Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 12 de julho de 2021

reginaldoteixeiracoelho: Conheça como fazer a Constelação Familiar e resolver aquele problema que lhe incomoda e na sabe de onde, fale com o Reginaldo Teixeira Coelho

reginaldoteixeiracoelho

PSICÓLOGO REGINALDO TEIXEIRA COELHO

Reginaldo Teixeira Coelho - psicólogoa - Ligue: Whatsapp(31) 99967-7674

O que é Constelação Familiar. Leia e tire dúvidas
O que é a Bioenergética

Constelação Familiar - Bioenergética - Terapia Sistêmica

Leia entrevista com o dr. Reginaldo Teixeira Coelho ao Jornal de Saúde: Terapia Sistêmica, Bioenergética e Constelação Familiar

Ouça aula sobre Constelação Familiar proferida no Instituto Imensa Vida pelo Dr. Reginaldo Teixeira Coelho

 

Assista ao vídeo de Reginado: 

 

Reginaldo Teixeira Coelho -CRP-04/1321

Endereço: R. Santa Rita Durão, 339 - sl. 08 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-110

Marque sua Constelação Familiar com o dr. e professor Reginaldo Teixiera Coelho - (A constelação familiar foi criada pelo filósofo alemão Bert Herllinger e, aplicada individualmente e também ao Poder Judiciário, a técnica consiste em uma sessão de conciliação ou mediação até dois meses antes de uma audiência. ... Pelos resultados preliminares da pesquisa, o índice de aprovação da técnica foi de quase 80%.).

Na sessão individual é um estudo das relações familiares através de constelação onde pai, mãe, irmãos, avós, tios, primos. Todos que estão envolvidos com o trauma, com o problema que incomoda o desenvolvimento e a até mesmo a felicidade e realização da pessoa como ser humano pleno, único e agente de sua realidade. Ligue agora e faça consulta e marque sua Constelação que pode ser feita com bonecos, com pessoas e com resultados que surpreende a todos que jás fizeram, em termos de tratamento, e satisfação pessoal e de vida.

Ligue: Whatsapp(31) 99967-7674

 

Image

Horário:  Aberto ⋅ Fecha às 23:00

noticias: O Secretário Municipal de Saúde de BH, Jackson Machado Pinto, é o responsável por aglomeração em Posto de Saúde, e falta de vacinas de 2a. dose em outros, uma confusão total

noticias

Bhte, 12/07/2021

 

Secretária Municipal de Saúde de Belo Horizonte Minas Gerais prejudica 2a. Dose de Astrazenca no Posto São Cristovão

Dr. Jackson Machado Pinto, o principal responsável por aglomeração no Posto de Saúde Santos Anjos, em BH/MG, falta de informação, falta de vacinas, telefone que não atende. Um tumulto só no Posto de Saúde, com pessoas com outras pessoas doentes, tudo misturado e o desencontro. Mandando as pessoas que moram no bairro Caiçara para outros bairros longincúos. Pouca vergonha para com o cidadão belohorizonttino.

Isso á a política do Centrão, dos PSD que está no Congresso na prefeitura de Belo Horizonte, Kallil que quer ser agora governador do Estado, em Betim, onde o Vitorio Medioli quer ser prefeito para depois pular para outra eleição, senado ou governador do Estado,só sujeira com o Meia Ambiente, com as vacinas e com o povão, pobre, desempregado, sem comida, sem vacina. Muitos perecendo, sucumbe, sem tomar a dose da vacina.

Querm no Brasil está escolhendo vacinas que é Pública, ou seja, ninguém paga, nãon tem selo de moda, de marca, e a eficácia é a mesmo para todas as doses e porque um Posto de Saúde privilegiar Pfizer em detrimento de outra, qual o problema da PBH?

Hoje, conforme está anotado no Cartão de Vacinação, dia 12/07/2021 foi indicado após 90 dias tomar a 2a. dose da vacina AZ-Atrazeneca, logo ao chegar no Posto aguardar atendimento fui mandado olhar endereço de outro Posto, bem distante do Posto que sou cadastrado e no qual tomo todas as vacinas e isso tem anos.
Neste Posto o atendimento está normal, para segunda feira, e poderia muito bem atender à vacinação da Astrazena, só que não estão aplicando nos moradores da Lagoinha e adjacências porque a Logística não mandou a vacina para o Posto São Cristovão e sim para o Posto Santos Anjos, o qual precisa levar RG, Comprovante de residência e chegar até às 16h30 para ser vacinado, isto é, se tiver vacina.


Ora, sem querer ofender ninguérm, não fundamenta-se isso em logística, só se for a dos burros e a do se causar problemas para ss pessoas idosas, que não podem se locomover e que desistem de ir ao outro Posto por falta de acompanhate, vontade ou quqalquer outra coisa.
Não é compreensível que a vacina chegue em Postos de Saúde mais longe e não chegue no Posto onde centenas de pessoas tomaram a 1a. Dose.
Essa logística suspetia e burra, depois traz mais problemas ainda, para as pessoas que desistiram e os meios de comunicação que massacram a todos com mensagens e reportagens de que é o cidadão, o povão, que irresponsável e que não foi tomar a segunda dose e que não quer se vacinar .

E, o pior de tudo, mesmo, a vacinação está lentíssima e, segundo parece, o Posto São Cristovão que não tem voz, "escolhe" vacina porque está vacinando somente Pfizer e não as vacinas que deveria vacinas conforme marcado no seu cartão e para os seus municípes.

E, algo fica no ar, que mesmo, assim o cidadão deve "ajoelhar no milho" porque muitos, mais de 535 mil morreram sem exercer o seu direito de tomar a vacina no braço, para tentar lutar pela vida.

Algo de pode ronda a Prefeitura de Belo Horizonte, eleição, reeleição, onde tem mais votos, onde são mais cordeirinhos, menos problema, onde as pessoas possuem lideranças. Porque a logística não pode responder por tamanha burrice e ignorância. O telefone desses postos de saúde não atendem, estão sempre ocupados e se tiver o cidadão toma a segunda dose senão volta para casa e fica lá escuta esculacho de que não foi tomar a segunda dose que pode morrer, sim, de raiva, de decepção, e até escárnio por homens e mulheres que fazem política com a saúde e com a vida das pessoas.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 - SP/SP

 

jornaldesaude: Secretária Municipal de Saúde de Belo Horizonte Minas Gerais prejudica 2a. Dose de Astrazenca no Posto São Cristovão

jornaldesaude

Secretária Municipal de Saúde de Belo Horizonte Minas Gerais prejudica 2a. Dose de Astrazenca no Posto São Cristovão


bactex fumigador para galinheiros ou avícola, pocilga ou suinocultura, eqüinos, bovinos e aves em geral, contra fungos, bactérias e até vírus...

bactex fumigador

B a c t e x

What sap +55 31 9103-6285

Rua Napoleão Laureano, 191 - Floresta - Belo Horizonte/MG.

Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol adicionada a recepiente de metal e aquecida a base de eletricidade. Em 24 horas, o galinheiro ou avícola, a pocilga ou criatório de porcos, e outros locais que precisam de limpeza e desinfecção, pronto, a ação do Bactex é quase que instântanea e a duração vai ao critério do uso e da manutenção do ambiente. Pode ser de 24 horas em 24 horas, como prevenção de uso.

Compare a ilustração com a simplicidade e praticidade do método e aplicação.

representex Instagram profile with posts and stories - Picuki.com

Detalhe, o ambiente deve ficar isolado de uso, pessoas e animais durante a aplicação por 24 horas.

Logotipo do comerciante

Bactex - Resistex

Agricultura e pecuária em Belo Horizonte, Minas Gerais
Endereço: R. Napoleão Laureano, 141 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-420
Horário
Fechado ⋅ Abre sáb. às 09:00
Os horários de funcionamento ou serviços podem mudar
Enviar para smartphone
Seja o primeiro a avaliar
Atualizações de: Bactex - Resistex
Ver atualizações anteriores no Google

 

 

jornaldesaude: Em Cuba protesto por controle de Covid 19 e falta de luz, 595 mortes no Brasil, Artista e Assessora morrem, jovens, por Vocid 19

jornaldesaude

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde