Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

jornal de saúdeGrafeno é a nova aposta contra picadas de mosquitos - Saúde

jornal de saúde

jornal de saúdeGrafeno é a nova aposta contra picadas de mosquitos - Saúde

jornal de saúde

jornal de saúdeGrafeno é a nova aposta contra picadas de mosquitos - Saúde

jornal de saúde

Atlético Mineiro, ganha fácil, agora se tornou time de ganha prêmio, menos Brasileiro

O Atlético Mineiro, ganhou ontem do inexpressivo La Equidad, com o jogador chamado altitude jogando os 90m e até que marcou gol e tudo mais.

\Mas, o que fica evidente no time do Atlético Mineiro, que é administrado por políticos e economistas, hoje no Brasil, todo mundo e faz palestras milionárias e com o dinheiro público, leia-se escândalo de jornalistas da Globo, pego por Jair Bolsonaro, ganhando do Senac, leia-se dinheiro público, impostos que faltam para a educação e saúde, compra de remédios e outros. Merval, Lilian Geovanne, Same, Mas, existem outros e de outras emissoras que mentem para o público, como as de Silvio Santos, Edir Macedo e dos Sayad e cia. É a máfia da imprensa televisiva.

O que isso tem a ver com futebol e com o Atlético, é que a política e os politiqueiros tomaram o Galo e não querem mais soltar do Tbone Steak, com bastante carne e suculento. O time do Atlético, é razoável, mas sistematicamente poupado para partidas como essa com esse time fraquinho da Colômbia, com todo respeito aos jogadores se comparados em preparo físico, salário e vida boa que leva os jogadores do Atlético.

O que fica evidente nessas  última década de Atlético Mineiro e políticos que o administram é que o Atlético participa de competições não para ganhar títulos, mas para ganhar prêmios e assim pagar a folha de jogadores relativamente valorizados no mercado do futebol, aguentar a maré, vai que da certo e ganha o Brasileiro, na cagada, porque a intenção é valorizar, comprar e vender jogador, ganhar comissões atraentes e no final, manter a torcida iludida com a possibilidade de conquistas.

O Atlético Mineiro, que ostenta o título de time grande, dentro do futebol brasileiro, amarga quase 50 anos sem ganhar título Brasileiro, enquanto que times pequenos e que quase já fecharam as portas já ganharam e quase foram bicampeões.

Com essa política, pequena de poupar jogador quando não precisa, para os valorizados não machucar a musculatura ou as canelinhas de vidro, o Atlético Mineiro, o Galo Forte e Vingador, vai ficar depenado mais um ano e a seguir esses patos, vivos e ávidos por dinheiro que rola fácil, nunca.



Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde