Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

No posto de Saúde São Cristovão - BH.MG não encontramos o medicamento Fenitoína

JS Marcelo Santos Enviei esse email para alguns vereadores de Belo Horizonte-MG:
Bom dia.
No posto de Saúde São Cristovão - BH.MG não encontramos o medicamento Fenitoína, a informação é a de que há 90 dias não é entregue. Pessoas com epilepsia precisam de 120 comprimidos de 100 mg e não conseguem nos Postos ou Centros de Saúde.
Em farmácia próxima ao aviar crtela com 25 comprimidos ao valor de R$ 8,90 logo teríamos que dispor de R$ 45,00 a pessoa não tinha e havia tomado o último comprimido.
Nessa farmácia fomos informados que o laboratório não havia entregue. Podem informar onde acho o medicamento para comprar aqui em BH.

Vídeo clipe inspirado na música DALE LÔKO

Vídeo clipe inspirado na música DALE LÔKO, faixa 04 do álbum Pra Verdade Estremecer. Produzido pela Adubavídeo em parceria com a N'zambi e dirigido por Bugui...
youtube.com

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde