Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 19 de agosto de 2018

Galo Mineiro, vitória expressiva no terreiro do Botafogo


O Atlético Mineiro, Galo, com essa vitória dentro do campo e com, fraca, torcida botafoguense, pode recuperar chances de alcançar o topo e disputar esse campeonato para vencer finalmente seu segundo Campeonato Brasileiro, o primeiro de pontos corridos e da era do Brasileirão nos moldes atuais.
O time ainda precisa de muito ajustes e treinamentos. Mas, a defesa se posiciona bem, ainda um pouco aflita, afobada, no entanto, consegue afastar a bola com segurança.

O meio de campo está muito fraco. Tanto que as jogadas principais do Atlético tem sido pelas laterais. Quando Luan, entrou no segundo tempo, o meio de campo como a defesa, pois ele defende e ataca, é sua característica, por isso, talvez, o adversário não consegue acompanhar o jogo de Luan.

A camisa do Atlético caiu como mão e luva em Chára
O Atlético, o Galo, não acertou com Cazares. Ele joga muito, mas vai saber se é o clima, a língua, companheiros. Ele não deslancha, marcou o segundo gol, depois que Chará, em jogada magistral de domínio de bola e corrida com domínio de bola, lhe passou com todo o açúcar e afeto, para que ele, bom definidor de falta que ele é e de passes precisos, fizesse o gol.

Mas, desse segundo gol, Luan, em jogada muito bem elaborada de passe de bola, fez o primeiro gol do Atlético. O gol que precisava para abrir o Botafogo, que colocou no desespero e devido a contusão de meio campista, Lindoso, dois centroavantes e o Galo, passou a dominar melhor as jogadas de meio de campo.

Por, último, de contra ataque, uma promessa argentina do River Plate, Tomas Andrade, marcou com propriedade, o seu segundo gol para o Galo, também com bola trabalhada onde ele aparece e define sem chance alguma para o goleiro.

Ricardo Oliveira, está irrepreendível, ele é centro avante e procura definir todas as bolas, teve várias oportunidades e faltou apenas calibrar melhor, teve bola tirando tinta do travessão e quase marca seu gol, no final da partida. É, um centro avante que vai fazer história no Atlético Mineiro, principalmente se continuar com a dedicação e obviamente, o Galo forte e vingador chegar a ser Campeão Brasileiro de 2018.



Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde