Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dr. Ciro Martinhago ministra palestra no 38º Congresso Brasileiro de Pediatria

 
Com Doutorado pela UNESP de Botucatu, Dr. Ciro Martinhago, Diretor da Medicina Genômica, tem grande experiência na área de Genética, atuando principalmente em: diagnóstico genético pré-implantacional, diagnóstico pré-natal não invasivo e genética da infertilidade. Ele ministrará uma palestra para os pediatras no 38º Congresso Brasileiro de Pediatria, no dia 13 de outubro, que ocorrerá no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza, CE.

Dr. Ciro participará da mesa de debates: Exames Específicos em Genética Clínica: Como, Quando e Por que solicitar? Dr. Ciro falará sobre A importância do Microarray no diagnóstico de doenças genéticas.

O tema consiste em uma técnica de primeira linha para prevenir autismo, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor e intelectual, retardo mental, análise dos abortos, fetos malformados, síndromes genéticas não conhecidas, múltiplas anomalias congênitas, genitália ambígua, atraso no crescimento e de linguagem e exame citogenético inconclusivo.

Este exame genético permite um rastreamento de todo genoma do paciente, para saber se ele tem um pedaço de DNA a mais ou a menos. Milhares de sequências genômicas são simultaneamente investigadas, detectando ganhos (duplicações), e perdas (deleções) de segmentos cromossômicos. Hoje o teste é coberto pelos planos de saúde, com a prescrição do médico geneticista. A empresa é uma das clínicas pioneiras nesta técnica no Brasil e uma das únicas responsáveis pela realização deste exame no país.
As aplicações do Microarray vão desde a pesquisa da etiologia do atraso do desenvolvimento e do autismo, até ao estudo pré-natal em gestações de alto risco, passando por diversas outras desordens genéticas.

Prefeita indiciada por homicídio é ouvida em investigação sobre fraude na Grande BH


saúde em Belo Horizonte/MG
Atualização diária  14 de setembro de 2017
NOTÍCIAS
Saúde, desenvolvimentoe falta de gestão pública
A decisão ocorreu no final de semana, em Belo HorizonteMinas Gerais, durante o encerramento da 22ª edição do evento que acontece a cada dois ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Prefeita indiciada por homicídio é ouvida em investigação sobre fraude na Grande BH
A prefeita de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Roseli ... denúncia de fraudes em Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia. ... por determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o vice-prefeito ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Postos de saúde abrem neste sábado para atualização da caderneta de vacinação
Em Belo Horizonte, as 152 unidades de saúde vão funcionar das 8h às 17h. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), cada município tem ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

O cidadão brasileiro pelo Poder Judiciário só falta ir reclamar com o Bispo, por nem Corregedoria e nem Conselho Nacional de Justiça fazem nada

Essa reclamação enviei para o Conselho Nacional de Justiça. Mas, o brasileiro está nas mãos de burocratas, a maioria incompetentes e que agem no sentido de proteger seu emprego, salário e benefícios:

Bom dia vocês deram uma resposta que não existe para essa reclamação:
Registro Ouvidoria/CNJ: 202345

Nesse processo eu tinha advogada que renunciou. Ando a pé mais de 10km para ir nesse Juizado Especial e como pagar advogado. Os da Defensoria Pública nem que está morrendo em BH/MG está conseguindo.
Um juiz que não respeita a Lei 9.099/95 que juiz é esse?
Abri Boletim de Ocorrência contra ele pois certa vez uma juíza fez a mesma coisa comigo e me retirou uma multa de R$ 8.300,00 passei necessidade de alimentos, atrasei meu aluguel e fiquei com meu nome sujo.
No processo que vocês mandam entrar com ação. Nesse Juizado mal fadado e corrupto emocionalmente podem não ser que não ganhem dinheiro. Mas, são extremamente burocráticos(leia: Poder Jurídico é desumano porque é poder e pode julgar sem provas ...)
Não estou apelando não passei fome e fui despejado devido contar com a ajuda do dono da casa onde moro e alugo um pequeno quarto, onde trabalho. E comprar fiado no sacolão de amigos.
É erro um juiz mandar para Bacen-Jud.
É erro e perseguição a Secretaria mandar para a Contadoria e ficar mais de 25 dias para fazer cálculo e depois voltar para o juiz e novamente dizer quais multas e juros que ele quer e ele mandar Oficial de Justiça na minha casa para ver se tenho sinal de internet ou telefone de algo que ocorreu em 2016 e que teve em processo apensado a visita do mesmo oficial de Justiça, o sr. José Leite e engavetarem o processo. Simplesmente ele sumiu dentro do Juizado e precisei ir lá várias vezes, ligar e encontrar o processo e pedir, sempre pedir e o processo ficar parado.
A quem devo recorrer a tantos erros se fico na expectativa emocional de qual esse juiz cooperador vai aprontar junto com os advogados. Ele não me recebe, mas conversa com os advogados da Claro que são turma atrevida que responde email destratando a minha pessoa. São advogados que chegar a pedir para juízes autoritários mais de R$ 7.000,00 de multa por Litigio em cima de idosos, doentes, são desumanos e cruéis para com os pobres e com as pessoas que precisam deles.
Sou jornalista há 27 anos e certa vez quando era Tribunal de Pequenas causas fui processado por este tipo de juiz, que é uma aberração para a justiça, perderam meu processo e reclamei na Presidência. E fui condenado a dois meses de serviços comunitários na Igreja de Boa Viagem, cumpri, isso é uma grande injustiça e nós os pobres e idosos não temos órgão nenhum a recorrer. A corregedoria de justiça do TJMG é corporativista e responde pelos mesmo erros, do mesmo jeito. Tem juíza que bate a porta na sua cara, que enrola com processo durante dois anos para realizar uma audiência, a dra. Mansur.
Os funcionários estudantes de direito fazem o que querem e lhe atende como você fosse um lunático e começam a decidir que o juiz não vai querer e o que você deve fazer, não o que você precisa.
Por apenas me ensine. A Lei de crime, de infração do funcionário público não vale para o juiz de Juizado Especial?
Agradeço se derem as devidas instruções, pois vocês agem como a Corregedoria com puro corporativismo. Pode ter Lei, mas devem existir leis para o cidadão. Afinal essa burocracia existe para o cidadão ou para vocês ganharem altos salários, formarem seus filhos nos melhores colégios e dar para eles os melhores carros, alimentos, viagens? Acredito que não.
Por último, ontem peticionei novamente e pedi que ele respondesse eventos 147, 150, 151 e 157 e pedi pelo Estatuto do Idoso, e pelos erros todos uma urgência, entrou num ouvido e saiu no outro. Estou com meses de aluguel atrasado devido a incompetência e perseguição.

Abaixo email de resposta da CNJ - Conselho Nacional de Justiça de reclamação sobre o Juizado Especial e do juiz  e acima nova reclamação. Tanto para a Corregedoria quanto para o Conselho Nacional de Justiça, sõ não mandam reclamar com o bispo. Com eles é que não é, leia mais:

Ouvidoria / CNJ - Confirmação de envio de relato - Protocolo 202345

Entrada
x
Trabalho
x

Ouvidoria Conselho Nacional de Justiça nao_responda@cnj.jus.br

6 de set (Há 8 dias)
 para mim
Ouvidoria - CNJ - Confirmação de Recebimento

Protocolo: 202345
Enviado em:06/09/2017
Relatante: Marcelo dos Santos
Mensagem:
Processo judicial onde estou sendo enganado pela segunda vez pela Net-Claro, seus advoagados
-------------------------
Estou sendo enganado pelos advogados da Net-Claro, pela segunda vez, que usam de todos os recursos de Fóruns e tribunais de primeira e segunda instância enquanto que  a Lei 9.099/95 não afirma essas saliências e protuberâncias que viraram regalias de escritórios de advocacia que ganham milhões enquanto que o cidadão é espoliado em seu direito.

Coloco anexo, e informo que estou sendo vítima de perseguição e não passei fome e nem fui despejado de onde moro e pago aluguel devido conversar muito com o dono e trabalhar e pagar parte do aluguel.

O juiz Marco Antonio da Silva, erra o processo todo, inclusive na questão de trânsito em julgado, não sou advogado e sei que ele como juiz interino ou titular não pode mudar sentença de outro juiz. Mas, no Juizado Especial tudo acontece e ele muda e o que foi sentenciado vira processo e o autor Marcelo dos Santos., prevendo irregularidades, abriu Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, Belo Horizonte, contrafeito, pois parece que os juĩzes mantém domínio até na polícia,

Não sei que democracia que estamos vivendo no Brasil, onde quem tem dinheiro, multinacional, ricos nunca pagam nada, nunca vão para cadeia, são raros. Enquanto que o povo paga impostos e trabalha em regime que até na escravidão tirando o pelourinho, era melhor, se comia melhor e vivia melhor do que atualmente.



Este email não deve ser respondido. Trata-se, apenas, de um email de confirmação.

Impasse permanece e votação da reforma política é adiada de novo


polticia nacional
Atualização diária  14 de setembro de 2017
NOTÍCIAS
Impasse permanece e votação da reforma política é adiada de novo
A novela da tentativa de votação de uma proposta de reforma política continua na Câmara. Sem consenso mínimo, o plenário da Casa adiou ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Geddel pede licença do cargo de primeiro-secretário nacional do PMDB
Preso no Complexo Penitenciário da Papuda, o ex-ministro do governo de Michel Temer Geddel Vieira Lima pediu licença do cargo de ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Passos acusa Governo de deixar Serviço Nacional de Saúde "à míngua"
"A política nacional conta, mas a política local também conta", disse Passos Coelho, para acusar "muitos autarcas da CDU" e também "do PS quando ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Legado de Neto levado ao Dundo
... do primeiro Presidente da República de Angola e do Herói Nacional. ... escala nacional, perspectivou, já na altura, uma política económica assente ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Água Branca inicia Campanha Multivacinação 2017

Saúde atualizada
Atualização diária  14 de setembro de 2017
NOTÍCIAS
Água Branca inicia Campanha Multivacinação 2017
De acordo com o secretário de Saúde, Amilton Feitosa, a Multivacinação 2017 ... com a caderneta de vacinação atualizada e por isso aconselhamos que as ... via na unidade de saúde em que as vacinas anteriores foram aplicadas.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Moro cobra de Lula comprovantes de aluguel de apartamento vizinho


Brasil
Atualização diária  14 de setembro de 2017
NOTÍCIAS
Moro cobra de Lula comprovantes de aluguel de apartamento vizinho
'Palocci dizia: não é que eu sou santo. E pau no Lula', critica ex-presidente. O juiz Sérgio Moro quis saber se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha comprovantes do pagamento do aluguel do apartamento vizinho ao dele, em São Bernardo do ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
PF e delação de Funaro deixam Temer encurralado novamente
Durou pouco tempo para Michel Temer a calmaria trazida pelo escândalo nos acordos de colaboração premiada de Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS. Um dia depois de o mercado celebrar a desmoralização dos acusadores do presidente e a classe ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Irmão de Geddel, Lúcio Vieira Lima desaparece dos corredores da Câmara
Brasília, 12 - Irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), preso no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) desapareceu dos corredores da Câmara. Desde que a Polícia Federal ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Relatório do 'quadrilhão' do PMDB da Câmara traz digital de Geddel
BRASÍLIA — O relatório conclusivo da Polícia Federal (PF) que aponta a formação de uma organização criminosa supostamente liderada pelo presidente Michel Temer traz o retrato de uma impressão digital que levou o ex-ministro Geddel Vieira Lima, um ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Inquérito sobre núcleo do PMDB na Câmara já está na Procuradoria
O inquérito da Polícia Federal sobre o núcleo do PMDB da Câmara dos Deputados já está na Procuradoria Geral da República. A investigação apresenta detalhes da atuação do grupo - que é tratado como uma organização criminosa - e informações da ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Temer nega benefício a Rodrimar e diz não ter autorizado repasse de informação
Brasília, 12 - Em manifestação enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), a defesa do presidente Michel Temer afirmou que ele não cometeu qualquer irregularidade em relação ao Decreto dos Portos, que é o tema da apuração pedida pela ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Funaro relata encontros com Temer
Em delação que embasou parte do relatório da Polícia Federal sobre o "quadrilhão do PMDB da Câmara", o corretor Lúcio Funaro afirmou que esteve com o presidente Michel Temer em três ocasiões, destaca o jornal O Estado de S. Paulo. Ele citou um ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Jucá diz que eventual denúncia contra Temer será rejeitada pela Câmara
O líder do governo no Senado e presidente do PMDB, Romero Jucá (RR), disse hoje (13), após reunião da Executiva Nacional do partido, que a apresentação de uma eventual nova denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Silval: Pagot fez dívida de R$ 130 milhões e Maggi ficou com “raiva”
O ex-governador de Mato Grosso Blairo Maggi (PP) ficou com “muito nervoso e com raiva” ao descobrir uma dívida de R$ 130 milhões feita pelo seu então secretário de Infraestrutura (Sinfra), Luiz Antônio Pagot, com diversas construtoras que prestava ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
* Dois textos de Josias de Souza e uma charge do Mariano Júlio
Michel Temer está abespinhado com a Polícia Federal. O órgão diz ter reunido evidências de que ele e seus correligionários compõem uma “organização criminosa”. Acusa-os de praticar corrupção e outros crimes correlatos. O presidente extravasou sua ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde