Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 29 de julho de 2021

jornal de saúde: Jornal de Saúde informa: Com mais de 535 mil mortos o Brasil abre estádios de futebol

jornal de saúdeBhte, 29/07/2021

Jornal de Saúde informa: Com mais de 535 mil mortos o Brasil abre estádios de futebol

 

jornal de saúde: A Ganãncia de grandes marcas e redes de televisão vão levar vítimas "inocentes" para a contaminação em estádios de futebol

jornal de saúde

Bhte, 29/07/2021

CGU descarta sobrepreço na compra da Covaxin, mas vai investigar Precisa

NE. Impressionante como o Governo Federal está a agir, nega a corrupção, escancarada e compactua com bandidos impiedosos que ganharam e ganham dinheiro com a desgraça dos outros, na Pandemia.


Ministro da Saúde pede em pronunciamento que brasileiros tomem a segunda dose da vacina

NE. O Min. Marcelo Queiroga é insterplanetário. Não é xiste a nossa querida Paraíba, terra de gente boa, verdadeira e lutadora. Mas, chamar os brasileiros para tomar a segunda dose e segurar por mais de 6 dias 10 milhões de doses de vacinas no Ministério é galático.


Brasil tem 1.366 mortes por Covid-19 em 24 horas e total de óbitos passa de 553 mil

NE. Um país que vacina, entre 800 a 1200 mil pessoas por dia, quando está tudo bem...Com 552 mil mortes e este número que lembra o azar. Pode abrir estádios de futebol para a ganância capitalista de redes de TV e grandes marcas econômicas?


Bahia tem 1.417 novos casos de Covid-19 em 24h e registra mais 36 óbitos pela doença

NE Olha ai a Bahia de Todos os Santos, e ouso a dizer que esses números são sub-notificados. É muito mais, no interior. No Brasil, em si, dó e Ré ou Lá Maior. E, o governo federal nada.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde