Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em São Gonçalo ocorre o pior para quem trabalha pela saúde; Agente de saúde é morta a tiros durante assalto em SG


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  13 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Agente de saúde é morta a tiros durante assalto em SG
A agente de saúde Josyandra de Moura Mesquita, de 34 anos, foi morta, na noite de quarta-feira, após reagir a um assalto, no bairro Raul Veiga, em ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Gastos com internações por dengue no SUS crescem 347%


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  12 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Super Notícia
Gastos com internações por dengue no SUS crescem 347%
Os gastos com internações por dengue em Minas pelo Sistema Único deSaúde (SUS) alcançaram cerca de R$ 1,8 milhão no primeiro trimestre ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Dilma Linhares se afasta e os números não mentem, segundo Pitágoras

Dilma Vana Rousseff Linhares, eleita pelo voto direto a presidência do Brasil, em 2014 pela segunda vez, seus eleitores erraram duas vezes ao escolhê-la, segundo pesquisas. Está afastada por 180 dias período onde poderá se defender e até voltar a ser presidente da República do Brasil. Em Belo Horizonte houve houve rojões. A imprensa apracur meio que festejou e muitos jornalistas que antes eram petistas fizeram a mea culpa, interessante desancaram o partido dos Trabalhadores.


O resultado final do placar, enquanto São Paulo vencia o Atlético Mineiro, com muita pancadaria e cartões amarelos, clima do dia tenso e meio de luto. Na Câmara se votava o Impeachment do PT e o golpe branco ou de governo de Dilma Rousseff, explicações depois.

Bem, mas o resulta cabalisticamente foi de 55 versus 22, ou seja ao usar a numerologia soma-se 5+5=10 e 2+2=4 e teremos 10+4=14 e no final 5, mas se dividirmos o 14 teremos dois setes e sete no I Ching é o número dos Exércitos. Isso sim, dois exércitos se enfrentaram e foram os brasileiros que vestidos de verde e amarelo mais brasileiros que os demais que não vestiram nada, alguns nem se vestem de cores e outros que vestiram vermelho. O resultado 5 deu a numerologia que segundo Pitágoras não mente, sociável, reunião de gentes, eloquência ou muita conversa, jovialidade ou seja, novo para a população verde amarela e velho para quem conhece as raposas que estão assumindo interinamente o poder.

O primeiro voto do sim no Senado veio de uma mulher Maria Amélia, do PP, loira, mas trigueira na fala e no sorriso interesseiro de acordos e vantagens. Engraçado, o dito popular de que a mulher se veste para competir com outra mulher e não para o homem e que elas se detestam, se fez presente na votação.

Politicamente correto era dizer que o Impeachment legal, constitucional era contra o PT-Partido dos Trabalhadores, que de esquerda, se é que existe isso mesmo na política saudável, inteligente e erudita. Talvez, quando tinham militantes que vendia botons, chapéus, faziam festas, davam 10% do seu salário e sonhavam com o ensino público e gratuito, com trabalho e remuneração condizente, com a casa própria e conquistas que dessem à sociedade um pouco mais de prazer em viver.

No entanto, o que assistimos foi uma legítima defesa de uma mulher que se indignou com seus pares e chamou de Golpe, de traição um movimento nacional onde legendas como PSDB, SD, DEM PP, PR e PMDB, com outras pequenas e piores, os chamados baixo clero, os comem quietos da política, os nanicos que todos reclamam de sua existência, mas que a democracia teima em defender.

O resultado é que se vê depois de meses, isso é uma máxima popular, o nascimento do que virá para o Brasil virá depois dessa gestação. O que se sabe, porém, é de que as raposas e velhas raposas, voltam a governar o Brasil pela terceira vez, pela terceira vez tomam o mingau pelas bordas, sem o voto popular, sem a legitimidade das urnas e sabemos historicamente que o Brasil chegou ao patamar que está devido a um processo e por culpa, única e exclusiva de Dilma, de uma mulher e principalmente pela má vontade política, econômica e por um regime que volta a implantar mundo afora, como relembrou o Senador Roberto Requião, o neoliberalismo, nefasto na Europa, que quebrou a Grécia e tantos outros países.

Quanto a imprensa apracur, pesquise esse medicamento, que se colocar algo pode ser considerado publicidade e falta de ética. Não para aquilo que vocês pensaram, hemorróidas.

Marcelo dos Santos - jornalista.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde