Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Os bárbaros voltaram, mas não são os doces de Caetano, Gil, Gal e Maria Bethania, não!


Pensei, pensei, pensei e relembrei: Pensava que tudo iria melhorar no Brasil, quando essa turma de dirigentes da velha guarda de guerrilheiros, que foram presos e torturados. E, tive a maior desilusão. Neste ano vi de perto o Brasil voltar á década de 70 com Polícia Militar e Civil, usando métodos do Esquadrão da Morte, prendendo, matando, escondendo autor, cadáver, forjando processo, comprando armas e explorando bandido. Transformando pessoas do bem em bandidos e tudo com a aquiescência da Promotoria e juízes que bolsonarizaram.
Parece que leram minhas linhas "mal traçadas, escritas, redigidas" e trataram de colocar o retrocesso, a ignorância e a bestialidade no poder, Sir Jair Bolsonaro, ou Mister Jair Bolsonaro, cujo lema e trazer o Brasil para o fundo do poço, no começo da década de 70 para 80, onde tivemos o Milagre econômico, falências fraudulentas, garimpos ilegais de pedras preciosas na Amazônia, uns dos maiores morticídios de índios para roubar ouro, madeira e pedras preciosas... Ianomanis e outros.
Errei, esses bárbaros, que a Rosa de Luxemburgo previa, ou o socialismo ou a barbárie, aconteceu e não temos nada no país, a não ser crimes, estupros, falcatruas de todas as ordens, um povo ignorante e alfabetizado funcional, mal sabe ler e assinar o nome, não sabe ler e interpretar texto, cálculos de aritmética. E, carestia junto com repressão salarial, falta de emprego e falta de liberdade, com a policia do Estado sentando o cassetete em todos.

É pensei e repensei, não péssimo futurólogo.

Jornal de Saúde: Mais de 160 mil pessoas já abriram mão do plano de saúde em PE

Jornal de Saúde

Mais de 160 mil pessoas já abriram mão do plano de saúde em PE

Mais informações: Saúde do dia notícias ...LEIA MAIS Vamos estuda:OFICIAIS SOBRE AMAMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO COMPLEMENTAR SÃO ACESSÍVEIS E CONHECIDAS PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE BRASILEIROS?

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde