Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 24 de abril de 2021

noticias: Lenovo computadores e Carrefour vendem notebook como tivesse SSD e com Defeito e ainda querem dinheiro de volta

noticias

Bhte, 24/04/2021

Lenovo computadores e Carrefour vendem notebook como tivesse SSD e com Defeito e ainda querem dinheiro de volta

Alerta para todo o consumidor e para aquele que sabe e exerce o Código do Direito do Consumidor no Brasil para apaziguar a venda e compra de qualquer objeto.

(e produtos ou serviços enviar ou entregar ao consumidor qualquer produto ou fornecer qualquer serviço sem sua solicitação prévia (art. 39, inc III). O CDC ainda equipara esses casos a amostras grátis, inexistindo, portanto, a obrigação de pagamento (art. 39, parágrafo único).

(I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.)

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde