Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 11 de maio de 2021

Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta. Marque sua consulta com generalista e fique tranquilo(a)

Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta

Marque sua Consulta aqui na Dr. Saúde BH Central de Marcar Consultas!

Vantagens:


Primeira: Consulta com Clínico Generalista, onde economiza tempo, dinheiro e pode ficar bom do mal que lhe acomete sem precisar de especialista, isso mesmo.
Segunda vantagem: Pedido de todos os Exames para saber se sua saúde interna, rins, fígado, HIV, Próstata -PSA e outros pelo Centro de Saúde, se você está com pouco dinheiro e não requer de pressa, a solução é rápida.

Depois da consulta e leitura e interpretação de Exames a indicação, se preciso for, a essa altura já estará medicado e tudo, até mesmo melhorou do mal que lhe acometia. O paciente pode ser encaminhado para ESPECIALISTA, imediatamente, agora se já estiver se tratando, isso é instantâneo.

As internações também seguirão os mesmo critério, podendo ser pelo sistema particular de Plano de Saúde ou de Ambulância Particular ou pelo SAMU com a devida justificação e responsabilização de acompanhante responsável.

Marque sua consulta agora 3197110-6665

 

Contador de visitas
 

Jornal de Saude: Extrema humilhação Pública causada aos brasileiros

Jornal de Saude
Bhte,02/05/2021- Ouça a https://radiojornaldesaude.radiostream321.com/ e ao Jornal de Saúde Opinião Participativa

O mundo aguarda a descida de Xi Jinping de cima do muro em relação a Quebra de Patentes

Bhte, 11/05/2021

Editorial

Extrema humilhação Pública causada aos brasileiros


A China aplica remédio amargo aos destemperos do presidente Jair Bolsonaro e seus ministros e "diplomatas".

O governo chinês Xi Jinping e seu embaixador não conhece a estreutura democrática brasileira e... (continua)

 

Jornal de Saúde : Extrema humilhação Pública causada aos brasileiros

Editorial


Extrema humilhação Pública causada aos brasileiros

A China aplica remédio amargo aos destemperos do presidente Jair Bolsonaro e seus ministros e "diplomatas".


O governo chinês Xi Jinping


e seu embaixador não conhece a estreutura democrática brasileira e como é escolhido e votado um homem ou mulher para presidir e organizar o país, tampouco seus ministros e juízes do Supremo Tribunal Federal. Agora, pensamos que conhecem e agem da maneira que estão agindo com o país em relação às vacinas e a entrega atrasada de IFA-Ingrediente Farmacêutico Ativo para com os cidadãos brasileiros.

É extremamente desumano e gesto tão inconsequente e "genocida" como o do presidente da República e sua trupe mambembe de estadistas que aprontam picaretagens políticas com jargões inconcebíveis e estorietas inverossímeis e intolerantes com pitadas de mentiras, factóides, supremacia racial e tudo sem o mínimo de prova científica, nacional ou internacional. Por isso, caem em descrédito público tão rápido quanto a velocidade da luz, do som. Mas, fica na mídia que a oposição remoí e torna um vento, em vendaval e um vendaval em furacão que estraga tudo e mata pessoas inocentes. velhos, crianças, adultos. Gente.

Tudo isso para dizer que o deputado federal de carreira, o que não existe na política brasileira, somente na prática é permitido essa profissão, se elegeu com 57 797 847, que não é obviamente a maioria da população brasileira de 210 milhões de pessoas, visto que ainda precisaria atingir 16 anos e ter título de eleitor e votar. A pergunta ao presidente da China o sr. e dr. Xi Jinping governaria assim a China, onde 57 milhões de votos faz sofrer no maior apíce da Pandemia por Sars-Cov-2 ou Covid 19, a diferença é brutal, até mesmo quando se pensa no número de vidas que pode se salvar e nos sequelados que poderiam passar livre de tantos males que lhes acomete depois de pegar o vírus e se conseguir sarar, problemas neurológicos graves como perda de memória ou coordenação motora, a pessoa fica em outra língua emprestável. Afora os medicamentos que precisa tomar durante 12 meses, caros e com efeitos colaterais e adversos, vai saber para cada pessoa o que pode fazer.

Não podemos acreditar que um presidente de uma grande nação milenar, tradicional pelos seus costumes e culturas preservadas, entre dinastias mongol e outras. E, atualmente pelo grande número de almas, vidas e bocas para alimentar e mentes para cultivar para o melhor da vida pense em retaliação em Plena Pandemia onde morre pessoas e pessoas como se fosse insetos indesejáveis infectadas por vírus que depois de longos e tenebrosos nove meses, se fez a vacina e ela funcionou e impediu de pessoas se internarem mesmo infectadas, com mais anticorpos não produziam sintomas, não precisavam serem internadas, entubadas e em CTIs - Centro de Tratamento Intensivos. E, no Brasil, este país humilde e de grande coração para com todos, dispões de sua agricultura doméstica para alimentar várias nações, ganha dinheiro com isso, mas este dinheiro futuramente da maneira com que envenenam o solo, desmatam e poluem o ar e os rios, não fará coisa alguma, porque a natureza é uma só e ele se recompõem, mas leva anos e anos, no máximo podemos depois do estrago ir reflerestar, fazer usinas de tratamento de água e esgoto para tentar limpar os rios e fontes naturais poluídas e envenenadas, tirar o lixo dos rios e dos mar e oceano.

Nossa extrapolei ou foram estes mandatários que estão se lixando para com a pessoa, que se infectem em Rebanho até 70%, essa é a imaginação de Jair Messias Bolsonaro, que talvez, não é pelos procedimentos chineses para combater a pandemia, mas a retaliação ou vingança de Embaixador, que se tivesse oportunidade, sugeriria ao presidente chinês, que o trocasse por outro que não esteja contaminado pélo veneno dos bolsonaristas que mentem e pagam suas mentiras para jornalistas, médicos para prescreverem cloroquina que é para a malária e não tem estudo e pesquisas que a indique como kit salvação ou emergencial para a Covid 19 que causou mortes e deixou sequelas que podem ser irreverssíveis para quem a usou para a Covid 19 e continuam insistindo e prescrevendo e para a malária, reumatismo e lúpus eritematoso, suas indicações de sucesso comprovado falta para os clientes "pacientes".

Então, sou inocente, um simples jornalista, que vive no Brasil e sofre o governo militar e inclinado para a ditadura, com prisões de jornalistas, como na China, não é mesmo, partido único, ideologia única e não pode ter oposição. Como as decisões de Jair Bolsonaro e seus ministros ideológicas e nocivas para que não concordar, onde premia os bajuladores, os ricos e bilionários e os correlegionários que correm atrás da carne seca esfamaimados, não pela fome, pela cobiça e ganância de guardar o melhor e maior naco para si, empresários, banqueiros, multinacionais que desempregam, como as do automóvel e jogam 14.500 de pessoas ou famílias na miséria, na fome, com o aumento da pobreza pela falta de renda mínima.

Isto nada interessa ao presidente chinês, não vai amolecer seu coração de pedra de gelo, nem iluminar seu olhar distante e olha somente para o seu povo e sua ideologia e sua razão de nação de quase 1,4 bilhão de pessoas.

Mas, o Brasil tem dignidade, tem uma nação, povo, pessoas e precisa ser olhado e respeitado não pelo que fala Jair Messias Bolsonaro, presidente eleito por 57 milhões de pessoas e seus ministros e puxa-sacos, que são ignorantes, vetustos, obtusos e não enxergam o amanhã, somente seus umbigos que continuam sujos pela inércia de seus pensamentos embotados em ganhar, ganhar e lucrar e lucrar.

Não fosse isso já teríamos embargado todos os contratos que a China tem com o Brasil, inclusive o 5G, onde teria sim a cláusula de Estado de Excessão devido a pandemia por Covid 19, ora a China hoje é a maior compradora de carne e hortifrugrajeiro do Brasil. Além de minérios, todos eles. E, o mais caro para a sua indústria que ascendeu o Irídio, que sai do Brasil e tem preço de mercado abaixo, é que fomenta a indústria de computadores, satélites e todas as bugingangas que a China produz e vende para o mundo, com as empresas norte americanas e européias que se instalaram na China e ajudam a poluir o mundo de uma maneira tão caótica que talvez vamos levar mais de um século para chegar em nível toleráveis que não afete o meio ambiente mundial e interplanetário, todos sabem do lixo espacial de satélites e naves, pedaços que podem cair no planeta e fazer estragos tão sensacionais quanto a Pandemia por Covid 19. 

E, porque o país e seus dirigentes, o STF não agem? Ninguém sabe parece que falta população nas ruas e eles controlam porque não pode aglomerar com a pandemia, mas muitos países não estão nem ai e estão indo para as ruas como USA, Índia nas sua religião, Colômbia e outros. Talvez assim acorde estes presidentes, porque a diplomacia é a arte do dizer tudo com o nada e ficar o intolerável por tolerável dentro da educação de mentir dizendo as verdades que outras diriam e que não gostariam de ouvir.


Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

 

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde