Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

dralexandremachadoprofeta: Sou médico formado e especializado em Cirurgia Plástica. Dr. Alexandre Machado Profeta - CRMG 16733 A cirurgia plástica é ciência e arte. Realiza sonhos e eleva a autoestima. Procure um cirurgião experiente e reconhecido pelos bons resultados.

dralexandremachadoprofeta

Como vai? -

Sou médico formado e especializado em Cirurgia Plástica.

Dr. Alexandre Machado Profeta - CRMG 16733

A cirurgia plástica é ciência e arte. Realiza sonhos e eleva a autoestima. Procure um cirurgião experiente e reconhecido pelos bons resultados.

Nestes dois pequenos trabalhos cirúrgicos, que exponho para vocês, exemplificam a seriedade e objetividade de meu trabalho. Não publico todos, pela ética profissional.

Av. dos Andradas, 3323 - 9o. andar

Tel.: 31-3234-0490

bactex fumigador: Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol

bactex

B a c t e x

What sap +55 31 9103-6285

Rua Napoleão Laureano, 191 - Floresta - Belo Horizonte/MG.

Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol adicionada a recepiente de metal e aquecida a base de eletricidade. Em 24 horas, o galinheiro ou avícola, a pocilga ou criatório de porcos, e outros locais que precisam de limpeza e desinfecção, pronto, a ação do Bactex é quase que instântanea e a duração vai ao critério do uso e da manutenção do ambiente. Pode ser de 24 horas em 24 horas, como prevenção de uso.

Compare a ilustração com a simplicidade e praticidade do método e aplicação.

umigador

jornal de saúde: Dia 'D' de vacinação no ES tem mais de 38 mil doses aplicadas

jornal de saúdeBhte, 19/10/2020

As policias que são usadas para a opressão e se tornam juízes e executor...

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde