Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Os jornalistas reclamam de tratamento na posse

Os jornalistas foram mal tratados na cerimônia de posse dos Bolsonaros. Aliás a exemplo de Donald Trump.
De uns tempos para cá Charlie Hebdo com 12 jornalistas mortos e 5 feridos. e, Jamal Khashoggi.

Agora colocar atiradores de elite e avisar que qualquer movimento suspeito poderiam ser acionados, ou alvejados é assustador, fere a liberdade de trabalho, expressão e o que já é comum os bolsonaristas atacarem os Direitos Humanos Universais.

A lei que permite ter 9 armas e munições é perigosa

Quem vai ganhar são os fabricantes de armas. São 9 armas e munição até para a caça. Isso vai onerar o Exército de trabalho burocrático para fiscalizar e autorizar. Mas, as coisas legalizadas, bem fiscalizadas podem resultar em efeito benéfico.

Do ponto de vista do pacifismo, onde a visão humanística de que ninguém pode tirar a vida alheia, até  mesmo de animais. Não frutuoso.
Seria algo como a Lei que estuda,  liberar as drogas, para a saúde, tratamentos, sem efeitos alucinógenos que façam com que as pessoas ficam mais excitadas ou psicoativas. É muito complicado essa Lei e se mesclam, o efeito é explosivo.

De imediato não veria aumentar a Segurança e diminuir a violência. A empregabilidade daria muito mais frutos do que essa lei que já tramita.

Lei mais
https://alexbeltrameadvocacia.jusbrasil.com.br/artigos/661763616/lei-de-liberacao-de-armas?utm_campaign=newsletter-daily_20181231_7961&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde