Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 4 de junho de 2019

CICitrodenguenela Faça seu pedido tel.: 31- 3021-2413 ou cel.: 99180-7487

Citrodenguenela

Faça seu pedido tel.: 31- 3021-2413 ou cel.: 99180-7487

Evita o mosquito da Dengue Resultado de imagem para mosquito da dengue imagemChikugunya e Zika. Pernilongos e Resultado de imagem para pernilongos e borrachudos imagem e Borrachudos, (tipo Culex) e outros tipos de insetos, moscas e mosquitos.
Protege a pele e o aroma, segundo e estudos de Aromoterapia, indicado para estresse e até em depressão, casos leves. Entre, outros. Pode ser usado na pele, mas deve se evitar as mucosas dos olhos, muito sensíveis, e da boca, pelo gosto e a sensibilidade e contato com estômago e intestinos.

O valor de 500 ml é de R$ 15,00

CI

IVALDO BERTAZZO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE FORMAÇÃO GRATUITA


                                                                                                                         Foto: Ana Fucci
De 3 a 23 de junho, profissionais da área cultural de todo o Brasil podem se inscrever para a Formação Gratuita no Método Bertazzo, curso patrocinado pela Sabesp, Instituto Votorantim, Docol e Consórcio Primo Rossi
O Instituto Ivaldo Bertazzo, em São Paulo, recebe, entre 3 e 23 de junho, as inscrições para a segunda edição anual do curso de Formação Gratuita no Método Bertazzo, viabilizada por meio da Lei Rouanet e direcionada exclusivamente a profissionais do aparato cultural, como arte-educadores, músicos, artistas e seus preparadores, bailarinos, circenses e outros.
Desenvolvido por Ivaldo Bertazzo, educador e terapeuta corporal especializado em psicomotricidade, o Curso de Formação no Método Bertazzo propõe a reeducação do movimento e dos gestos para ganhos físicos, emocionais e da saúde como um todo.
Durante 9 dias, 8 horas por dia, a formação proporciona aos participantes um intenso mergulho na ciência e encantos do desenvolvimento psicomotor humano. O processo de aprendizado mescla teoria e prática e é estruturado a partir de vivências motoras com ferramentas simples, acessíveis e de fácil utilização. O curso propõe exercícios para praticar em grupos, manobras, massagens/estratégias de reeducação para atendimentos individuais, ritmo, tônus global, elasticidade e força, respiração e postura, psicomotricidade fina, impulsos e arranques para desempenho esportivo, organização para o aparelho fonador visual e auditivo.
Nas duas edições anuais do curso de Formação Gratuita no Método Bertazzo são oferecidas 52 vagas, 26 para cada turma. O curso extracurricular, inteiramente gratuito, ocorre das 8h30 às 17h30 e exige 100% de frequência.
“O grande mistério para o ensino do movimento, a compreensão , controle o e entendimento do desempenho de seus alunos, pacientes, atletas, artistas, reside na possibilidade de o instrutor perceber como cada indivíduo entende e exterioriza as imagens dos gestos que lhe são propostos e como atingir com precisão o campo perceptivo, para melhorar os resultados da experiência”, diz Bertazzo. “É este o caminho que ensinamos aos profissionais vindos de todo o Brasil que procuram o curso de Formação Gratuita no Método Bertazzo, patrocinado pela Sabesp, Instituto Votorantim, Docol e Consórcio Primo Rossi e viabilizado através da Lei Rouanet”, finaliza.
Ivaldo Bertazzo trabalha, desde os anos 1970, na educação do corpo e na transformação do gesto como manifestação da própria individualidade. Bertazzo viajou o mundo incorporando movimentos e a cultura gestual de diversos lugares ao seu trabalho até criar, em 1976, a Escola de Reeducação do Movimento e o Método Bertazzo de Reeducação do Movimento. Hoje, trabalha diretamente com as áreas da saúde, da educação, da arte e também do esporte com o objetivo de formar profissionais capacitados na aplicação do Método Bertazzo em suas atividades cotidianas. Em sua escola, em Perdizes, oferece aulas regulares de ginástica.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde