Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Grande Victor, classifica o Atlético Mineiro, nemnem, é preciso de muito mais para ganhar o Brasileiro e outros

Atlético Mineiro, classificado e não deixa de oferecer surpresas, a maior, foi ontem, três penaltis, pegos por Victor, seguidos, talvez, feito inédito no Galo e no futebol, brasileiro. Depois, é o técnico que se fortalece, pois interino, coloca suas características e visão de jogo e substitui como prioridade de sua análise e não da torcida ou crônica.

A crônica, sempre na lenga-lenga de Cazares, que uma das maiores expectativas futebolísticas, que o Atlético Mineiro, teve nas últimas décadas, Galo, tinha fama de recuperar jogadores e Tardeli, é um dos maiores, exemplos. Já jogou duas vezes no Atlético Mineiro, e fez excelentes contratos com times internacionais. Mas, Cazares, é expectativa frustrada, para o Atlético no futebol, que a diretoria devido a esperança da massa de torcedores, embalada pela crônica esportiva, não vende, não troca e mantém no time e não deslancha.

As  substituições foram determinantes, fez com que o técnico adversário mexesse no time e o Atlético jogou mais para frente e encontrou o gol como Alerrandro, que entrou no lugar de Ricardo Oliveira, que deveria alternar partidas com ele, como tempos, ele parece que não aguenta a regularidade que centro avantes, modernos precisam. O fator idade desfavorece, mas existem jovens, meninos, que icam sem fazer o gol, que o centro avante precisa, para agradar a si e a torcida, durante muitos e muitos jogos. Por isso, a mudança seria salutar para o time, a movimentação, muda, a vontade de acertar do jovem Alerrandro, é latente e faz  gol, como o decisivo, que permitiu o Atlético de ir aos penaltes.

É preciso, que o Galo haja, com a venda de Cazares ou outros jogadores, troca, o Atlético pode contratar outros jogadores, que podem ser decisivos para o time que precisa, sonha e persegue a conquistas do brasileiro. Antes de construir estádio e se endividar, mais, e até cair nas malhas da "Operação Lava Jato" como está o adversário Cruzeiro Futebol Clube, poderia, reforçar o time para conquistar títulos e aumentar o faturamento do time com seus produtos, torcida e ai sim partir para a construção do estádio.

O Atlético, com esse time, infelizmente, o prognóstico, afirmam, não conseguirá nada. Não existe, milagre, ainda mais que se repete, no futebol, este está mais para o acaso, o "azar" as decisões injustas do juiz e agora do VAR que arrasta o tempo e decide partidas fora do tempo e está apitando em excesso, em faltas, em cartões e entra para a fase de Justiça.

O Atlético Mineiro, precisa de reforços, de efetivar o técnica, de contratar outro técnico auxiliar, de treinar efetivamente o preparo físico, ficar no casco como falam no futebolês, assim pode disputar de igual e passar no vestibular ou no enem, assim o Galo, está mais para time nemnem! Nem contrata e nem ganha nenhum campeonato expressivo.

Marcelo dos Santos - jornalista profissional-MTb 16539 SP/SP

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde