juiz, que pedia até mesmo nova audiência em processo arquivado por ele onde a Claro-Net, se furtou de pagar multa de R$ 4.000,00.
O dr. se prontificou de solicitar ao escritório e empresa, tal acordo, o que não se fez, sem nenhum retorno para o advogado e nem o autor, que passa a ser “zero a esquerda” nunca é informado de nada.

Outrossim, que reclamo em geral, é do acordo da OAB de proibir o autor, qualquer que seja, de ser recebido pelos juízes. Isso é um grande absurdo e deterioração da Lei 9.099/95 onde nasce o Juizado Especial e a gratuidade até 20 salários mínimos, sem advogado, portanto em muitos processos o autor fica alijado de ser ouvido em suas reclamações, sendo insuficientes, petições que demoram meses para serem respondidas e quase sempre contrárias.

Solicito como provas, todos os processos citados, como todos os eventos, eletrônicos. Como também, tornarei público, como matéria de interesse jurídico e informativo para o cidadão em geral.

Belo Horizonte, 16 de março de 2018

Peço deferimento

Marcelo dos Santos – jornalista profissional – MTb 16.539 SP/SP - Foi protocolado em 16/03/2018

Esporte: Vinícius Jr brilha e garante virada do Flamengo sobre Emelec

Esportes
Atualização diária  16 de março de 2018
NOTÍCIAS
Vinícius Jr brilha e garante virada do Flamengo sobre Emelec
Com show de Vinicius Junior, que entrou na metade do segundo tempo e marcou dois gols, o Flamengo derrotou o Emelec, de virada, por 2 a 1 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guayaquil. O resultado fez o Rubro ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Com defesa em alta, Carille celebra resgate do DNA corintiano
Fábio Carille tem passado boa parte do princípio de 2018 preocupado em fazer o ataque do Corinthians render sem a presença de um centroavante. Menos falada, a defesa voltou a ser motivo de orgulho para o treinador. O seu time, vitorioso sobre o ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Sasha brilha e Santos vence o Nacional-URU
O Santos venceu o Nacional (URU), por 3 a 1, em sua estreia em casa na Libertadores, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. O Peixe, que jogou com um a menos desde o fim do primeiro tempo, após expulsão de Gabigol, contou com um golaço de Rodrygo ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Notas: Corinthians mantém padrão defensivo, muda desenho tático e vence na Libertadores
O Corinthians venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 na última quarta-feira (14), em sua estreia na Arena Corinthians pela Libertadores da América. Emerson Sheik abriu o marcador para o Timão e Pernía fez contra, mas com a ajuda de Rodriguinho. A VAVEL ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Barcelona vence Chelsea (3-0) e está nas quartas de final da Champions
Liderado pelo craque argentino Lionel Messi, autor de dois gols e uma assistência, o Barcelona venceu por 3 a 0 o Chelsea, nesta quarta-feira no Camp Nou, e se classificou às quartas de final da competição continental pelo 11º ano consecutivo. Messi ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Liminar com liberação de Scarpa do Fluminense é derrubada na Justiça
Meia do Palmeiras sofre derrota em julgamento de recurso no TRT. Com a decisão, contrato com o Verdão deixa de ter valor e vínculo com o Tricolor passa a ser considerado válido. Facebook · Twitter. Por Felipe Siqueira e Hector Werlang, Rio de Janeiro ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Cabeceio à la Pelé? Sheik responde: "Vocês estão brincando comigo, né?"
No Seleção, atacante do Corinthians analisa o gol de cabeça contra o Deportivo Lara e fala sobre o futuro. Contrato dele acaba em junho... Facebook · Twitter. Por SporTV.com, São Paulo. 15/03/2018 15h35 Atualizado há 11 horas. Destaque na vitória do ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Gabriel se desculpa por expulsão e se vê pilhado, após vitória do Santos
Camisa 10 do Peixe recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo no Pacaembu. Arrependido, promete conter ansiedade nos próximos jogos. LANCE!, São Paulo (SP) 15/03/2018 22h04. LANCE! 15/03/2018 22h04. São Paulo (SP ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Flu derruba liminar que permite Scarpa no Palmeiras e volta a ter contrato com jogador
Pela primeira vez em solo brasileiro, o troféu da Premier League está exposto no Museu do Futebol, até o próximo domingo (9/4). + Mais vídeos. - Esconder vídeo. O Fluminense venceu uma batalha de Gustavo Scarpa no Tribunal Regional do Trabalho do Rio ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Corinthians inscreve Marllon e Matheus Matias no Paulista
O técnico Fábio Carille ganhou duas novas opções para a fase decisiva do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias herdaram as vagas do defensor Yago e do volante Camacho, emprestados ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde