Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

T R A N S V A N D I N H O Transvandinho - mudanças, transporte, cargas, viagens Transportamos seus objetos com segurança e qualidade...

transvandinho-mudanças, transportes, cargas, viagens

 

T R A N S V A N D I N H O

Transvandinho - mudanças, transporte, cargas, viagens
Transportamos seus objetos com segurança e qualidade...

Mudança, transportes, cargas, viagens

Mude por hora ou preço fechado. Desmontamos e montamos com equipe especializada. Mudanças residênciais e comerciais.

Locais e interestaduais. Temos Guarda-móveis.

Veículos com rastreadores via satélite.

Vistoria e orçamento sem compromisso

Transportamos seus objetos com qualidade e segurança.

Conheça nossa prestação de serviços e nossos clientes bem atendidos e satisfeitos

14 ANOS DE BONS RESULTADOS E TRABALHO HONESTO.

Ligue 31 9-9956-1074 e 31- 3445-1074

Contador de visitas
 

 

 


RadioJS: Filho Bolsonaro toma vacina e pai-presidente, não E Agronegócio...

Jornal de Saúde: O filho toma vacina e o pai, presidente, não. Cadê o mandante de matar Marielle e Anderson? Pílula para Covid 19, ou vacina total e reforço?

Jornal de Saúde

Bhte, 15/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h48

Vacinação contra a Covid: mais de 150 milhões tomaram a 1ª dose de vacinas; 101 milhões estão totalmente imunizados

Nota do Editor: Dados animadores que poderiam ser superiores e mais tranquilizadores. Não devemos, porém deixar de lembrar o passado recente e tomar todas as medidas de Segurança ou Protocolares. Afinal o Seguro morreu de velho... ou melhor os mais seguros, nem morreram, vivem eternamente, na memória daqueles que usam da sapiência para o bem de toda a humanidade.

Em fila de vacinação, Flávio Bolsonaro recebe vaias e ouve gritos de ‘miliciano’

Nota do Editor: Como é estranho, o filho se vacina, duas doses, Senador da República, contra a CPI da Covid 19 que deve pedir punições severas contra seu pai. E, ainda, ouvir o que enalteceu no passado no RJ: "Miliciano". O histórico dessa família não é dos melhores, paira de tudo, arrumação da facada, até mando e comando de milicianos para a matar Marielle Franco.

Ronnie Lessa recebeu depósito de R$ 100 mil em dinheiro sete meses após as mortes de Marielle e Anderson

Nota do Editor: Tudo confere que os assassinos de Mariele Franco e Anderson Gomes estão presos. O que vai ficar para as calendas gregas, dos crimes insolucionáveis no RJ, é o mandante. Virou fantasma e praticou o crime perfeito, querem fazer crer a sociedade nacional e internacional. Mas, sabemos é mentira, é do meio político, empresarial e milicianos. A máfia carioca e brasileira, que manda e desmanda nos bastidores, na política podre e lixenta.

Nata do Editor: Segundo estudos essa pílula ou espécie de Coquetel como alguns chamam pode reduzir os sintomas em até 50%. Desvantagem, porque o melhor é erradicar a Covid 19, mas para quem pegou está pegado, se recuperar é melhor. Mas e as sequelas. Acredito melhor ser se concentrar nas vacinas, produção e até mesma as Campanhas anuais de reforço de doses.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde