Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 11 de junho de 2019

Balde de água na fogueira do PT do Supremo


Advogados ou Lula, açodados ou ansiosos podem colocar água no balde do STF e este que não vai dar tiro e nem estourar bomba na mão, pode apagar a fogueira de São João para que Lula seja libertado e o julgamento anulado. Eles se apegam ao sofisma de três instâncias e vão dormir calmamente como se o dever e eles mesmo não devem nada para a sociedade pluralista, democrática e para a Justiça Internacional. Até a ONU, que recebe informações melhores do que as nossas, pois, o Brasil devido a censura e perseguição econômica de governo e empresários venais, se assemelha a China, Turquia, Rússia. As informações saem lá fora primeiro do que aqui.
Como a corrupção do ex-governador de MG, Aécio Neves, que saia como dôssie no Le Mond de Paris, enquanto que aqui ele era ovacionado como o melhor governador do Ano.

Leia mais:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde