Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

A experiência que o eleitorado brasileiro tem com o PSDB de FHC e Aécio Neves, desqualifica esse partido a voltar a governar o país


O país precisa estudar muito a trajetória do PSDB para referendar José Alckmin nas urnas. É um perigo para o país, essa candidato ser eleito, com o histórico de Aécio Neves, e do próprio FHC que o indica e apoia, como também as alianças espúrias feitas com o PMDB, atual MDB, para derrubar Dilma Rousseaff, que implicou em aliança com empresários reacionários que serviram a Ditadura Militar, servilmente, como os da Fiesp, que desempregaram e não reempregam a mão de obra ativa brasileira, não aumentam salários e cobram preços aviltantes no mercado interno pelas mercadorias que produzem, como bens de consumo durável, apartamentos, carros e outros. Além do financiamento de bancos e financeiras.



O PSDB teve oportunidade de governar o Brasil durante 8 anos e não melhorou o país. O Plano Real, até hoje é um enigma, apenas foi mais um pacote que desde a Ditadura Militar, os economistas civis mas indicado pelos militares, Delfim Netto, Simonsen, Roberto Campos(um dos mais críticos), e outros, sempre fizeram pacotes que zeraram a inflação, valorizaram por 12 meses o cruzeiro e depois a corrupção voltou com força total e a exploração e venda do país de ativos virou marca registrada do Brasil.



O eleitorado brasileiro precisa romper com essa "esquerda" que se diz esquerda no Brasil, corrompida, esgarçada e disfarçada de socialista, social democrata e outros títulos. Todos eles sucumbiram à corrupção e ao poder e para manter esse poder usam de conchavos, mentiras e da Força Policial Militar, para açoitar os neo escravos que se rebelam contra a corte, nas senzalas das favelas, que libertas de pagar aluguel, fazem alianças com todos os tipos de governo, menos com o governo da verdade, da honestidade e da verdade. A classe média, essa então vagueia, enebriada com os alcoóis voláteis da prosperidade, do falso brilhante, da riqueza que quase chega perto e depois vai embora tão rápida que não sobra, às vezes, nada, nem o caráter.
A pobreza e os pobres, não sabem o que fazem, em quem acreditam, e resta para eles, trabalhar e trabalhar e pensar que para seus filhos o futuro pode ser diferente.
Leia a matéria abaixo onde Fernando Henrique pela segunda vez indica Alckmin para disputar a Presidência da República. Entre, o continuísmo, arrisco, é preferível, qualquer candidato, até mesmo Bolsonaro, que todos conhecem desde a Ditadura Militar, do que os cameleões do PSDB, que não se sabe para que rumo o país vai tomar. Os resultados da administração de FHC e de Aécio Neves em Minas Gerais, estão hoje estourando no mundo. 
A corrupção na Petrobras, começou depois do Decreto Lei, impetrado por FHC, que permitia a estatal fazer negócios, compras e outros atos, considerados urgentes, sem Concorrência Pública, ou seja, sem avaliação do Congresso, que demoraria muito. Assim, espertalhões driblaram todas as possíveis defesas que a empresa possuía e puderam fazer o que hoje conhecemos como: Petrolão e Operação Lava Jato.

Em nota ao Estado, o ex-presidente diz que não foi taxativo em explicitar o nome do governador Geraldo Alckmin apenas por conta do calendário eleitoral
POLITICA.ESTADAO.COM.BR

Não se deixe reprimir, coloque suas emoções para fora, discutir, falar, expor ainda é a melhor solução

Resultado de imagem para ilustração para pessoas censuradas fotosQuem vive sob o medo, a ansiedade da aceitação ou não de outras pessoas. Está preso as amarras do fracasso. Como também, pessoas que acreditam em tudo que o mentiroso sempre conta como se fosse a mais verdadeira, verdade, do dia.



Não podemos viver da aparência. O ser humano é feito de emoções, principalmente, as primárias, quente e frio, baixo e alto, enfim tudo que lhe toca na pele e se aprofunda e enraíza e pode até mesmo somatizar. Então quando você sente forte emoção onde não a coloca para fora de alguma maneira, verbalizada, comentada e até mesmo gritada e com palavões, sim, palavrões que podem ser de baixo calão, ou não, amenos. Toda a energia daquela situação, ou da emoção, vai para dentro e se enraíza em órgãos vitais e nas glândulas que não secretam hormônios para estes órgãos vitais funcionarem.

Obviamente, que o exagero, toda a hora estar gritando, toda hora importunar as pessoas seria como os vícios ou as compulsões de comida, bebida alcoólica, ganhar dinheiro fácil com prejuízo a outrem, e muitas, outras no dia.

As reações que todos sentem devem ser expostas de alguma maneira. Pode notar que o ambiente de qualquer lugar quando alguma pessoa está hostil a outra, ou o líder, dono, empresário, encarregado, gerente. A sensação de mal estar fica no ar até que seja descarregada de alguma maneira ou verbalizada através de reuniões pontuais para discutir e se explicar as ocorrências.

Os famosos pitis, ou exarcebações, ocorrem quando uma parte é oprimida, sistematicamente, todos os dias, em todos os seus conceitos, temas. Enfim, começa a atingir a loucura, esse efeito ocorre muito nos regimes fechados, onde dissidentes são encerrados em suas casas, presos, cassados até mesmo a sua escrita, palavra e locomoção. Enfim, a pessoa, surta, a humilhação faz com que ela se sinta, tanto pela ingratidão, quanto pela solidão, uma pessoa, que realmente estava errada, que não presta e que portanto, o castigo é merecido. É muito diferente do mentiroso que consegue enganar as pessoas a cada dia com uma mentira nova, com argumentos bem montados, com fatos distorcidos e desculpas rotundas e superficiais.

As descobertas de Freud, sobre a psicanálise, são justamente essas, a de ouvir, mesmo que fantasias, mesmo que mentiras, das pessoas, até que essa pessoa sinta confiança em si novamente e sim possa voltar para a realidade e conscientizar sobre o verdadeiro problema, a barreira que lhe impede de seguir, de retornar, de progredir e sair do estágio de doença para a saúde.

A manipulação das pessoas pelos meios de comunicação em massa, com conceitos pré estabelecidos ou então por bandeiras progressistas, os julgamentos sem análises profundas de vários setores sociais. Faz com que o imediatismo cause mais polêmica e discussões infindáveis que favorecem mais quem fez algo que prejudicou muitas pessoas do que o fato, a causa em si.

Exemplo, disso, é a imprensa brasileira que é controlada pelo Estado, muitas das publicações são programadas, não deveriam ser pelo respeito ao Direito a informação, que é inerente ao ser humano, ainda mais com metropolitano, que é interdependente de muitos outros. O cidadão brasileiro dorme e acorda endividado. Isso é realidade desde a Ditadura Militar e o programa de Desenvolvimento externo brasileiro, de endividar e vender o país para as potencias estrangeiras que desde o descobrimento do Brasil, exploram o país e suas riquezas de todas as formas que eles pudesse, escravagismo, ouro, pedras preciosas, madeira, bichos, plantas.

As reações em grupo devido essa manipulação sorrateira são desastrosas. No Irã, atualmente, este país, Teocracia, de fachada, pois nenhum país teocrata, que tenha a religião e Deus, pensaria em construir bomba atômica, foguetes e outros meios de destruição em massa. O Donald Trump. afirmou que o Aiátolas, vendem a riqueza do povo iraniano, com que autoridade ele afirma isso. A da espionagem, ele sabe que quem transfere tecnologia bélica para a Coreia do Norte, é o Irã e a China, financeiramente, que banca as peripécias do coreano, mais maluco que podemos pensar na atualidade. Enquanto que o mundo, pensa em caminhar para a paz, ele acaba de ler Maquiável, e se prepara e faz a Guerra, contra um país que tem poder de destruição planetária, que algum dia terá um presidente Kim Jong-un para apertar o botão e destruir todo o planeta ou parte dele, esse arsenal pode falhar, tomará Deus, que falhe mesmo para sobrar um pouco de arrependidos que não puderam gritar em altos e brados pulmões, fora controladores Donald Trump, Kim Jong-un, meios de comunicação, mentirosos da política, da economia, tecnocratas, juízes vendidos. Fora sempre, que se calem eles para refletirem os danos que causam para mais de 220 milhões de pessoas com suas arrogâncias, desejos, vícios, mentiras, grandiloquências exarcebadas.

Devemos, sim, comedidamente, com psicólogos, na escrita, na arte e como julgarmos de acordo com o momento, desde que esteja dentro do respeito com tudo quanto julga respeitoso e pretendo para mim e para todos. Calar é fazer como avestruz, que não está metendo a cabeça à-atoa na terra, ele está refletindo, qual ação será mais eficaz, no momento. Só que ele perde muito tempo, e na maioria das vezes, ele sucumbe. Essa cena não passa de mito, o mito, do irreal.


Marcelo dos Santos - terapeuta energético - 31 3077 4513 - chamapuramarcelo@gmail.com

Planos de saúde passam a cobrir 18 novos procedimentos a partir desta terça-feira

Saúde atualizada
Atualização diária  3 de janeiro de 2018
NOTÍCIAS
Planos de saúde passam a cobrir 18 novos procedimentos a partir desta terça-feira
Planos de saúde passam a cobrir 18 novos procedimentos a partir desta terça-feira ... A lista com 18 novos procedimentos que os planos de saúde serão obrigados a cobrir, aprovada em novembro do ano passado, passa a valer a partir desta terça-feira (2). ... A lista é atualizada a cada dois anos.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Vício em videogame pode ser considerado doença pela Organização Mundial daSaúde
A Organização Mundial de Saúde (OMS) deve incluir o transtorno por videogame como doença em 2018 na próxima próxima edição da Classificação Internacional de Doenças (CID-11). É a primeira vez que a CID é atualizada desde 1990. De acordo com o órgão, a possibilidade que que videogames ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Exercícios físicos para um 2018 sem doenças cardiovasculares


Doenças
Atualização diária  3 de janeiro de 2018
NOTÍCIAS
Exercícios físicos para um 2018 sem doenças cardiovasculares
Recentes pesquisas classificaram a população em dois grupos: aqueles que possuem os fatores que conferem maior risco de desenvolver doenças cardiovasculares e os que não os possuem. Baseado nisso, usamos a prevenção primária para corrigir os fatores de risco e evitar o aparecimento das ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Açaí contaminado pode ter relação com três casos de doenças de chagas
A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas confirmou a notificação de três casos de Doença de Chagas Aguda por Transmissão Oral procedentes do município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus. Dois pacientes estão em tratamento na capital do estado e um terceiro segue sob ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Lista de doenças resultantes de assédio no trabalho ainda não foi atualizada
A 1 de outubro do ano passado, entrou em vigor uma nova lei de combate ao assédio sexual no trabalho, na mesma altura em que surgiram uma série de denúncias ao produtor norte-americano Harvey Weinstein. No entanto, três meses depois, a lista de doenças associadas a este crime ainda não foi ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Conheça mais sobre as principais doenças de cães e gatos e saiba como identificá-las
Doença transmitida por meio de vírus localizado em fezes e de fácil disseminação entre a população canina, a parvovirose provoca sinais como vômito, letargia, anorexia, perda de peso, febre e diarreia. A única forma de ter certeza de que o cão contraiu a doença é por meio de exames laboratoriais ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Mesmo contra a lei, banhistas levam cães à praia; veja riscos de doenças
Apesar de as placas ao longo dos calçadões de Caiobá, Matinhos e Guaratuba serem claras, muita gente insiste em levar os pets para a areia: a regra, registrada na Lei nº 1008/2006, deixa explícita a proibição dos cães na área dos banhistas. O motivo? O risco de doenças transmitidas pelos animais.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Pesquisa revela que odores da natureza podem evitar doenças
Uma pesquisa realizada por cientistas da escola de medicina Nippon, em Tóquio, Japão, confirma o que muita gente já imaginava: o contato com a natureza realmente faz bem à saúde e ao seu bem-estar. O estudo ainda é mais específico: sentir o cheiro da natureza pode diminuir dramaticamente o ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
OMS inclui vício em video games em nova lista de doenças
A Organização Mundial da Saúde (OMS) incluiu vício em video games na sua nova lista de doenças. Considerado um distúrbio mental, esta nova condição é caracterizada por “padrões repetitivos ou recorrentes de comportamento” que podem causar “prejuízos significativos”. O distúrbio seria ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Ações 2017: Com expansão de ações de prevenção de doenças em presídios, Agepen busca ...
Campo Grande (MS) – Para aperfeiçoar e oferecer um atendimento médico especializado e de qualidade aos custodiados de Mato Grosso do Sul, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) conquistou avanços importantes na área de atenção à saúde prisional. Em 2017 ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Taubaté vistoria casas para combater mosquito transmissor da dengue
Ação é a primeira de 2018 para o combate ao Aedes Aegypt. Cidade fechou 2017 com 73 casos de doenças relacionadas ao mosquito. Facebook · Twitter ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Agentes de endemias iniciam levantamento do perfil da dengue em Santarém
"Estamos iniciando o período de chuvas, então é muito importante que as pessoas se conscientizem sobre os riscos dessas doenças e façam também a prevenção dentro de seus imóveis. Se cada um fizer a sua parte, teremos com certeza uma redução nos números de casos dessas doenças em ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
WEB
Lista de doenças resultantes de assédio no trabalho ainda não foi atualizada
A nova lei responsabiliza as empresas por qualquer tipo de doença resultante de um caso de assédio sexual no trabalho. Nuno Ferreira Morgado e Nuno Guedes Vaz, da PLMJ, explicam ao Jornal de Negócios (acesso livre) que este ponto “carece de regulamentação própria”. No entanto, uma fonte ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Reestruturação da Atenção Básica focada na prevenção àsdoenças e promoção à saúde ...
Reestruturação da Atenção Básica focada na prevenção às doenças e promoção à saúde marcaram 2017 em Cuiabá. Dessa forma a gestão objetiva evitar as superlotações nas policlínicas, unidades de Pronto Atendimento e Pronto Socorro. OZIANE RODRIGUES. Davi Valle. Clique para ampliar.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde