Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 1 de março de 2020

vamosestudar

vamosestudar

jornal de saude:

jornal de saude

É indigno do mandato o presidente Jair Bolsonaro, por desrespeitar a Constituição, e os militares, por apoiarem em troca de aumento de verba, o auto golpe ou Branco no país



É impressionante a falta de respeito à Constituição nacional por parte dos bolsonaristas, o presidente Jair Bolsonaro, eleito por está Constituição à desrespeita todos os dias. Agora semeia a tática de criticar e ousa marcar Encontro Nacional contra o Congresso brasileiro, que inclui Deputados federais e senadores da República, também eleitos à sombra da Carta Magna, uma das melhores do mundo, precisa de ajustes, sim, mas é a cidadã.

Os militares, a começar pelo Gal. Heleno, que diga-se de passagem com idade avançada, problemas de saúde, como outros seus colegas, é o pensador e com resquícios enormes da Ditadura Militar. Quando Gal. destacado na Amazônia, tecia comentários elegantes, democráticos e que compunham com o pensamento universal de que os civis são a maioria e que a democracia confere certo valor para os civis, se os relacionarmos com a maioria pobre, o povo, como se diz.

É indigno que essa tática seja usada para APROVAR reformas, que por mais prementes e que sejam boas para o país, se use de artifícios que deseduquem a população como vem fazendo sistematicamente Jair Bolsonaro, com seus discursos fascistas, isso mesmo, que manda pessoas comprarem armas de fogo e autoriza e quer aprovar lei para policia matar, quem coloca mais verba nas Forças Armadas, 10% de aumento, e na Polícia, em detrimento da educação, saúde, meio ambiente-saneamento básico-. Aposta na força do cavalo que irá salvar seu dono do buraco, ao contrário, o cavalo sairá em desparada e o dono vai ficar no buraco e poderá até fenecer.

Inadmissível que um general da República brasileira, com todo o estudo que possui, ou um ministro da economia, formado nos USA, em Harvard, olha o status, do miserável, digo, isso, porque ambos falam e os filhos de Bolsonaro que são idiotas repetem isso, reeditar o AI-5, invadir o Congresso e o STF-Supremo Tribunal Federal.

Por último, veja toda essa miserabilidade de comunicação e verborragia bolsonarista, como provocação aos ser humano, aos mais radicais. àqueles chamados de esquerda, para reeditem células operárias e estudantis, aparelhos de estudo de tática cde guerrilha, para que eles deem o GOLPE BRANCO, ou auto golpe, como já comentam, e formem novamente uma FERRENHA DITADURA MILITAR de 21 anos no Brasil, que vai enriquecer militares, empresários, banqueiros e deixar o povo semi-escravo, com salários e direitos na sola do pé.

__________________________________________________________________________________



O que se sabe sobre o segundo paciente diagnosticado com o novo coronavírus no Brasil


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde