O Brasil com a PM e Policia Civil, servindo como força de repressão ao movimento civil contra o fascismo e as Forças Armadas dando o suporte de legalidade, corre o risco de segundo golpe civil e agora rumo à Ditadura Civil onde Jair Bolsonaro ou até mesmo seu sucessor seria o presidente, como Getúlio Vargas.
Liberdade e transformação o que toda democracia precisa |
Nas escolas professoras reclamam de crianças que rasgam livros didáticos, ou seja, porque os pais bolsonaristas seguem a cartilha do fascista, que na Amazônia, mandaram recolher livros até de Machado de Assis e Sertões, de Euclides da Cunha, livro histórico da Guerra de Canudos, no interior da Bahia que precisou do Exército brasileiro mandar dois destacamentos para conter a "Revolução" .
O secretário e o governador deveriam ser processados pelo Ministério Público, como exemplo de descumprimento da Constituição Brasilkeira, que está sendo usada como papel higiênico.
Jair Bolsonaro prepara o Brasil para o golpe fascista de 1932 de Getúlio Varfgas que se perpetrou no Poder por 16 anos, mas não era totalmente fascista ou nazista como Jair Bolsonaro demonstra em sua fala e atitudes.
Viva e apoio total e incondicional aos artistas, que sensíveis precisam da Liberdade de criação ou transformação, que em si, já a censura de todo o artista, de saber que pode dentro da arte e da expressão, o que ele quiser.
Leia sobre manifesta de artista, entre eles Caetano Veloso, Chico Buarque e outros em Londres.
https://www.terra.com.br/noticias/artistas-divulgam-carta-aberta-contra-bolsonaro-em-jornal,02af93aad721ea2cb0af35ece91c22f40jhiis38.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário