Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 5 de setembro de 2021

Povo não tenha medo de lutar pelos seus direitos já que a baioneta está na barriga

 

ARTIGO

Povo não tenha medo de lutar pelos seus direitos já que a baioneta está na barriga

A situação no Brasil é das mais caóticas. Os preços da comida, até mesmo dos gás de cozinha e das tarifas públicas, principalmente da água e da luz, dispararam em aumentos sucessivos. A gasolina e consequentemente o óleo diesel, aumentam a carestia e o desespero do cidadão, principalmente do povão, desempregado de salário mínimo, sem carteira assinada, sem esperança até de chegar vivo ao fim da Pandemia, dentro de seu controle, programado de 2 vacinas para cada brasileiro eletivo e em tempo.


Forças Armadas discutem terceira via para Jair Bolsonaro, Simpósio sobre robótica, 700 mortes é muito, sem motivo para positivismo, talvez um dos maiores erros: aplicar agora 3a. dose

Bhte, 05./09/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -8h325

S I M P Ó S I O

Simpósio Latino-Americano de Cirurgia Robótica da BP mostra diferentes técnicas cirúrgicas em filmes 3D

Comento: Já existia a "laparoscopia" com o TI, as inovações e avanços aumentam a segurança de paciente e cirurgiões, que precisam aprender a técnica.

Merval, do Globo, diz que Mourão já tem apoio militar para substituir Bolsonaro

Comento: O caminho ideal não seria este. Mas, as Forças Armadas e as insituições sérias e respeitadas começam a sentir o mal cheiro, anti-democráticos e fascistas de Jair Bolsonaro e seus seguidores incontestes.

Brasil registra 692 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

Comento: Não se pode comparar com dezembro, essa estatística era assustadora. Precisamos aumentar a vacinação e chegar pelo menos 70% com duas doses até o final do ano.

Especialistas criticam decisão de SP e RJ de aplicar CoronaVac na 3ª dose | Poder360

Especialistas criticam decisão de SP e RJ de aplicar CoronaVac na 3ª dose

Comento: Lamentável essa decisão. O combinado e muito discutido era conseguir a imunização por rebanho com a vacinação de duas doses a 70% da população brasileira, sendo o mideal 90%.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde