Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 3 de junho de 2019

jun, 03/2019
Atlético Mineiro, ganha de time fraco, com VAR e time atual, precisa mais




O Atlético Mineiro, ou o famoso Galo, ganhou do CSA, marcou 4 gols com Fábios Santos, de pênalti, não perdeu sequer uma cobrança até agora no Galo, Cazares, que como Fred, repete atuações de Gala, sai como melhor em campo, mas quando quer e principalmente contra times inexpressivos de valores e técnico, com todo respeito que o CSA merece pela sua campanha para alçar o elenco na Série A, o que não é fácil com a discrepância de investimentos da CBS, em times do interior do país. Somente o eixo, Rio-São Paulo-Porto Alegre e BH é que são mais vistos.

Depois, marcou Chará, este sim, jogador que joga para o time e regular consigo, ele joga cada partida como se fosse a primeira e pode ser contra qualquer um, não escolhe adversário. Por último, Adilson, marcou seu segundo gol com a camisa do Galo mineiro.

Ontem, na transmissão pela Rádio Itatiaia, o deputado federal e radialista, que deveria exercer uma ou outra função, elogiou o dirigente Sette Câmara, como uma brilhante administração no Gallo, não é verdade, ela é medíocre, no sentido da palavra, devido os atrasos em pagar salário. E, principalmente, a revelação de jogadores novos, de base e a contratação de jogadores, que o Atlético precisa, principalmente dois laterais, meio de campo e meio atacante.

Porque dessas contratações. Os jogadores, atualmente, já sentiam a estafa de tantas competições, o Atlético entrou em 6 competições com o mesmo time, sem jogadores a altura dos titulares. E, agora, ainda tem o VAR que faz com que em 10 dias, os jogadores joguem uma partida de futebol de 90m e o cansaço ao término de cada partida tem sido vexatório, jogadores estão desabando em campo e os cronistas gritam pelo preparo físico dos jogadores.

A crônica, incensa, bajula Cazares, critica Chará, por algum motivo. O investimento no deve ter sido alo para a atual diretoria e não tem olheiro internacional interessado no jogador e tampouco nacional. Jogador personalista e que joga para a torcida e quando quer, no Brasil, os bancos de reservas estão a abarrotados. Cazares tem a maestria de Marcelinho Carioca, no entanto, falta-lhe mais de 90% de regularidade desse jogador e de outros que brilharam nesse maravilhoso dom de bater falta, como Zico, e outros grandes craques brasileiros, mestres em passes magistrais e faltas certeiras, que são gols que decidem partidas. Coisa, que Cazares, nunca fez, nunca no Galo, decidiu, chamou para si, nenhuma partida.

O Atlético Mineiro, com esse time, volto a afirmar, é time nem-nem, nem contrata e nem ganha título. Ou seja, enrola a torcida com papo furado. Outra coisa, é o técnico interino, já fritaram o Larghi, e chamaram Levir Culpi, este não joga com salários atrasados, chama a imprensa e fala e algo mais, conclusão, mandam ele embora. O Rodrigo Santana, precisa de auxiliar técnico, de renome e tem muitos, como Zagallo, campeão do mundo, foi humilde, ou ganhou, muito dinheiro, mas foi técnico junto com Parreira da Seleção brasileira e trouxeram o caneco dos USA.

Porém, a tão elogiada e política, diretoria do Atlético, pelo Caixa, locutor-deputado, da Rádio Itatiaia, não pensam assim. No mais, radialista, não tem compromisso ético como o jornalista, ver os dois lados da notícia. Ontem o mesmo caixa e o Júnior Brasil, fritaram o Luan, disseram várias vezes que ele havia saído, meio que xingando o técnico e que tinham feiro isso com o Larghi e que agora fariam o mesmo com o Rodrigo Santana. E, que Luan havia ido para o vestiário e o Menino maluquinho voltou, foi lá fazer alguma coisa e trouxe outra. E, eles tiveram que desmentir com a cara deslavada no ar. Pega mal, para profissionais que julgam e condenam ao vivo os jogadores, assuntos que até então são de bastidores e para reportagens para se esclarecer o ocorrido, dentro e fora do campo, para futuras crônica, resenhas e matérias de jornal.

Marcelo dos Santos - jornalista profissional - MTb 16.539 SP/SP

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde