Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

AO JUIZO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE
BELO HORIZONTE – MINAS GERAIS.

MARCELO DOS SANTOS, divorciado, jornalista, CPF 94859655834
identidade MG-10583673, com endereço certo e domicilio na Rua Além
Paraíba, 215 – Lagoinha – Belo Horizonte – MG – CEP31210120, telefone
3144415159 e 991807487, com e-mail maza076.marcelo@gmail.com,
do CNPJ "45.543.915/0159-60".
Número de inscrição do CNPJ
45.543.915/0159-60 - FILIAL Vem em juízo, requerer contra as empresas:  CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA- do CNPJ "45.543.915/0159-60". - CNPJ - 45.543.915/0159-60 - FILIAL e LENOVO Tecnologia (brasil) Limitada - Cnpj: 07.275.920/0001-61
NARRATIVA DOS FATOS OCORRIDOS NA COMPRA E SOBRE APARELHO NOTEBOOK
Através da NFS PDD 03662 da empresa Carrefour - boulevar - Belo Horizonte - Minas Gerais, av. dos Andradas, 3000 - CNPJ - 45.543.915/0477-30, veio a adquirir o ora Autor: Marcelo dos Santos, aparelho Notebook LENOVO S145 I58 GB 1TB 15 6P W10 PTA. A NFS supracitada está em nome de Helena Maria Silva Albino, que transferiu em NFs, para o ora autor. Estando no ato da compra o seu advogado e esposo de Helena: Dr. Antonio Pereira Albino, advogado, ambos testemunhas e "promotores da compra".
Ocorre que no dia o vendedor do Carrefour para realizar a compra e instruído de informações da área em que trabalha informou sobre o aparelho supracitado LENOVO e que havia SSD, programa que, atualmente, acelera e faz com que o aparelho fique mais rápido. Nos aparelhos novos esse programa já vem. Este vendedor BRSHE111, informou que havia já instalado no aparelho e que seria motivo de economia de técnico de compra de placa.
Por isso, decidimos de comprar o aparelho e foi feito em 10 parcelas iguais em Cartão de Crédito de sra. Helena.
O aparelho foi retirado no ato e levado por Marcelo dos Santos que de imediato começou a usá-lo para seu trabalho em comunicação: Editoração de sites, livros, revista e outros afazeres em comunicação social.
Ocorre em 03 de novembro de 2019, o aparelho parou, completamente. A tela ficou em DOS ou preta. Chamei técnico o qual laudo em 05 de novembro de 2019, conforme documento anexo ao processo, assinado pelo técnico: Ezequiel Félix da Silva, onde aconselhava não abrir e fazer qualquer coisa no aparelho devido a garantia.
Havia ido no Carrefour e pedido providências e este me enviou para a Assistência Técnica da LENOVO arrumar o aparelho, lá não era Lenovo e sim Motorola, essa empresa recém comprou a Lenovo. Não consegui êxito.
Frustrado tentei ligar para telefone, até que consegui fazer interurbano para São Paulo e contatei o serviço de atendimento da Lenovo. Depois de realizar testes onde o equipamento não abriu a tela. Enviaram email e Reembolso Postal para enviar o aparelho e autorizaram contratar Técnico para fazer backup, por isso que contratei o técnico acima e ele não quis fazer isso devido a experiência anteriores onde o cliente perdeu a garantia e teve que ir para justiça.
Em resumo, o aparelho foi para o conserto e voltou em 04/12/.2019, permaneceu lá por 10 dias e voltou abrindo e no primeiro dia voltou a dar problema e depois melhorou. Contatei o técnico e ele disse para observar.
Ocorre que na primeira vez perdi todo o arquivo da revista Jornal de Saúde 03 e vários outros arquivos e ainda fiquei 10 dias parados. Optei por trabalhar assim mesmo e no dia 29/12/2019 fechei a revista de 39 páginas eram 66 páginas, mas não consegui, o aparelho e a perda do material anterior me deixou esgotado e sem poder trabalhar, pois o defeito começou a apresentar em todo os instante.
Desta vez, não apagou geral e sim pede Drive de Placa de Vídeo, baixei duas vezes, uma particular e outra com atendente da Lenovo.
Desta feita, como continuou do mesmo jeito, pediram novamente para enviar o aparelho. O que concordei, somente depois de esclarecer que o aparelho não tinha SSD, o que foi esclarecido como não.
Portanto, meu primeiro pedido é contra o Carrefour, onde há ônus da prova, devido ter comprado aparelho, na frente de duas testemunhas que participaram da compra e terem me entregado outro e sem SSD ao valor de R$ 2.680,00 (dois seiscentos e oitenta reais). Pleiteio a devolução do aparelho, o dinheiro ou a troca do aparelho por outro com SSD, conforme explanado pelo vendedor acima identificado. Se não tiver condição que troque o aparelho ou devolva o dinheiro pago ao Carrefour à vista.
O segundo pedido, é contra a LENOVO, é a segunda vez que o aparelho apresenta os mesmos defeitos. Não conseguiram arrumar o aparelho em uso e comprado conforme NFs. A empresa informa no Carrefour que sua Assistência Técnica é na Av. Amazonas, 100 e este passa para os clientes. Ocorre que é em São Paulo, na cidade Guarapuava - SP. bem distante da av. Amazonas, 100 em Belo Horizonte/MG.
Com o envio serão mais de 20 dias que fico parado. Sugeri que trocassem o aparelho e que pelo prejuízo de perda de arquivos me mandassem com SSD e enviei até mesmo Carta ao Depto. JUrídico da empresa, o qual sequer respondeu por cortesia, portanto tentei a CONCILIAÇÃO e a reparação por parte da empresa do prejuízo e infortúnio pelo aparelho apresentar defeito e a Assistância Técnica ser em São Paulo.
O aparelho tem Garantia por 12 meses. Como o aparelho não é o que comprei e apresenta defeitos, acredito que esse aparelho seja de mostruário, devido o vendedor demorar muito para nos entrregar oa aparelho. Tipo sucata mesmo. Os defeitos surpreendem até os Atendentes da LENOVO, que se solidarizam com o grave problema.
Mediante essa segunda vez, solicito a devolução do aparelho e a devolução do dinheiro ou aparelho novo e com SSD, o qual tenho condições testemunhais de comprovar que fizemos a compra devido o técnico do Dr. Antonio, o senhor Júnior ter recomendado a compra de aparelho com placa de SSD, o qual ia comprar para instalar no computados do dr. Antonio. Mais uma prova de que o relato é fidedigno e real.
Por último, pleiteio, PERDAS E DANOS MORAIS, devido a perda de todos os arquivos, pela Assistência Técnica Lenovo não existir em Belo Horizonte/MG e acarretar prejuízo de mais de 20 dias pelos defeitos que o aparelho novo, apresentou e que foi para o conserto e voltou, praticamente com o mesmo defeito, até mesmo pior, pois funciona e para.
Conforme Carta Reclamação, em anexo, o autor sentiu-se HUMILHADO NO CARREFOUR ao procurar a troca do aparelho, como ainda, se sentiu humilhado pela segunda vez, ter que trabalhar na marra e até diuturnamente para concluir seu trabalho, paralisado pelo defeito e pelo envio para conserto em cidade tão distante de Belo Horizonte e o aparelho voltar da mesma forma.

Não é a PM e o Estado que são nazistas e fascistas, são os atos destes, que os remetem e identificam como iguais em tempos históricos diferentes



A PM ou Estado, quem é nazista. A PM vai entrar com representação contra o escritor e  chargista Anderson. É a mesma coisa do secretário de Cultura de Jair Bolsonaro, ou do próprio, cuja mulher rechaçou que seriam fascistas ou nazistas. Podem não ser igual ao Hitler, mas os métodos de bater, matar, forjar processos, invadir residências e locais sem mandato judicial. Isso faz com que as policias brasileiras sejam sim consideradas praticantes de atos fascistas e sem exagero, onde estes suspenderam através da força bruta, a Constituição e perseguiram e mataram, quantos e quando eles quiseram, que eram contra o regime nazista.

Ao analisar o Estado brasileiro, ele é de DIREITO, somente para a elite, que o promove, para quem não pertence e nem bajula a elite, são favelas, falta de escolas, escolas precárias onde falta tudo, habitações insalubres. E, a polícia. Chegaram ao desplante de aprovar manifestação na Constituição, não é direito a Greve. Mas, quase todas as manifestações eles metem o pau ou cassetete nas pessoas, agora com o requinte de balas de borracha e cegam, deixam sequelas graves. Sem falar do exagero de BOMBAS, contra civis, de gás lacrimogêneo com partículas de plástico misturado com ferro ou algo parecido que vira projetil que dilacera a pela e causa feridas e hematomas, quando não cega.

O que é isso; é PAZ E AMOR, para todo o cidadão que conquistou direitos na Constituição de 1988 e que essa elite, leia-se que tomou os poderes Judiciário, leia-se polícias, Executivo e Legislativo, em menor grau, pois ainda há voto. Mas, o Judiciário e a polícia, é meritocracia, precisa ser delegado, estudar para de soldado raso chegar a coronel, a general.

Até mesmo este processo é ato de não reconhecer o direito a liberdade de expressão, democrático.

Leia mais
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pm-sp-processará-escritor-que-ligou-corporação-ao-nazismo-em-charge/ar-BBZe1G6?ocid=spartandhp

jornal de saude: Saiba como reconhecer e o que fazer em caso de infarto

jornal de saude

Menino de 5 anos baleado na cabeça passa por cirurgia e aguarda vaga na UTI pediátrica

Vamos estudar:  Estadiamento do câncer de pulmão: uma visão epidemiológica brasileira

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde