Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 9 de fevereiro de 2020

O apocalipse brasileiro será em 2022 quando Jair Bolsonaro dará seu golpe de misericórdia para se tornar ditador civil no Brasil

O Brasil com a PM e Policia Civil, servindo como força de repressão ao movimento civil contra o fascismo e as Forças Armadas dando o suporte de legalidade, corre o risco de segundo golpe civil e agora rumo à Ditadura Civil onde Jair Bolsonaro ou até mesmo seu sucessor seria o presidente, como Getúlio Vargas.

Liberdade e transformação o que toda democracia precisa
La bestia brasileira ira atacar no ano do "apocalipse" político brasileiro, em 2022, ou seja, a soma será 6, o número que compõem as profecias apocalípticas do fim do mundo. Será o ápice do bolsonarismo, que sugere fazermos e usarmos bonés com apoio à reeleição de Donald Trump, imagine o que fará e o que não fará para ser reeleito em 2022.

Nas escolas professoras reclamam de crianças que rasgam livros didáticos, ou seja, porque os pais bolsonaristas seguem a cartilha do fascista, que na Amazônia, mandaram recolher livros até de Machado de Assis e Sertões, de Euclides da Cunha, livro histórico da Guerra de Canudos, no interior da Bahia que precisou do Exército brasileiro mandar dois destacamentos para conter a "Revolução" .
O secretário e o governador deveriam ser processados pelo Ministério Público, como exemplo de descumprimento da Constituição Brasilkeira, que está sendo usada como papel higiênico.

Jair Bolsonaro prepara o Brasil para o golpe fascista de 1932 de Getúlio Varfgas que se perpetrou no Poder por 16 anos, mas não era totalmente fascista ou nazista como Jair Bolsonaro demonstra em sua fala e atitudes.

Viva e apoio total e incondicional aos artistas, que sensíveis precisam da Liberdade de criação ou transformação, que em si, já a censura de todo o artista, de saber que pode dentro da arte e da expressão, o que ele quiser.

Leia sobre manifesta de artista, entre eles Caetano Veloso, Chico Buarque e outros em Londres.
https://www.terra.com.br/noticias/artistas-divulgam-carta-aberta-contra-bolsonaro-em-jornal,02af93aad721ea2cb0af35ece91c22f40jhiis38.html

jornal de saude: Certas complicações na vida do idoso podem ser evitadas

jornal de saudecontato para leitura do Jornal de Saúdempanha assine o Jornal de Saúde por 12 meses e ganhe anúncio grátis

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde