Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Não acredito que os japoneses fariam do Brasil uma potência, acredito dos africanos, talvez


Falar para a platéia, para quem tem o domínio da dissertação, na narrativa e do pensamento ágil, é maravilhoso. Agora, o difícil é apontar e convencer sobre os problemas e solução para este povo que não consegue ser igual ao japonês. Será? E as super potências que escravizaram parte do mundo civilizado, depois as atrelaram na economia e moeda, não bastasse isso ainda as colocaram sob forte domínio geopolítico que para se romper, mesmo com revoluções, traumáticas, no mundo atual ainda é difícil.

O Brasil é roubado diariamente pelos 8 países mais desenvolvidos, pelos seus aliados, e o povo brasileiro não é incentivado a se educar, ler e escrever bem, pensar, ir a universidade por direito e dever, não para tirar diplomar e roubar o país depois ou ter salários astronômicos, porque é doutor.
Mesmo assim, não acredito que os japoneses em 10 anos faria do Brasil uma potência mundial, primeiramente, os USA, China, Alemanha e outros iriam cercear esse crescimento, algo em torno do acontece na África, qual o motivo dos negros terem construído ou ajudado com sua força bruta a construir boa parte do mundo civilizado atual, e o Continente africano ser atrasado, conturbado, mas ainda rico em recursos econômicos? Acredito mais nos africanos, que ajudaram e na maioria de 80% construíram esse Brasil continental, e ainda, hoje não são reconhecidos e indenizados, moralmente.

leia mais: https://istoe.com.br/bolsonaro-posta-video-em-que-alexandre-garcia-ironiza-brasileiros/

jornal de saude: Sars, Mers, Ebola, coronavírus – por que há cada vez mais surtos de vírus mortais pelo mundo? Como diferenciar uma gripe comum do novo coronavírus?

jornal de saude

Sobe para 5 o número de pessoas mortas suspeitas de intoxicação com cerveja

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde