Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 9 de setembro de 2018

Que novela repetida, igual, insonsa, o público raciocina, sim, ou será que não! É como eleitor vai com as outras, vende voto?




Que novela repetida, igual, insonsa, o público raciocina, sim, ou será que não! É como eleitor vai com as outras, vende voto?

Essa novela é das piores que este grande autor já produziu, talvez seja a equipe, influencia na filmagem. Não tem suspense, nem trama e tudo é linear. O que salva é a equipe de atores, de primeira grandeza, mesmo que colocam tudo nos personagens para empoderar o personagem, está difícil. Tudo é muito linear, ocorre e todos sabem e concluem, quando o fato não está tão explícito, como o Valentim, qualquer um correlacionaria ele como filho de Luzia, quase que imediatamente. A doença de Rochelle, tudo bem falar de uma doença sem cura, difícil e rara. Mas, seu problema como da Manu, é psicológico, profundo de família, do avô maluco, corrupto.

Enfim, O tal Beto, deu um desfalque na Bahia, no Brasil e no final, por mágica, só assim, ele escapa e ainda vai virar queridinho da Fátima Bernardes,(Ainda incentivou o crime, ele mesmo afirma, vou pagar dois anos de cesta básica ou serviço comunitário.), no seu programa da Globo, obviamente. Está ficando um Caso Sério, essa novela e o marketing da globo, onde todos os programas falam somente em "produtos" da Globo, Globo e globo.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde