Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

QUE JUSTIÇA É ESSA QUE TRANSGRIDE O DIREITO DE PROFESSOR E LHE ATIVA NA LAMA DE BANDIDOS



Que crime é este, isso é justiça? e nos bares onde declamam que: Bandido bom é bandido morto, frase lapidada do delegado torturador Mauricio Le Coq, sabe porque esse delegado morreu e na mão de bandido, porque ele era torturados e covarde.
Expressar sua opinião em rede social é princípio filosófico dos Iluministas, acredito que até universar, "Não concordo com nada que você fala, mas defenderei até a morte o seu direito de expressar ou falar e escrever".
Ainda, pagar fiança, olha o mero agenciamento fiduciário, e fazer de uma pessoa de bem como o professor, criminoso, que por motivo ou outro, até mesmo prisão forjada,possa ir a júri popular, isso é perseguição, censura e economicismo da Justiça, que há muito permeia o Brasil e agora aflora e destrói a democracia. Isso não é crime de Apologia ou incitamento a assassinato ou crime, é comentário, talvez impróprio e em lugar público, que simplesmente uma retratação faria melhor efeito do que multa e possível pena.
E, o pior, o que leva qualquer ser humano para a sarjeta, impor sanções administrativas no Colégio que ele ministra aulas, ele perderá o controle sobre seus alunos e pode até perder  emprego.
E, tem outra, na Polícia Militar, tem milicianos e bandidos que vestem fardas sim, que mandam roubar ou que roubam armas, drogas e mercadorias, junto com bandidos.

leia mais:
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/09/18/professor-preso-em-bh-por-parabenizar-em-rede-social-homem-que-matou-pm-paga-multa-e-e-solto.ghtml

jornal de saúde: Aedes aegypti modificados serão soltos em Venda Nova-BH/MG

jornal de saúde

Aedes aegypti modificados serão soltos em Venda Nova


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde