Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 26 de julho de 2020

Congresso e STF devem chamar General Pazuello para explicação na segunda feria

Gal. Precavido vale mais 2 estrelas

O Gal. Pazuello deve estar atrás das outras duas estrelas que lhe faltam para se candidatar à presidência da República, será, não precisa hoje, um capitão está anarcriando no Poder do Palácio da Alvorada.

Tudo indica que sim, ele já foi secretário de Economia de Roraima, e também, interventor no mesmo Estado conttra a imigração de venezuelanos.


Agora tem uma verba de R$ 5 bilhões de reais para Combater a Covid 19 e gastou apenas 1,5 bilhão. Será que ele economiza para a tropa que ele lidera, tinha esquecido ele, ainda é adido militar, ou seja, General duas estrelas com tropa estaciona nas fronteiras do país e pronta para intervir. Como ele aguenta trabalhar em dois empregos com a idade que ele tem.
Pensa comigo, essa economia, não é para pagar soldos extraordinários para a tropa, assim poderiam comer filé mignon, epa! filet, isso é coisa para coronel para cima, soldado é rancho e está pegando o boi...

No entanto, a tropa trabalha no lugar de presos, no lugar de trabalhador desempregado há anos a fio, que até desistiu ou rasgou a CPTS-]Carteira de Trabalho, será que isso agrada as tropas e os oficiais que estão na Saúde, ou melhor, no Ministério da Saúde, servido, será que eles não erraram o Ministério, não seria o das Forças Armadas?

Que idota vão falar, mas não há nada de idiota, imbecil e teria de energúmeno, mesmo, isso:
Vamos ao exemplo, a filha do gal.
Pazuello(https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/07/23/interna_politica,1169393/filha-de-pazuello-e-nomeada-para-assumir-cargo-publico-no-rio.shtml)

Atenção: Não é NOTICIA FALSA ou o famoso Fake News, lançado e que alcançou os píncaros por Donald Trump e Jair by Brasil Bolsonaro.

O Congresso, na segunda-feira, que nunca trabalha, somente na terça, deveria chamar gentilmente esse Gal. para ele explicar essas tantas coisas.

Será que há de plantão algum advogado ou cidadão brasileiro que encaminhe ao Ministério Público, a CGU, à Procuradoria da República do Brasil, petição que solicite ao Supremo Tribunal Federal, solução para o impasse, afinal o investimento federal de R$ 5 bilhões para a Covid 19 pode não ser corrida de 100 metros, mas é para 4 milhões de infectador e 200 mil ou mais mortes no Brasil, se nada for feito, tal qual nos USA da América, os burros dos trópicos, que acham que é uma gripezinha ou resfriadinho que com Hidroxicloroquina se combate.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde