Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 3 de outubro de 2021

Jornal de Saúde: Vacina para 3 anos em diante, Sem vacina risco aumenta 5 vezes, Carnaval em Pandemia, destoa, Ciro Gomes chama vermelhos do PT fascistas

Jornal de Saúde

Bhte, 03/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h46

Nota do editor:

Na China já usam essa vacina nessa faixa etária. Mas, a infecção não incide com muitos eventos, pode ser fatal de 0 a 2 anos onde o Sistema Imunológico está se fortalecendo. Sim, este provérbio vale: O seguro morreu de velho, é bom prevenir, dentro de estudos, sérios, randomizados e de escala entre milhões.

Risco de pegar Covid aumenta em quase cinco vezes ao não se vacinar

Nota do editor: Estamos a atravessar uma Pandemia, ou intenso nevoeiro, a visão é turbada, pelo instinto sabemos que devemos seguir em frente ou abaixar e ficar quieto até a borrasca passar. Enfrentar de peito aberto é suicídio e acientífico. Sim, tudo que fazemos por nós, até mesmo nos amar, faz melhor do que nos punir, em nome de causas perdidas.

Nota do editor: Este tipo de fala é para Forçar a barra de alguma maneira, se apresenta como modelo de gestão na vitrine da sucessão presidencial e ao mesmo tempo acena para o CDI, tipo, precisamos de mais vacinas para resolver este social e trazer "turistas" dólares "infectados" para o país.

Ciro é vaiado durante discurso na Paulista; Haddad e Boulos defendem 'unidade'

Nota do editor: Ele chamou, segundo informação, os participantes de "Fascistas de vermelhos", os fascistas usavam camisas pretas, aqui no Brasil, verdes década de 50 e 60. De fato dentro do PT e Psol (Apoiador de Lula) há xiitas e patrulheiros que perseguem desde aqueles que pensam contra a Cartilha do Lulo-petismo quanto ideologicamente quem ousa a refletir sobre o marxismo radical e filosófico renegado por Karl Marx.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde