Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 6 de julho de 2019

Nova pediatria na Zona Sul do Rio de Janeiro


Pró-Cardíaco acaba de abrir setor para atendimento médico-hospitalar a crianças

Rio de Janeiro, RJ (julho de 2019) – A Zona Sul do Rio de Janeiro passa a contar com um novo serviço de pronto atendimento pediátrico: o Hospital Pró-Cardíaco acaba de abrir sua ala de emergência e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em pediatria. Referência em excelência médico-hospitalar na cidade, a instituição reuniu em uma área de quase 500 mum espaço exclusivo para assistência médica infantil, que vai da baixa à alta complexidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Carlos Lobbé, diretor executivo do Pró-Cardíaco, informa que o hospital é reconhecido por atuar com tecnologia de ponta, equipe de alto desempenho e expertise reconhecida em todas as linhas de cuidado nas especialidades de clínica médica, cardiologia, neurologia, ortopedia e transplante. “A pediatria fortalece, ainda mais, o trabalho assistencial desenvolvido na instituição, que se destaca pelas certificações que atestam o excelente padrão médico-hospitalar, as melhores práticas adotadas e os resultados clínicos nos pacientes atendidos na unidade ao longo de sua trajetória de 60 anos”, diz.

A pediatria do Pró-Cardíaco é composta por consultórios para pronto atendimento, boxes de observação, setor para grandes emergências, unidade de internação pediátrica e, para situações de maior gravidade, leitos de terapia intensiva, todos equipados com o que há de mais moderno em situações que envolvem a alta complexidade. “O novo setor foi estruturado com foco no cuidado integral aos pacientes infantis e está equipado com completo suporte ao diagnóstico - o que garante mais segurança na assistência médica a crianças no momento delicado que os pais enfrentam quando um atendimento médico de urgência e emergência é necessário. Agora, o Pró-Cardíaco é para toda família”, finaliza.

NE
Informações cedidas de assessoria de imprensa, portanto, todo o caráter, embutido, por ventura, houver, é de responsabilidade desta assessoria.

BRASIL SEM FUTURO: Será que os Bolsonarista interferem até no futebol da seleção

O Brasil sem futuro, e a carta da Comissão de futebol da Argentina e economistas que se desagradam da entrada do Brasil no Mercado Europeu, faz com que amarguemos, talvez, mais anos de crise



O Brasil, sempre terá futuro, é bom deixar transparente, senão os mais brasileiros que os brasileiros, os que vestem Verde e Amarelo, vão malhar. O Brasil com o governo bolsonarista, representado pela sua figura maior, que aparece nos campos de futebol, empunhando fuzil, importado da Rússia ou dos USA, imaginário, mas que remetem para a arma assassina e destruidora de lares, não tem futuro, nem próximo. A crise de 2012 se alastra, desde as epidemias como Dengue, Zika  e Chikugunha, outras até na economia, que não sai do buraco e, inicialmente, não melhorará com a adesão e assinatura do Brasil junto ao EU-Mercado Comum Europeu.


Os bolsonarista interferem caudilhescamente até no futebol, e fazem de tudo para relembrar o ditador general Emílio Garrastazú Médici, gaúcho, que se fazia ou deixava fotografar com rádio de pilha, onde supostamente estaria ouvindo jogo de futebol enquanto a tortura e perseguição no Exército, Marinha e Aeronáutica, ajudados pela Polícia Militar, Civil e Federal, matava no DOI-CODI e torturavam no Dops, de todo país.

Fuzis

A delegação esportiva da Argentina, obviamente, não representa e nem fala pelo governo de direita e entreguista argentino. Enviou carta extensiva à Conmebol, onde reclamou e deixou, claro, seu descontentamento com a organização da Copa América de futebol, no Brasil, onde tudo se encaixa, não disseram isso, literalmente, faltam provas, que podem vir daqui alguns anos, para que o Brasil seja campeão.

Na missiva eles denotam estranheza da presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que parece garota propaganda de Fábrica de fuzis Ar 15 e Kalashnikov. Este, presidente foi vaiado e aplaudido, pouco nota-se, quando da partida de futebol entre o Brasil e Argentina, no mineirão, em Belo Horizone, o Brasil, venceu e a Argentina, jogadores, como Messi, reclamaram que não consultaram o VAR - Árbitro eletrônico, em duas situações que ficou a dúvida de falta ou penalte.

Em governos, onde a democracia está em segundo plano e que mentes privilegiadas podem mexer, através de emendas, na Constituição, tudo pode acontecer. O marketing que elegeu Jair Bolsonaro e seus adeptos, os bolsonaristas, que se arrogam dirigentes brasileiros, é viral, este tipo de marketing que se pratica no país, tem anos e que vinha sendo desmontado, inclusive pela Constituição e prática de suas leis.

Venenos que europeus não querem

Mesmo, na economia, que está tudo ligado e religado. O  Brasil vai ser signatário de acordo de Livre Comércio com o Mercado Comum Europeu,  como se chamava antes, agora UE - Comunidade Europeia. A princípio, economistas, são contra, e pelo modelo fraudulento e pernóstico implantado,minimamente reformado por outros governos, que a ditadura implantou a partir de 70, principalmente em 74, com o milagre econômico, trará prejuízo para o Brasil.

Mas, a longo prazo, quando o Brasil, praticar a economia mundial, inclusive a aplicação de impostos arrecadados na sociedade e não em salários altíssimos e fortunas potentadas pelo erário público. Dessa feita, o país vai prosperar, porque terá que fazer, imediatamente, a reforma Tributária, política e de cargos e salários do funcionalismo público, inclusive do Poder Judiciário, não pode um juiz ganhar mais que o presidente da República e este ganhar mais de 10 salários mínimos vigentes no país, onde a fome e a miséria, voltam a voltar em indíces da década de 90.

A concorrência  é saudável para o mercado não deixa o produtor ficar estacionado em local proibido, ou seja, o medo da multa, de perder mercado, tecnologia obsoleta, produto vencido ou de baixa qualidade ou contaminado. Enfim, tudo que o Brasil, pratica e tem protecionismo aqui no Brasil, por exemplo, o frango contaminado por salmonelas, que voltou da Europa ou dos Árabes, é vendido aqui e não faz mal para o brasileiro, e a preços altos, caros. Como a comida da agricultura que surfa em altas ondas e tira fotos para a posteridade, em crescimento, para entrar no Mercado Comum Europeu, tera que banir muitos defensivos agrícolas, que são cancerígenos lá e que aqui na América do Sul e Central, são vendidos a preço de ouro e consumidos em massa nas mesas de muita gente.


Marcelo dos Santos - jornalista
MTb 16.539 -SP/SP
jornaldesaude@gmail.com
31 - 99180-7487

Jornal de Saúde informa: Crescem casos de sarampo, e Saúde amplia vacinação para ABC, Osasco e Guarulhos

Crescem casos de sarampo, e Saúde amplia vacinação para ABC, Osasco e Guarulhos - 05/07/2019 - Cotidiano - FolhaUnited States of America flagÍcone seta para esquerdaÍcone seta para direitaÍcone fecharÍcone seta para esquerdaÍcone seta para cimaÍcone seta para baixoÍcone seta para esquerdaÍcone FacebookÍcone WhatsappÍcone TwitterÍcone de messengerÍcone PinterestÍcone LinkedinÍcone de envelopeÍcone de linkÍcone fecharÍcone fecharÍcone fecharÍcone alertaCrescem casos de sarampo, e Saúde amplia vacinação para ABC, Osasco e Guarulhos

Rádio Caçula

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde