Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Jornal de Saude: Bhte, 19/05/21 Médico irmão de Dr. Kalil do Hospital Albert Einstein alerta para pegar Covid 19 vacinado Os melhores hospitais em profissionais e equipamentos do Brasil, e até do mundo, no Brasil estão com sua capacidade de internação em CTI esgotadas. E com a agravante de que as pessoas internadas, muitas, tomaram as duas doses de vacinas e estão se contaminando e com quadros ou sintomas graves. Pode ate mesmo vir a óbito. Não é para relaxar os métodos de segurança de Distanciamento, Uso de Máscaras, Álcool em Gel e outros, como o confinamento se precisar, ficar dentro de casa, quem pode para preservar sua vida e de outros pela contaminação de contágio direto.

Jornal de Saude
Bhte, 19/05/21

Médico irmão de Dr. Kalil do Hospital Albert Einstein alerta para pegar Covid 19 vacinado

 

Os melhores hospitais em profissionais e equipamentos do Brasil, e até do mundo, no Brasil estão com sua capacidade de internação em CTI esgotadas. E com a agravante de que as pessoas internadas, muitas, tomaram as duas doses de vacinas e estão se contaminando e com quadros ou sintomas graves. Pode ate mesmo vir a óbito. Não é para relaxar os métodos de segurança de Distanciamento, Uso de Máscaras, Álcool em Gel e outros, como o confinamento se precisar, ficar dentro de casa, quem pode para preservar sua vida e de outros pela contaminação de contágio direto.

Jornal de Saude: Consultas médicas, e as receitas, pelo Celular ou Computador, funciona bem

Jornal de Saude

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde