Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Militar e Civil e Agentes Penitenciários possuem Código Penal próprio e aumentam a violência, até de presos inocentes

É de suma importância esse levantamento devido parte da Polícia Civil e Militar, corruptas por dinheiro ou dias de folga que forjam flagrantes em deliqüentes e pessoas inocentes. Por exemplo, em Belo Horizonte/MG, o delegado Caio da delegacia de Policia Civil registrou flagrante em três nordestinos; dois de Sergipe-Aracaju e outro da Bahia e anotou no processo endereço de residência e domicílio em Belo Horizonte/MG, ou seja, um foi libertado por pagamento de R$ 2.750 de fiança e outros dois presos, em seguida libertado. 


Como é que a Justiça vai pegar os dois libertados em sentença de crime contra eles?
A PM a corrupta  por dinheiro e armas ou dias de folga, forja, segundo a reclamação de bandidos e inocentes, flagrantes onde depois, o juiz não consegue, pela lei sentenciar, ou seja, isso tudo contribui para o excesso de presos e a sua manutenção e ainda para injustiças para com pessoas envolvidas que depois não são reconhecidas pela justiça.

Em Minas Gerais, a PM, é truculenta e além dos esculacho, que é patente dos soldados e oficiais, sargentos e outros, os corretivos começam na rua com socos, pontapés, chutes onde mesmo preso algemado é submetido a espancamento onde fratura braço, costelas e perde dentes. 
Pode ser submetido a exame de Corpo de Delito que fica como se fosse quedas, essas, são as desculpas, que muitos presos, são obrigados a falar, com medo de serem mortos, executados.
Não existem leis que faça com que a Polícia e Agentes Penitenciários haja assim, mas eles se permitem, a bater e a humilhar o detento que sofre até mesmo quando é liberado.

Por exemplo, em BH o CERESP libera o preso às 1h15 da manhã, sem seus documentos, dinheiro, cartão de banco, tênis e roupas, tudo apreendido e guardado. Sob intensa humilhação é liberado qualquer preso, inocente e crime leve como pensão alimentícia, com roupa doada, chinelo de dedo, tudo usado e com Alvará de soltura na madrugada e sem reclamar o Agentes podem  reter a pessoa. 
A dúvida e a pergunta, onde está essa Lei do Código Penal, Civil que permite tanta humilhação ao ser humano, ministrada por Delegados, PMs, Policiais Civis e Agentes Penitenciárias em Minas Gerais e no Brasil?
Não existe, é Código particular, muitos da violência e da corrupção.

Leia mais, reportagem importante sobre excesso de prisões, inclusive de inocentes, como a superlotação e falta de quase 400 mil vagas em delegacias, penitenciárias, com presos algemados durante dias em carros de polícia em frente delegacias de polícia.

https://g1.globo.com/monitor-da-violencia/noticia/2019/04/26/superlotacao-aumenta-e-numero-de-presos-provisorios-volta-a-crescer-no-brasil.ghtml

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde