Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 9 de outubro de 2021

Rádio Jornal de Saúde e o Programa Sábado Show de 09/10/21

Programa Sábado Show no Canal youtube da rádio Jornal de Saúde

Jornal de Saúde: Vacina Coronavac entra nos USA, Ministro Queiroga é pau mandado ignorante de tudo, Pessoas comem lixo em BH e outras...

Jornal de Saúde

Bhte, 09/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h08

Brasil registra 628 mortes por Covid em 24 horas no dia em que supera marca de 600 mil vítimas

Nota do editor: As autoridades sanitárias, das metropóles julgam ser pouco. E, os planos é soltar a "manada" para os Estádios de Futebol e tyodo tipo de aglomeração. Vem até o ministro da saúde, Marcelo Ortega e diz: "Sou contra a Lei que exige o uso de máscara".E, o presidente da Petrobras aumento em 7% o GLP e de quebra o mandatário Mor proíbe a distribuição de absorventes. É a revolução fascista que se forma no País.

Queiroga diz que desconhece relatório da Conitec sobre kit Covid

Nota editor: No Estado brasileiro depois de Jair Messias Bolsonaro ocorre de tudo. O que é Público, público é, portanto, tanto o desconhecimento do Ministro Marcelo Queiroga isso sim é inadmissível como ele citar que o documento do Conitec é sigiloso. Sr. Ministro é nossa saúde e vidas humanas, qual o segredo que há na morte de 600 mil pessoas?

 

EUA vão admitir entrada de visitantes imunizados com vacinas aceitas pela OMS, incluindo CoronaVac, diz Reuters

Nota do editor: Era o que faltava para calar a boca de Jair Messias Bolsonaro e Marcelo Queiroga que se uniram para derrubar a vacina "chinesa" como eles chamam. A Coronavac já é aceita nos USA e na Europa, depois que o governo de USA e outros países aceitaram a recomendação da OMS-Organiszação Mundial de Saúde. Viva a ciência e a sabedoria, ou os dois, que de mãos dadas.


Pessoas cercam lixo de supermercado em busca de comida em BH; 'vergonha é roubar', diz uma delas

Nota do editor: Estes que catam lixo pode não ser. Mas, para o país rico e inteligente, e ainda mais pelos recursos que se tem no Estado de Minas Gerais, isso é recibo de incompetência administrativa. Porque o desperdício gera excedente para pessoas catarem e se alimentar enquanto que elas poderiam estar trabalhando dignidamente para evitar este desperdício.

Marcelo dos Santos - MTb 16539 - SP/SP

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde