Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O pres. Jair Bolsonaro e seu grupo trabalha para vender o país prestaçã...

Pelo que está ocorrendo no país o pres. Jair Bolsonaro e ministros estão trabalhando, entre aspas, para vender o país, mais ainda a prestação. As reformas trabalhistas e agora a reforma tributária e fiscal, visam contribuir para para envio de capital brasileiro, em trabalho e riquezas naturais, para o exterior via agronegócio e via exploração de potencial em telecomunicação.

Vão tornar as coisas mais caras internamente podendo igualar ao mercado europeu e ao norte-americano, mas com o achatamento salarial já conhecido devido a grande e esfarrapadas desculpas de que o trabalhador brasileiro tem muitos privilégios.
Eleições municipais, que não deveriam ocorrer acontecem em detrimento do Controle da Infecção Covid 19 que está sendo praticado no Brasil o Confinamento de Rebanho, infecte quem tiver que infectar e morra quem tiver que morrer e quem sobreviver que conte a história.

jornal de saude:Jair Bolsonaro e amiguinhos "adestrados" planejam e executam a venda do país a prestação

jornal de saude

Jair Bolsonaro e amiguinhos "adestrados" planejam e executam a venda do país a prestação



https://radiojsjornaldesaude.radiostream321.com/ assista comigo ao Jornal de Saúde informativo e comparado e reflexivo, hoje vamos abordar como o presidente Jair Bolsonaro aposta todas as suas fichas na venda do país ao capital internacional e a promover a miséria e a fome no país através da exploração da mão de obra desempregada explorando a Covid 19, não perca Canal Jornal de Saúde e Rádio Jornal de Saúde às 8h30

“Não conhecemos os efeitos do uso indiscriminado da ivermectina”

Mais informações saudedodianotícias

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde