Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Marcelo Santos terapeuta quantico: Terapia quântica através da Física Quântica Cuidar da Saúde em primeiro plano para se livrar das doenças...

marcelosantosterapeutaquantico

Terapia quântica através da Física Quântica

Cuidar da Saúde em primeiro plano para se livrar das doenças...

Cuidar da Saúde com segurança; rejuvenescimento, depressão, insônia, prosperidade em todos os sentidos da palavra do financeiro à felicidade afetiva e conjugal...

Não é medicamento, remédio ou medicina e também não conflita com a ciência porque também se trata de ciência, a Física Quântica para cuidar da saúde como um todo da pessoa.

Como nosso corpo é um campo de energia é possível através de gravação de sua voz receber mais de 738 substâncias para cuidar de sua saúde holisticamente, como um todo.

Existem benefícios em que a pessoa sente horas depois dos primeiros cuidados. Como outros que precisam de mais tempo e cuidados contínuos como em casos mais complicados ou doenças autoimunes.

Primeiramente se cuida o Arco Límbico, com os 5 elementos: terra, ar, água, fogo e metal e depois vai ajustando sempre com a vibração energética de sua voz.

Existem benefícios em que a pessoa sente horas depois dos primeiros cuidados. Como outros que precisam de mais tempo e cuidados contínuos como em casos mais cronificados que demanam mais cuidados.

Os terapeutas quânticos não tratam doenças porque não são profissionais médicos e sim preservam a saúde das pessoas

através de resultados positivos de pensamento para o subconsciente e acima de tudo no campo energético de cada ser tratado.

Informação ou marcar entrevista ligue 31 97110-6665 - E-mail: maza07.marcelo@gmail.com

Ainda com a dedicação e trabalho do Dr. Cook que pensou e organizou a Biblioteca de infooboots ou informações energéticas para cuidar das pessoas com vários problemas de saúde, desde a acupuntura até os florais de Bach e outras substâncias como vitaminas e sais mineiras, através de anos de estudos, o Dr. Cook conseguiu a energia e a transferir através da voz gravada pelo site da Limbic Arc para todas as pessoa que se tratam com a energia quântico.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DESTE LINK: https://limbicarc.com/olecram E POR APENAS U$$ 100,00 VOCÊ TEM SEU TRATAMENTO COMPLETO EM 30 DIAS E TAMBÉM MAIS 8 TRATAMENTOS DE CLIENTES OU PARENTES E AMIGOS.

VOCÊ VAI DAR UM PASSO PARA O FUTURO E PARA SUA SAÚDE E BEM ESTAR PLENOS...

Estatuto ético do terapeuta quântico

RJornal de Saúde: Justiça Militar condena atiradores de elite 28 anos de...

Jornal de Saúde: RJornal de Saúde: Justiça Militar condena atiradores de elite 28 anos de pena, Repórter agredido por Bolsonaristas em Santuário de Aparecida do Norte

Jornal de Saúde
Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia

Bhte, 14/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 2a. Edição - 8h49

RJornal de Saúde: Justiça Militar condena atiradores de elite 28 anos de pena, Repórter agredido por Bolsonaristas em Santuário de Aparecida do Norte

Jornal de Saúde: Justiça Militar condenou matadores do Exército, Aspirina descalcifica versus osteoporose e Bolsonarismo fascista ataca a imprensa

Jornal de SaúdeBhte, 14/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 6h49

Caso Evaldo: Justiça condena oito militares por morte de músico e catador

Nota do editor: A Justiça foi feita e o interessante que é a Militar, mas absolveu militares da equipe que não atiraram. Os familiares agora, ainda terão, ingressar com processos na Justiça Comum para indenizações por Perdas e Danos Morais, milionárias para o ser humano comum para advogados e justiça, dentro da lei, normal, como deve ter sido para estes militares pilhados pela energia do mal a matar pessoas inocentes, que julgaram sumariamente como criminosos.

Repórter cinematográfico da TV Globo é agredido em Aparecida por apoiador de Bolsonaro

Nota do editor: Demorou e não tardou os bolsonaristas voltarem a fazer o que o Fascismo faz de melhor, agredir, xingar e lutar contra qualquer tipo de manifestação e de Direito da Liberdade de Expressão. Desta vez se comprova que respeito e carinho, tanto se expressa pela fala de Jair Bolsonaro, quanto pelos seus seguidores que desde o STF-Supremo Tribunal Federal- agora no dia de Nossa Senhora Aparecida, agridem a equipe de jornalistas e técnicos da rede Globo e a todos os profissionais de imprensa do Brasil, que trabalham honestamente para levar informações para a população, que este governo faveliza e desinforma com suas Fake News diárias nos meios de comunicação comprados de TV e Redes Sociais.

Uso de dose de aspirina para prevenção de infarto deve ser reduzido, diz força-tarefa dos EUA

Nota do editor: Existem estudos que o Ácido acetilsalicílico descalcifica ou retira cálcio dos ossos. E, são os idosos que mais usam esse tipo de remédio, aspirina, As para o coração. Portanto, este estudo alemão, pede que seja administrado por quem entende e o acompanhamento de outros profissionais e com exames. Não é simplesmente tomar aspirina. Como o suplemento de cálcio que pode calcificar as artérias, segundo estudo, junto com as gorduras Trans.

Prefeitura de BH processa CRM por afastar médicos de centros de saúde mental

Nota do editor: Com a desacreditação do CFM-Conselho Federal de Medicina, bolsonarista que indicou usar o Kit Cloroquina, o salvador de vidas, porque provocou mais mortes do que salvou. É a vez dos CRMs e o do Minas Gerais, que até suspeita de agir com preconceito e racismo contra médicos negros e que possuiam tratamentos próprios. A PMBH processou o CRMMG devido ter proibido os médicos e eles pudem com publicação em Jornal e até processo federal, os médicos que os desobedecem. O Cersam mesmo atuando precariamentoe era a referência de tratamento mental em MG e para fechar e retirar médicos deveria antes ter proposta e tempo para implementar as mudanças. Não proibir e provocar a agudização de problemas mentais crônicos que demanda excessivo com a nova lei implementada no Brasil e Estado em relação aos portadores de Doenças mentais.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde