Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Google nem com multa bilionária, muda a burocracia de atendimento no Brasil, é anti-ética e leviana com os clientes



Google nem com multa bilionária, muda a burocracia de atendimento no Brasil, é anti-ética e leviana com os clientes

A Google não empresa ética, causa malefício para seus clientes. E, age pior, não reconhece seus erros e manda proposta com bônus ou gratificação em anúncios, aos clientes das agências. O atendimento é super burocratizado, demorado e humilhante, pois quem atende, se julga especialista, algo como, donos da verdade da filosofia a ser implantada, a doutrina da Google.

A política ou gestão da Google, ads ou anúncios, mudou recentemente. Com a mudança, sua plataforma ou ferramenta, como chamam internamente e com os clientes e agências, apresentou problemas. Um deles foi o pagamento de boleto e, supostamente, abertura de duas contas com emails diferentes.

Os especialistas Clara e Cláudia(nomes trocados), não conseguiram identificar esse pagamento no email correto, não falaram qual era o email e durante 21 dias ficaram exigindo vários procedimentos que requeririam até programador. Grande equívoco e inoportuno visto o valor R$ 50,00 o que dá margem de se pensar que há algum tipo de desonestidade proposital no atendimento.

E, parece que há mesmo, a burocracia, é uma forma de desonestidade para com o cliente, quanto a falta de ética depois de feito o anúncio com o fornecimento dos dados do cliente. Por sorte, o pagamento é feito pela agência, com dados sempre da agência. O que não facilita que os dados pessoais do cliente fique a merce desse grupo, que aqui no Brasil, é super burocrático e até mesmo desonesto, não cumpre a política de bônus, de premiar as contas novas, emails novos com o bônus, conforme vendem em seus anúncios na rede internet.

Pode entrar agora e procurar na internet, anúncios através do adwords express, adwords, no canto superior direito vai encontrar a oferta e toda a orientação como proceder. Bem, como telefone 0800 para falar com os especialistas, que, a priori, orientam. Mas, ocorrer algum problema, pode se preparar para passar horas a fio no aparelho e até mesmo dias, sem solução, ou com solução, parcial do problema.

A desvantagem do consumidor é a Anatel-Agência Nacional de Telecomunicações, que afirma tratar apenas de telecomunicação, mas a internet consta todos os itens que ela atua. Não pode fazer nada. O Código do Consumidor, defende e protege o consumidor contra a picaretagem das empresas até mesmo na internet. Mas, é demorado e muitos juízes, não reconhecem o direito das pessoas, querem provas, muitos mais robustas de mal atendimento e até mesmo de trabalho "forçado" indiretamente como é o caso do Google Ad Sense, que não paga os anúncios que circula nos blogs.

Portanto, seria preciso que houvesse legislação específica para amansar o "leão" ou "dragão" da Google, hoje, é empresa gigante, que treina, não posso dizer se isso ocorre nos USA, na Túrquia em todos os cantos do mundo. Aqui no Brasil, treinam os especialistas para serem arrogantes, falarem mais do cliente e a última palavra, sempre é da gigante da internet, do busca e dos bilhões de usuários, os quais ela, não é dona, mas passa recibo de propriedade e ganha bilhões.

Na Europa e USA, a Google levou multas bilionários, algo em torno de 2,4 euros, na Europa, ou USS 5 bilhões de dólares, por anti-truste praticado pela Google. Aqui no Brasil, como tudo chega atrasado, mesmo na era da tecnologia, em tempo real, e dado a alta corrupção do sistema de justiça e empresarial e político, nada acontece. Por enquanto, ainda chegará o dia que o consumidor, o cliente terá sempre razão, como aprendeu o português do armazém, da padaria, do botequim.


Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP


12 minutos de exercícios físicos diários para combater obesidade



Tricampeão de boxe chinês, Ricardo Nakai afirma que é possível emagrecer com poucos minutos no dia a dia
Aliada a alimentação saudável, atividade física ajuda a prevenir a obesidade. Doença que atingirá 43 milhões de brasileiros até 2020, segundo a última pesquisa do IBGE. O educador físico e tricampeão nacional de boxe chinês, Ricardo Nakai, desenvolveu o projeto chamado Impakt 60 que ensina como 12 minutos diários de exercícios intensos podem fazer com que as pessoas melhorem a qualidade de vida.
Esse tipo de atividade física é conhecido como “treino HIIT”, high intensity interval training (treino intervalado de alta intensidade). Além da grande perda de calorias, essa prática proporciona um ganho de condicionamento cardiorrespiratório e ainda pode retardar o envelhecimento. É por causa de todos esses benefícios que Nakai constata: “Os treinamentos precisam estar na nossa rotina, eles trazem grandes ganhos para a nossa saúde. Doze minutos é mais fácil de adicionar ao nosso dia a dia”.
Além da série poder ser feita em pouco tempo diário, pode ser feita em qualquer lugar, na sua casa, no parque ou até mesmo na academia. Isso facilita na busca do ambiente mais agradável para cada tipo de pessoa e aumenta as chances de executar a atividade física diária.
A Organização Mundial da Saúde apontou o Brasil como quinto país mais sedentário do mundo. 47% da população brasileira tem uma vida sedentária. Um levantamento da OMS divulgado em 2017 mostrou que 300 mil pessoas morrem no país por ano decorrente de doenças associadas à inatividade física. O assunto está tão presente no nosso dia-a-dia que o Ministério da Saúde iniciou o Programa Academia da Saúde, uma diretriz que visa o incentivo para universidades públicas e privadas a desenvolverem projetos no SUS (Sistema Único de Saúde).
O treinamento físico auxilia na redução de peso e de gordura corporal, elevação ou mesmo a manutenção da massa corporal magra, além de ajudar a manter o controle da pressão arterial, melhorar a imagem e a expressão corporal e auxiliar na prevenção de uma série de doenças que derivam da obesidade. “Os benefícios do exercício físico vão além de emagrecer, mas evitar doenças e aumentar a autoestima”, finaliza Nakai.


Relação dos principais Jornais do mundo, sobre a candidatura e democracia no Brasil, de Jair Bolsonaro, o já ganhou e ator de campanha virulenta, segundo discursos

Leia e análise essa lista de jornais de vários países em relação a eleição no Brasil e principalmente sobre o candidato, que já se sente e nomeia ministério, como presidente, Jair Bolsonaro:


*ESTADOS UNIDOS*

The New York Times
Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios

Financial Times
O "trágico destino" brasileiro de uma rebelião antidemocrática surge novamente:
Americas Quarterly
Ditadura militar iminente no Brasil?: _Ganhando ou perdendo, a ascensão de Jair Bolsonaro colocar em perigo a jovem democracia brasileira._ 

HuffingtonPost
Jair Bolsonaro e o violento caos das eleições presidenciais no Brasil

Revista Time 
Jair Bolsonaro ama Trump, odeia pessoas gays e admira autocratas. Ele poderia ser o próximo presidente do Brasil

*ALEMANHA*

Deutsche Welle
Analistas alemães veem democracia no Brasil em risco

ZEIT
Um Fascista Se Apresentando Como Homem Honesto

Handelsblatt
O fascista popular

Frankfurter Allgemeine
Alerta vermelho para democracia

Sueddeutsche
O demagogo do deserto é de repente uma nova estrela política no Brasil.

*REINO UNIDO*

The Economist (CAPA)
A mais nova Ameaça na América Latina

The Economist
Brasília, nós temos um problema
O perigo representado por Jair Bolsonaro

The Times
Jair Bolsonaro, populista "perigoso" promete tornar o Brasil seguro

The Guardian
Trump dos trópicos: o perigoso candidato que lidera a corrida presidencial do Brasil
https://bit.ly/2qKHkYA

*AUSTRALIA*

News.Au
Seria este é o político mais repulsivo do mundo?
_Pensando que Donald Trump é ruim? Conheça o possível presidente brasileiro cujas crenças repulsivas chocaram o mundo._
https://bit.ly/2IwRrIO

The Australian
Conheça o Candidato que é um risco a democracia
https://bit.ly/2xVQdCN

The Sydney Sunday Herald
Por que alguns no Brasil estão se virando para um explosivo candidato de extrema-direita para o presidente?
https://bit.ly/2E09LvA

*PORTUGAL*

O Público 
Bolsonaro, o Jagunço à porta do Planalto
https://bit.ly/2xXbM5Y

Diário de Notícias
Jair Bolsonaro é perigo real no Brasil e segue passos de Adolf Hitler
https://bit.ly/2yaPMUz

*FRANÇA*

Le Figaro
Brasil nas garras da tentação autoritária
https://bit.ly/2vqsb0S

Liberation
No Brasil, um ex-soldado para liquidar a democracia
https://bit.ly/2P9qIEZ

Le Monde por Rádio França Internacional RFI
Trump tropical, homofóbico e machista
https://bit.ly/2zMhaKL

*ESPANHA*

El País
Bolsonaro é um Pinochet institutional para o Brasil 
https://bit.ly/2DAJgfG

El Mundo
Lider Polemico. Bolsonaro: o candidato racista, homofóbico e machista do brasil.
https://bit.ly/2xYOzj4

El Confidencial 
Jair Bolsonaro: o “Le Pen tropical” que pode ser o próximo presidente do Brasil.
https://bit.ly/2P9ETtH

*ITÁLIA*

Corriende della Sierra
Um pesadelo chamado Bolsonaro
https://bit.ly/2zNdkRF

La Republica
Bolsonaro, líder xenófobo e anti-gay que dá o assalto à Presidência do Brasil
https://bit.ly/2Qrb73H

*SUÍCA*

Neuen Zürcher Zeitung
O Faxineiro Racista do Brasil 
https://bit.ly/2QoJTdW

*CHILE*

EL MERCURIO
"Bolsonaro assusta com soluções simplistas e autoritárias"
https://bit.ly/2OuWDSV

*ARGENTINA*

La Nacion
Linha dura e Messianismo: Bolsonaro, o candidato mais temido, se lança para a presidência. 
https://bit.ly/2ya60NR

El Clarín
Jair Bolsonaro: militarista, xenófobo e favorito para a eleição brasileira
https://clar.in/2y7zImH

*ÁFRICA DO SUL*

The Star
Mulheres brasileiras marcham contra 'formas misóginas
https://bit.ly/2NiZnOO

*HOLANDA*

Der Volkskrant
Centenas de milhares de mulheres no Brasil nas ruas contra a extrema direita: "Ele nunca!"
https://bit.ly/2DQvPsj

*PERU*

La Republica
Brasil resiste:a promessa autoritária de Bolsonaro é desafiada pelas mulheres.
https://bit.ly/2zFQ0Vy

15/10/18 20:14 - Marcelo Jornal De Saude: Obrigado, amanhã vou comentar no Jornal deSaude, radio e tv web.

Democracia ameaçada no Brasil, análise de jornais do mundo, em relação a...

Democracia ameaçada no Brasil, análise de jornais do mundo, em relação a...

Democracia ameaçada no Brasil, análise de jornais do mundo, em relação a...

Diabetes: Prevalência da diabetes continua a aumentar





Diabetes
Atualização diária  14 de outubro de 2018
NOTÍCIAS
Prevalência da diabetes continua a aumentar
Há cada vez mais diagnósticos de Diabetes no Mundo e a Madeira não é excepção à regra. Em Portugal estima-se que existam mais de um milhão ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde