Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 22 de agosto de 2021

jornal de saúde: Cadastro no SUS E CADÚnico, devem ser refeitos, Tempestade Henri nos USA e Paulo Artaxo fala de matéria para adolescentes na escola de Meio Ambiente, viva!

jornal de saúde

Bhte, 22/08/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -7h57

Brasil tem média móvel de 773 mortes diárias por Covid

NE. Em 24 horas essa média móvel é alta e o Brasil está abrindo tudo e até mesmo no futebol, como em Belo Horizonte, duas partidas com público e desrepeito a tudo e a todos os brasileiros. É a decadência total do país, como nação e combate a Pandemia.


Tempestade Henri se transforma em furacão e pode chegar aos EUA no domingo

NE. Ocorreu no Japão, com 1 milhão desabrigados e milhares de mortos. Na Índia e agora no USA. A tempestade Henri, traz preocupação para o mundo que ainda pensa em melhorar o Meio Ambiente.

Saúde de São Gonçalo convoca moradores a atualizar cadastro no SUS

NE. O país deveria seguir São Gonçalo e organizar melho o SUS-Sistema Único de Saúde, precisamos incluir os fantasmas. Como o CADÚnico que é o primeiro passo para receber Auzílio ou Bolsa Família, está atualizando cadastro. Não percam.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde