Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 8 de maio de 2021

Jornal de Saude: Dengue, Covid 19 e Brasil parado feito o Beija Flor, enquanto que o Esquadrão da Morte volta, oficial!

Jornal de Saude

Bhte, 08/05/2021

Fachin manda PGR e Ministério Público do Rio apurar veracidade de vídeo de execução

Nota do Editor: A imagem do Brasil na Pandemia era das piores com mais de 3 mil mortes diárias e milhares de infectados. Agora volta o Esquadrão da Morte oficial, este da Polícia Civil. E, a pergunta, é está: Qual a motivação maior, que são bandidos todos sabiam, há algo maior por detrás dessa ação de carnificina e chacina. Milícia e Vingança?

Campanha contra a gripe entra na terceira fase na próxima semana em Curitiba. Veja quem deve se vacinar

Nota do Editor O governo não está fazendo a Campanha de vacinas contra a gripe se efetivar para atingir ao menos 80% e isso faz com que a população fica mais vulnerável ao vírus ou sintomas da Cvoid 19.

Doenças associadas à síndrome pós-Covid-19 vão ampliar busca por saúde pública

Nota editor: Com a Saúde em geral voltada para a Covid 19, outras doenças ficaram, sem cirurgias, e até mesmo as consultas rareiaram. Mas, é pr4eciso que volte à medida do possível essas consultas regulares de médico pacinte para que à luz da ciência possa os profissionais analisarem e encaminharem as pessoas para cuidados melhores e eficazes.,

Pessoas que já tiveram dengue têm duas vezes mais chance de ter a forma sintomática da covid-19

Nota do Editor: A Dengue mata e já fez muitas vítimas no país e estava controlada e voltou arrasando em 91. O Brasil não conseguiu controlar a Dengue e veio o Zika e Chikungunha com sintomas quase iguais e que confundem médicos e pacientes, cuidado, ainda mais com a infecção pelo vírus Covid 19, visto que a Dengue é pelo mosquito Aedes Egipty.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde