Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Caixa Econômica Federal não respeita o Código do Consumidor os depósitos são processados quando os funcionários querem

Pela terceira vez, a mesma pessoa deposita em minha conta poupança e o valor não chega no dia. Desta vez foi feito R$ 45,00 na sexta feira, às 16 30 horas e somente foi colocado na minha às 16h30 do dia 09.12.18 é lei de vocês, norma do BC. Mas, para tudo isso existe a Lei do Consumidor. Vocês extrapolam o direito do cidadão e fazem o que vocês bem entendem.

Principalmente aqui em BH/MG, onde não há demanda, mas sim falta de vontade, educação e respeito ao cidadão. Vou processar vocês por isso essa semana ou na semana que vem. Vou ao Banco Central, fazer a reclamação e fazer formular o Processo junto ao Juizado Especial Federal.Terminal 00891015 w controle 008910150683, não pagam meu saldo do PIS, não informam na agência, pelo telefone, é uma bagunça e ainda fazem com a gente brigue com pessoas amigas devido a falta de comprometimento.

A imprensa anuncia a Caixa Econômica Federal - ag. Tupinambás/BH/MG, segundo funcionários, não sabem informar sobre pagamento de Saldo do PIS


Fui na agencia Tupinambás para ter atendimento sobre o PIS para pessoas com 60 anos, conforme anunciado pela imprensa hoje, que é Emenda de Decreto Lei e não fui atendido com um simplesmente que não foi informado à agência.

Também não respeitam filas de idosos, atendem jovens, moços que muito sem educação pegam informações e senhas para serem atendidos. Parece que velhos, idosos, eles não querem atender ou tem raiva.

Estou na dúvida sobre, tenho Cartão Cidadão, com NIS e toda a burocracia que vocês inventaram, tenho conta poupança, quando vou receber? vou receber mesmo?
As funcionárias são as mesmas que já me atenderam mal e outras ocasiões onde fiquei depois em filas por horas e mesmo falando com a gerente. São pessoas mal treinadas, intencionadas e talvez, nem sejam funcionárias. Isso precisa melhorar, todos os meios de comunicação anunciando e tem dias e mais dias e chega na CEF quem vai pagar ninguém sabe nada?

Marcelo dos Santos


Há no mundo certa vontade de controle sobre as emoções das pessoas

Olha o Aguinaldo assinando mais uma polêmica que esta na mídia com Ratinho, Falcão e outros famosos pelo mundo

parece piada, mas o Aguinaldo Silva tem razão, hoje os meios de comunicação, resumidos em mídia, se tornou puro denuncismo, os humoristas não podem mais fazer graça, podem ser mal interpretados e até mesmo processados. Olha que em ditaduras como a varguista, até mesmo a militar, com o Pasquim, foi censurado, mas teve gozação.

O Globo de Ouro nos USA, francamente, uma festa de escolha dos melhores atores, diretores e tais, ser palco para denunciar pessoas, escrachar pessoas que erraram e já estão a pagar seus erros e isso é coisa, como Aguinaldo, lembra, primeiramente da Polícia e depois da Justiça.

A imprensa que abra bem o olho se não estamos viver um período de marcatismo às avessas, vale ressaltar, frisar, relembrar, que ninguém defente mau caratismo de hetero, homo ou qualquer definição que seja. Estuprador, cantadas em hora errada, pegação, amassos, beijos forçados. Ir para cama com o chefe pelo emprego e outros, não pode. Como, também, até certo tempo, pelo menos aqui, a mulher tinha na joinha sua carta de referência e sinônimo de competência ou mudou tudo isso e no mundo, ainda é assim. Isso cheira a patrulha, gay perseguir gay, inveja, ódio gratuito pelo sucesso de outrens. Lembre-se, não justifica mau caratismo, condutas erradas.

Transplantes de medula óssea crescem 40% no Rio de Janeiro



Especialista do Americas Centro de Oncologia Integrado explica as principais indicações para a realização do procedimento

Resultado de imagem para foto da medula ossea
No último ano, houve um aumento de 40% na realização de transplantes de medula óssea no Rio de Janeiro. A constatação é da Associação Brasileira de Transplantes de Medula Óssea (ABTO). Ricardo Bigni, hematologista clínico do Americas Centro de Oncologia Integrado – instituição que atua há mais de uma década na especialidade e contabiliza mais de 300 transplantes de medula óssea – esclarece os principais aspectos relacionados à indicação e realização do procedimento.

Em primeiro lugar, é importante saber o que é a medula óssea. Segundo o especialista, trata-se de um tecido líquido-gelatinoso, que ocupa o interior de vários ossos do corpo e atua como ‘fábrica do sangue’. “É na medula que os componentes do sangue, como as hemácias (glóbulos vermelhos), os leucócitos (glóbulos brancos) e as plaquetas, são produzidos”, informa.

Quando se fala em transplante de medula óssea, geralmente as pessoas o associam a algum tipo de câncer. Mas o que nem todo mundo sabe é que o procedimento também é indicado para o tratamento de outras doenças, como a anemia aplástica severa (aplasia medular) e a anemia falciforme, bem como enfermidades menos comuns, como as síndromes de imunodeficiência congênitas. “O transplante de medula óssea é uma terapia utilizada no tratamento de inúmeras alterações hematológicas, benignas ou não, hereditárias e adquiridas”, ressalta Ricardo.

Para cada tipo de doença com indicação para a realização do procedimento, é recomendada uma forma de transplante, que poderá ser autólogo (no qual as células-tronco vêm do próprio paciente) ou alogênico (que envolve a infusão de células-tronco de um parente ou não). “Nesse último, o doador poderá ser um irmão consanguíneo ou uma pessoa cadastrada no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME), devidamente selecionada após testes de compatibilidade”, explica o médico. A indicação mais comum desse tipo de transplante é para o tratamento de leucemias agudas, dos tipos mieloide ou linfoide.

Ricardo Bigni observa que todos os pacientes precisam ser avaliados minuciosamente por um hematologista especializado em transplante, para que este defina se há ou não indicação para o procedimento. “No Brasil, os transplantes autólogos são permitidos até os 70 anos de idade. Já os indivíduos acima dessa faixa etária, em geral, apresentam condições clínicas que restringem a elegibilidade. Todo o processo dependerá do diagnóstico, da situação clínica e da avaliação das condições físicas, pois a presença de outras doenças pode aumentar os riscos de complicações durante e após o procedimento”, informa.

No caso do transplante alogênico, para os pacientes que não possuem doadores compatíveis na família o especialista evidencia a importância de o Brasil contar com o terceiro maior banco de doadores de medula óssea do mundo, o REDOME, que reúne todos os dados dos cadastrados voluntários à doação. “Nosso país já contabiliza mais de 3,5 milhões de possíveis doadores cadastrados e, atualmente, a chance de se identificar um doador compatível é de até 88%. Esse percentual pode ser ainda maior, à medida que mais pessoas se tornem potenciais doadores, por meio de cadastro no REDOME”, finaliza.

Michel Temer está muito bem de saúde, diz Gaudêncio Torquato, a embolação no Roda Viva, desse jornalista agora se explica

Michel Temer está muito bem de saúde, diz Gaudêncio Torquato
O consultor de comunicação Gaudêncio Torquato afirmou neste domingo (7) a jornalistas que o presidente Michel Temer "está muito bem de saúde". Ele, que é amigo pessoal de Temer, passou algumas horas nesta manhã na casa do presidente, no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo, ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Verba parlamentar pagou até show de Wesley Safadão, a farra continua no país da maravilhas da corrupção


Verba parlamentar pagou até show de Wesley Safadão
Estadão Conteúdo – Embora a maior parte do dinheiro tenha sido destinada à saúde, a lista de emendas parlamentares pagas pelo governo em 2017 inclui de show do cantor Wesley Safadão a campeonato de motocross no interior de Minas. Do total de R$ 2,27 ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Transtorno por jogos eletrônicos deve ser incluído na CID como um problema desaúde pela OMS


Saúde atualizada
Atualização diária  8 de janeiro de 2018
NOTÍCIAS
Transtorno por jogos eletrônicos deve ser incluído na CID como um problema desaúde pela OMS
O transtorno por jogos eletrônicos, também conhecido como “gaming disorder”, deve entrar na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID, sigla em inglês), que está sendo atualizada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Atualmente, está ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Verão requer cuidado ainda maior com a hidratação
No entanto, este calor também pode trazer alguns prejuízos à saúde se você não estiver bem hidratado. ... Então a regra é clara, hidrate-se de maneira correta e aproveite o seu verão com saúde. ... Siga-me nas redes sociais e fique sempre atualizado com informações sobre saúde e bem-estar.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

doenças neurodenegerativas, estudos pode levar a produção de novos medicamentos


Doenças
Atualização diária  8 de janeiro de 2018
NOTÍCIAS
doenças neurodenegerativas
O resultado poderá levar à produção de um novo medicamento contra doenças neurodenegerativas ... “Podemos estar diante de um novo caminho que poderá levar à produção de fármacos para tratamento de doenças neurodegenerativas, como o mal de Parkinson e Alzheimer”, comemora o ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Fármacos para doenças inflamatórias do intestino vedados a doentes seguidos no privado
Doentes com doenças inflamatórias do intestino estão a ser impedidos de aceder a medicamentos biológicos quando são seguidos em hospitais privados, uma situação que a Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia considera lamentável e imoral. Uma portaria do Ministério da Saúde publicada há ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Qualquer doença grave de dependente permite saque do FGTS por trabalhador
O fim social do FGTS de proteger a dignidade humana permite o saque do montante caso o beneficiário tenha dependentes que sofram de doença grave. Assim entendeu o juiz Luiz Henrique Horsth da Matta, da 4ª Vara Federal Cível no Espírito Santo, ao permitir o saque de R$ 156 mil do saldo da ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
IA ajuda a diagnosticar doenças cardíacas e cancro do pulmão
A inteligência artificial veio para ficar e está a avançar cada vez mais em áreas que o Homem não consegue chegar de forma tão precisa. Na saúde e na ciência está cada vez mais apta para ajudar no tratamento de doenças graves como cancro.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Governo quer alterar paradigma. Em vez de incapazes, haverá maiores acompanhados
Proposta de projecto de lei foi entregue em Abril e aguarda parecer do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida. Ana Cristina Pereira. 8 de Janeiro de 2018, 7:00. Partilhar notícia. 0 partilhas; Partilhar no Facebook · Partilhar no Twitter · Partilhar no WhatsApp · Partilhar no LinkedIn ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Remédios para hipertensos são os mais vendidos no Brasil, segundo Anvisa
Os remédios para o coração, voltados para o tratamento de doenças cardiovasculares ocupam o primeiro lugar na lista de medicamentos mais comercializados no Brasil. De acordo com informações divulgadas em dezembro de 2017 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), 15,3% dos ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Vício em jogos já é visto como distúrbio mental
ª Classificação Internacional de Doenças (CID), um documento que descreve o problema como padrão de comportamento frequente ou persistente de vício em jogos, tão grave que ... A Classificação Internacional de Doenças é usada por médicos e pesquisadores para rastrear e diagnosticar doenças.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Vacina não vai derrotar a dengue, diz especialista
As interações complexas entre os diferentes vírus que causam ambas as doenças provavelmente inviabilizam esse tipo de solução, e o melhor caminho é investir em tecnologias precisas de combate ao transmissor das moléstias, o mosquito Aedes aegypti. “Eu sou médico, então o que acontece no ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
EMÍLIA QUER AÇÕES PARA CUIDADOS COM SAÚDE MENTAL
“As pessoas devem estar solidárias, pois o tratamento terapêutico das doenças que atingem a mente, precisa da ajuda determinante das pessoas do ciclo afetivo do paciente. Por isso são necessárias ações educativas. Somente assim poderemos identificar quem verdadeiramente necessita de ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
A importância das ações de advocacy no combate ao uso do álcool
Cuidados gerais (como coleta de lixo e vacinação) e individuais (boa alimentação e carinho) são importantes por prevenir muitas doenças. Evitar o consumo prematuro do álcool por crianças e adolescentes e desestimular o consumo excessivo da bebida pelos jovens e adultos também são ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde