Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 23 de março de 2020

jornal de saude: Vacinação em Belo Horizonte nos Posto de Saúde, está rápida, segura e sem filas e aglomeração

jornal de saudeBhte, 22, março, 2020



Vacinação em Belo Horizonte nos Posto de Saúde, está rápida, segura e sem filas e aglomeração





Em Belo Horizonte, a vacinação para idosos e funcionários da saúde, já começou nos Postos e Centro de Saúde. Não há filas, e se orienta e também a frequência está baixa. Parece que alguns meios de comunicação de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem a informação que somente na quarta-feira, a vacinação será para os idosos, mas não confere na prática. 





A espera não chega a 30 m e a o idoso para ficar mais 12 meses imune do influenza, vírus da gripe e resfriado, precisa se identificar com o RG ou Identidade ou levar, preferencialmente, é pedido, o Cartão de Vacina.





Não dói, e a experiência das enfermeiras, conta muito com isso, quando menos se espera, já está com algodão na mão para evitar que o sangue, quando sai, em muitos ele nem sai, não pega vasos ou veículas.





Para alguns vacinados há pequenos sintomas, até mesmo de resfriado, vale lembrar para tirar qualquer dúvida, não o vírus influenza que é aplicado, mas sim, o vírus atenuado, ou seja, ele não é mais o vírus que causa gripes, dores de cabeça, corpo, coriza, febre. Vale lembrar que sua ação funciona como antídoto e vai estimular os Glóbulos Brancos ou Leucócitos a “combater” o vírus da gripe.





Há uma rede de farmácias, em BH, incumbida de vacinas, não paga nada pela vacinação, mas as pessoas correm o risco de comprar medicamentos, principalmente agora, que está na alta o confinamento e a discussão de drogas para combater o Covid-19, é preciso tomar cuidado e se precaver com empurrologia de farmácias, em geral, como também da Auto Medicação, que pode prejudicar, mascarar os sintomas de pessoas infectadas ou gripadas e complicar o diagnóstico responsável e até mesmo prejudica o tratamento e a pessoa pode vir a óbito.



Marcelo dos Santos 

jornal de saude: 8 alimentos para aumentar a imunidade

jornal de saude

contato para leitura do Jornal de Saúde contato@jornaldeaude.gmail.com 31994460307

Prefeitura abre vacinação contra a gripe em 40 pontos de BH e em drogarias



Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde