Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jornal de Saúde: As atualizações do Windows 10 da Microsoft são criminosas, tiram drivers e programas e componentes e dão prejuízo ao usuário

Jornal de Saúde:

As atualizações do Windows 10 da Microsoft são criminosas, tiram drivers e programas e componentes e dão prejuízo ao usuário

A Microsoft com esse Windows 10 e sua libertinagem de fazer atualizações quando bem entende no programa instalado pelo fabricante da máquina, no caso, notebook, não possui direito legítimo de atrapalhar nosso trabalho diário, de tirar drivers de atuação, de colocar programas como se fossem vírus e por última de destruir DSV e outros componentes que não deixam os programas de trabalho funcionarem.

As atualizações do Windows 10 da Microsoft são criminosas, tiram drivers e programas e componentes e dão prejuízo ao usuário

A Microsoft com esse Windows 10 e sua libertinagem de fazer atualizações quando bem entende no programa instalado pelo fabricante da máquina, no caso, notebook, não possui direito legítimo de atrapalhar nosso trabalho diário, de tirar drivers de atuação, de colocar programas como se fossem vírus e por última de destruir DSV e outros componentes que não deixam os programas de trabalho funcionarem.

Isso tem persistido e é trabalho para técnico e cada visita de técnico e isso depende se for desonesto pode cobrar mais de R$ 250,00 ou 600,00 para arrumar. O mais honestos estão entre R$ 80,00 a 150,00 a visita ou a pessoa interessada, estressada e com trabalhos a fazer, levar, o que ocorre na maioria das vezes.

O Windows 10 está travando as máquinas, tirando programas e, os fabricantes não querem falar e empurram essa porcaria em cima da gente, eles estão deixando corroer o HD das máquinas e isso faz com elas não abram, não funcionem e fique inativa. Somente enviando a máquina para o fabricante, enquanto ainda, há garantia é que o problema soluciona. Todos os recursos que eles mesmos instalam não funcionam.

|O recurso de recuperar o computador, sem perder dados, programas, é pura MENTIRA, perde-se programas instalados, perde-de o Google, imagine, porque é concorrente da Microsoft esses picaretas que não sabem concorrer no mercado e ficam infelicitando a vida das pessoas, pobreza para estes miseráveis e gananciosos.

Isso tem acontecido tem muito tempo. Se persistir vou começar a documentar e vou levar para o advogado analisar se podemos processar essa empresa. Não é possível essa equipe agir dessa maneira, desrespeitosa, mentirosa e que visa apenas o lucro, lucro e lucro. E, ainda temos que aquentar enxurrada de anúncios, de emails, jogos uma bucha de canhão de consumismo a toda hora é um que quer e descobre nossa email para nos vender alguma coisa relacionado com o computador.

Não podemos admitir isso, estou cansado de ver essa moçada igual louca nas redes sociais, nos fóruns pedindo pelo Amor de Deus para que seu som volte a funcionar, que sua câmera. Tudo isso culpa do Windows 10 e de sua política gananciosa de ganhar dinheiro e mais e mais. Tem que acabar com isso. As Atualizações devem ser feitas com nossa autorização, assinada, datada, documentada e explicada sobre e porque está atualizando.

Não chegar lá na casa do caramba e fazer atualização no meu micro, notebook sem permissão e excluir programas, documentos, dados sem a minha autorização, isso é crime, isso é ilegal. Esses espertos desses norte-americanos da Microsoft tem se se mancar, aqui no Brasil, não é terra de ninguém, existe lei.

O pior de tudo isso é o tempo, é quase meio dia ou mais de trabalho na máquina para voltar a trabalhar, fora a despesa, uma sacanagem tamanha.

Marcelo dos Santos - jornalista


Os governos déspotas matam em nome do povo e a censura é mero instrumento



Vladimir Putin, quem conhece que o compre, é ditador e sangue frio, não exita em autorizar qualquer coisa que o mantenha no poder, morte, censura, manipulação política, prisão de adversários. A China, não é comunista mais, acreditamos, desde a morte de Mao Tse Tung, mudaram até o nome dele, o Grande e um dos Maiores revolucionários mundiais do comunismo em um só pais. A economia da China criou a classe média e rica, próspera na China e não demora essa burguesia, "fenômeno" do capitalismo mudar, totalmente o governo e a ideologia, que na prática, já está mudando, ainda não se encontrou a fórmula para conter a insatisfação popular. Em Hong Kong, é o início. Todos sabem que são os chineses nacionalistas que fugiram da China que se comunizava de Mao Set Tung. Virou colônia inglesa, aliás, continuou e recentemente foi devolvida à China e revolta é constante por mais liberdade e democracia, com prisões de estudantes, jovens, crianças, adultos e até mortes.
A censura ocorre nos países ocidentais também, mas há mais liberdade, na América Latina, ela ocorre através de preços altos vindos de fora e serviços ruins como aparelhos.
Acredito que criar internet nacionais, não má ideia desde que não seja controlada pelo Estado, não pode ser fascista, o princípio da internet é o da junção do planeta e das inteligências para o bem comum.
O controle é preciso, de certa forma, na verdade a internet é algo paroxístico, tudo quanto massifica, traz transtorno, muito mais do que benefício, aquilo que todos sabem deixa de ser interessante e manipulável.
Mas, atualmente, em países como o Brasil, que é governado por governos de outros países e por pessoas que dividiram o mundo entre esquerda e direita, comunista e democratas e outras coisas. Enquanto que o cerne é o ser humano que se pensarmos na escravidão branca e negra, guerras, a fome e a miséria, nunca foi tão importante assim para os regimes despóticos, que fazem guerras, matam em nome do povo.

Leia mais:
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/bbc/2019/12/24/russia-anuncia-sucesso-em-teste-de-internet-desplugada-do-resto-do-mund.htm

fitoterapia: ESTUDO ETNOFARMACOLÓGICO DAS PLANTAS MEDICINAIS COM PRESENÇA DE SAPONINAS E SUA IMPORTÂNCIA MEDICINAL

fitoterapia:

 ESTUDO ETNOFARMACOLÓGICO DAS PLANTAS MEDICINAIS COM PRESENÇA DE SAPONINAS E SUA IMPORTÂNCIA MEDICINAL

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde