Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 24 de junho de 2016

nscrições abertas para Especialização Médica em Hematologia

Inscrições abertas para Especialização Médica em Hematologia


O Corpo Clínico do Biocor Instituto e a Fundação  Educacional  Lucas  Machado  (FELUMA), mantenedora  da  Faculdade  Ciências  Médicas-MG, estão com inscrições abertas para o processo seletivo de Especialização Médica em Hematologia. As inscrições acontecem até o dia 3 de julho, e deverão ser feitas pelo site: www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar.
O edital completo pode ser acessado no endereço: http://www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar/editais-2016-2o-semestre/, no link “Biocor Instituto”.
Sobre o Biocor Instituto
Com 31 anos de existência, o Biocor Instituto, centro de referência em atendimentos médicos e hospitalares de alta complexidade, reúne 40 especialidades médicas e mantém convênio com mais de 70 operadoras de planos de assistência à saúde, seguradoras e empresas de autogestão. Instalado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o hospital conta com 320 leitos, sendo 220 suítes, 12 salas de cirurgia, medicina nuclear, banco de sangue, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica próprios, completo setor de imagenologia, heliponto, e mais de 1.300 colaboradores preparados para prestar um atendimento humanizado com rapidez, eficiência e segurança.
Além do crescimento estrutural, o Biocor faz constantes investimentos em tecnologias. O destaque é a aquisição da nova Ressonância Magnética Philips Multiva 1,5 T, de 16 canais, uma máquina de última geração capaz de observar o interior do corpo humano com alta eficiência.
O Biocor é reconhecido pelo meio acadêmico da saúde pelo seu programa de educação continuada, que é aberto ao público e inteiramente gratuito, com uma média de 25 simpósios por ano. Os simpósios e os cursos na Instituição, trazem celebridades médicas especializadas do mundo inteiro. A cada ano, são mais de 90.000 horas de treinamento e educação continuada nas áreas médica, enfermagem e administrativa.
Se destaca também, por seu consistente sistema de gestão e compromisso com o desenvolvimento científico, tecnológico e humano. Foi o primeiro hospital no Brasil a contar com a Certificação Internacional ISO 9002 em todos os seus setores. Atualmente, a instituição também possui certificados ISO 9.000:2008, ISO 14.001 e OSHAS 18.001. O Biocor Insti
tuto ainda conta com certificação ONA Nível 3 e é reconhecido pela norma internacional NIAHO (National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations).

Área de anexos

Centro de Saúde Coração de Jesus em Belo Horizonte é roubado, quem está promovendo isso no país?

Os bandidos estão sendo orientados por alguma entidade que quer desestabilizar a segurança no país. Estão atacando até mesmo onde é tratado seu pai, sua mãe e seus filhos. Onde eles furtam, estragam através do quebra-quebra e do vandalismo patrimônio de toda a comunidade.

A orientação de organizações criminosas não é essa. Parece muito com estratégias de grupos de ultra direitas que se infiltram nas organizações criminosas para espalhar dúvida e descontentamento. Como no Rio de Janeiro que invadiram hospital Souza Aguiar para resgatar um prisioneiro mequetrefe do tráfico.

Leia mais a invasão do Centro de Saúde no bairro Coração de Jesus em Belo Horizonte, um acinte para com o ser humano se isso continuar sem punição e identificação da organização criminosa.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/06/centro-de-saude-e-invadido-e-tem-cameras-e-celular-roubados-em-bh.html

Jornal de Saúde: Temer nomeia Bruno Santos, acusado de agressão fís...

Jornal de Saúde: Temer nomeia Bruno Santos, acusado de agressão fís...: Em Minas Gerais, Belo Horizonte, Bruno Santos, secretário Nacional do PMDB nomeado pelo presidente em exércio, que coleciona, bolas fora....

Temer nomeia Bruno Santos, acusado de agressão física e responde processo por assédio sexual a funcionária

Os homens, Bruno Santos,  que Temer nomeia, um governo duvidoso para dar certo
Em Minas Gerais, Belo Horizonte, Bruno Santos, secretário Nacional do PMDB nomeado pelo presidente em exércio, que coleciona, bolas fora. É acusado e responde processos por agressão física a sua mulher e assédio sexual a funcionária. É demais esses políticos, corruptos, violentos enfim os donos da verdade e do Brasil caótico.

Leia mais
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/06/nomeado-por-temer-secretario-e-investigado-por-agredir-mulher-em-bh.html

Donald Trump que tem o temperamento do famoso pato de Walt Disney, agora é chamado de pénis pequeno nos USA, enquanto candidato a presidência

Trump deve render ensaios, teses e até, com certeza filmes. Agora uma artista acusa seus partidários de terem desferido violento soco no olho. Ela tem apenas 24 anos, é artista visual e pintou Trump nú e com o detalhe de pênis pequeno.

Ela não é culpada seguiu a alegação de candidato derrotado nas prévias dos USA na corrida para a escolha do candidato que aludiu que o Trump tem as mãos pequenas e há dito popular nos USA que quem tem as mãos assim tem pênis pequeno, uma gozação. Como aqui em relação ao tamanho dos pés ou de quanto a pessoa calça. Isso deve ter vindo de Portugal...

Leia mais jocoso e a violência descartável e ainda não foi punida, a Polícia não identificou os agressores:

http://noticias.terra.com.br/mundo/o-quadro-retratando-trump-com-penis-pequeno-que-rendeu-uma-agressao-a-pintora,c2590d74582526b0963bd8db289d3bfexe0ntcu6.html

Ex-minsitro do Exterior Celso Amorim vai dirigir a Unitaid contra a tuberculose, malária e Aids


Ex-ministro Celso Amorim é escolhido para dirigir a Unitaid órgão criado pelo Brasil e França para cuidar melhor das doenças como Tuberculose, Malária e Aids. Será que não poderia entrar e Dengue e suas parceiras: Zika e Chikungunha.

Leia mais em reportagem da Folha de São Paulo sobre a nomeação do ex-ministro do Exterior e Defesa no governo de Lula e Dilma, por sinal, se sobressaiu muito bem e até fortaleceu o Mercosul e outros órgãos que o Brasil faz parte.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/06/1785137-celso-amorim-e-escolhido-para-dirigir-orgao-mundial-de-saude.shtml

Rio de Janeiro administração do PMDB há décadas amarga maior calamidade pública em plena Olimpíadas, Servidores se manifestam ao Gov. falta remédio


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 24 de junho de 2016

NOTÍCIAS


Jornal O Globo

Servidores do estado fazem protesto em frente ao prédio de Dornelles
Além de vários cartazes com dizeres como “Uerj e Hospital Pedro Ernesto sem verbas / O que será o amanhã... sem saúde e educação pública?
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Gigantes das bebidas anunciam fim de refrigerantes nas escolas


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 24 de junho de 2016

NOTÍCIAS


Rádio Jornal
Gigantes das bebidas anunciam fim de refrigerantes nas escolas
Que refrigerante faz mal à saúde das crianças, isso não é novidade. ... para escolher se refrigerante é, ou não, uma bebida que faz bem à saúde.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Separação do Mercosul, unilateral, como da Inglaterra, é ouro de tolo

José Serra, guindado pelo golpe-impeachment no governo de PMDB-PT e aliados ou de Dilma-Temer, é ministro do Exterior, e influencia muito na economia, que seria seu forte, mas nunca conseguiu essa pasta. Nem planejamento ou fazenda. Sempre para mexer na economia e ficar do mesmo jeito ou voltar para a estaca zero e desorganizar aquilo que ainda nem está funcionando direito, lá tem o dedo, projeto e idéias de José Serra. Será por que? Agora ele ataca o Mercosul que sequer funciona na sua totalidade na América Latina.

Sem resposta, o Mercosul, começou a ser desenhado em 1986 e havia outras discussões devido ter acertado os Europeus em ter um Mercado de mercadorias, enfim de negócias, unificados na Europa que foi chamado de Comunidade Econômica Européia. Deu tão certo que criaram o Euro para competir e combater o fortalecimento do dólar quando Kissinger mudou o lastro ouro e valorizou a moeda norte-americano e o barril de petróleo. Enfim dolarizou a economia do planeta com mísseis e muitos soldados, guerra fria, bases antiaéreas. Isso é outra história.

Defender a resolução 3200 para que o Brasil e todos os participantes do Mercosul possa negociar bilateralmente com outros países é chover no molhado e pregar a desagragação. Onde primeiro se pensará em enriquecer o país e depois o Mercosul como um todo, o que não interessante para nenhum país atualmente. Tampouco para a Argentina, outrora muito mais organizada e próspera que o Brasil. Os políticos e os economistas atrelados a ditadura administraram tão mal o país pela falta de liberdade de expressão e de debate político e econômico que geraram a corrupção que hoje o cidadão brasileiro paga. Que o jurista Luis Soares chama de cleptocracia, ou seja, os barões e ricos que roubam o produto, a riqueza do pais.

A certeza dessa desagragação é a de que as economias sul americanas são frágeis e sequer possume mercado consumidor interno. A distribuição de renda através do trabalho e salários é muito pequena e a massa trabalhadora flutua pelos interesses dos cleptocratas que preferem deixar dinheiro parado em paraísos fiscais e investir em imóveis nos USA e outros países do que investir na economia local onde eles exploram ocasionalmente, durante dois anos e coloca a economia em crise novamente para gastar o dinheiro nas lojas de grife de Paris ou USA.

José Serra, hoje é de orientação nitida, neoliberal, mas de fachada socialista. Como ser isso. É daqueles que defende o discurso que sabe que vai perder, mas vai ficar de bem com os amigos.

A desagragação do Mercosul é nada mais nada menos do que um discurso nacionalista, ufanista de que o Brasil é o melhor país do mundo, o gigante que acordou e outras baboseiras que o operário nunca ouviu falar ou nem quer saber, querem é trabalhar e melhorar de vida e que seu filho seja melhor do que ele e que sua filha seja professora e não empregada doméstica de dormir no emprego e acordar às 5 da manhã e ir dormir às 22h, sem folga nem aos domingos e ainda cuidar da casa, cozinhar, lavar e passar e cuidar da criança. Sem direitos trabalhistas até o ano de 2014 quando entrou em vigor, mas somente em 2015 está valendo, mesmo.

O Mercosul, participei de algumas reuniões onde o Ministro da Fazenda Dilson Funaro, e Saad do Planejamento, não queriam muito falar do assunto, ninguém entendia bem. Mas corria pautas de produtos, o que cada país poderia oferecer de suas economias.

O Brasil, ainda é um país de comoditties, de mercadorias sem benefícios, como o primeiro mundo ditou a regra. Isso quer dizer, que ainda somos extrativistas, minério e produtos agrícolas a nossa maior receita e crescimento de PIB algo em torno anualmente de 7% do PIB para o negativo na economia no geral.

Leia maisNão temos indústria nacional, os industriais brasileiros não suportam isso, a indústria brasileira é satelizado, ou seja, gravita com o capital internacional e com a tecnologia internacional, na verdade a tão falada indṹstria nacional, oferece é mão de obra e pega entre 50, 51 ou 49% dos lucros se não for muito menos por debaixo dos panos quando firma compromissos com empresas internacionais.

O Brasil sequer possui grande número de mão de obra especializada. Todos os surtos de crescimento econômico no Brasil, a gritaria sempre foi e vai continuar ainda talvez mais uma década a falta de mão de obra qualificada. No Brasil não se faz cabeças pensantes, se faz pessoas que compram canudos de cursos, especializações e doutorados e que quando fazem parte de panelas, grupos se dão bem devido seguirem o curso das águas ou seja se tornar corrupto e corruptor, topam e cala-se a boca.
Leia mais
É preciso que essa decisão seja discutida a exaustão dentro do Mercosul, acredito que não compete apenas um país essa decisão.

Não cabe para a Inglaterra, Grã Bretanha e País de Gales, países ainda colônias de império nacionalista e explorador de séculos passados que dominou África, Egipto, China e vários outros países e hoje perde seu apogeu bélico e econômico e se arrasta atrás do primo USA. Não cabe um país destruir a União de vários outros países, qual a justificativa, voltar a ser potência econômica novamente dentro da globalização do mundo econômico que deve ser o mais razóavel para se economizar combustĩvel, poluir menos, produzir mais e para que a fome do planeta seja erradica. Ou para construir castelos de areia, tesouros enterrados em ilhas fantásticas e paraísos fiscais com praias de sonhos e mulheres que os filmes perdem de beleza e exuberância. A separação, a solidão é  Ouro do Tolo.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde