Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Leia na íntegra a Carta de Denúncia Pública ao Presidente dos USA, Donald Trump, onde recomenda Impechment




NÃO CLASSIFICADO
12 de agosto de 2019
O Sr. Richard Burr, Presidente
Comitê Selecionado de Inteligência Senado dos Estados Unidos
O honorável Adam Schiff
Presidente
Comitê Permanente Selecionado de Inteligência Câmara dos Deputados dos Estados Unidos
Prezado Presidente Burr e Presidente Schiff:
Iam relatando uma "preocupação urgente" de acordo com os procedimentos descritos em 50 U.S.C. $ 83033 (k) (5) (A). Esta carta é NÃO CLASSIFICADA quando separada do anexo.
No curso de minhas funções oficiais, recebi informações de vários
Funcionários do governo que o Presidente dos Estados Unidos está usando o poder de seu escritório para solicitar interferência de um país estrangeiro nas eleições de 2020 nos EUA. Essa interferência inclui, entre outras coisas, pressionar um país estrangeiro a investigar um dos principais rivais políticos domésticos dos presidentes. O advogado pessoal do presidente, Sr. Rudolph Giuliani, é uma figura central nesse esforço. O procurador-geral Barr parece estar envolvido também.
e Nos últimos quatro meses, mais de meia dúzia de autoridades dos EUA me informaram de vários fatos relacionados a esse esforço. As informações aqui fornecidas foram retransmitidas para mim no curso dos negócios oficiais entre agências. É rotina para as autoridades americanas responsáveis ​​por um determinado portfólio regional ou funcional compartilharem essas informações umas com as outras, a fim de informar a formulação e análise de políticas.
Não fui testemunha direta da maioria dos eventos descritos. No entanto, achei os relatos de meus colegas desses eventos credíveis porque, em quase todos os casos, vários funcionários relataram padrões de fatos consistentes entre si. Além disso, uma variedade de informações consistentes com essas contas privadas foi relatada publicamente.
Estou profundamente preocupado com o fato de que as ações descritas abaixo constituam "um problema grave ou flagrante, abuso ou violação da lei ou ordem executiva" que "não inclua diferenças de opinião sobre questões de política pública", consistente com a definição de uma "preocupação urgente ”Em 50 €. $ 3033 (k) (5) (G). Portanto, estou cumprindo meu dever de relatar essas informações, por meio de canais legais apropriados, às autoridades relevantes.
Jamal também se preocupou com o fato de que essas ações representam riscos à segurança nacional dos EUA e prejudicam os esforços do governo dos EUA para impedir e combater a interferência estrangeira nas eleições nos EUA.
l NÃO CLASSIFICADO
NÃO CLASSIFICADO
Que eu saiba, a totalidade desta declaração não é classificada quando separada do recinto classificado. Esforcei-me por aplicar os padrões de classificação descritos na Ordem Executiva (EO) 13526 e separar as informações que conheço ou tenho motivos para
acredite é classificado para fins de segurança nacional.
A marcação de classificação Jfa é aplicada retroativamente, acredito que cabe à autoridade classificadora explicar por que essa marcação foi aplicada e a quais informações específicas ela pertence.
I. A ligação presidencial de 25 de julho
No início da manhã de 25 de julho, o presidente falou por telefone com o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy. Não sei de que lado iniciou a ligação. Essa foi a primeira ligação publicamente reconhecida entre os dois líderes desde uma breve ligação de congratulações depois que Zelenskyy conquistou a presidência em 21 de abril.
Vários funcionários da Casa Branca com conhecimento direto da ligação me informaram que, após uma troca inicial de gentilezas, o Presidente usou o restante da ligação para promover seus interesses pessoais. Nomeadamente, ele tentou pressionar o líder ucraniano a tomar medidas para ajudar a candidatura à reeleição do presidente em 2020. De acordo com os funcionários da Casa Branca que tinham conhecimento direto da ligação, o Presidente pressionou o Sr. Zelenskyy a, inter alia:
e iniciar ou continuar uma investigação? nas atividades do ex-vice-presidente Joseph Biden e seu filho Hunter Biden;
A assistente supostamente descobriu que as alegações de interferência russa nas eleições presidenciais dos EUA de 2016 se originaram na Ucrânia, com um pedido específico de que o líder ucraniano localize e entregue servidores usados ​​pelo Comitê Nacional Democrata (DNC) e examinado pela empresa de segurança cibernética dos EUA Crowdstrike , * que informou inicialmente que hackers russos haviam penetrado nas redes do DNC em 2016; e
Nos encontramos ou conversamos com duas pessoas que o Presidente nomeou explicitamente como seus enviados pessoais nessas questões, o Sr. Giuliani e o Procurador Geral Barr, a quem o Presidente se referiu várias vezes em conjunto.
! Além das informações contidas no Anexo, acredito que nenhuma das informações aqui contidas atende à definição de "informações classificadas" descritas na EO 13526, Parte 1, Seção 1.1. Há ampla informação de código aberto sobre os esforços que descrevo abaixo, incluindo declarações do Presidente e do Sr. Giuliani. Além disso, com base em minhas observações pessoais, há discrição com relação à classificação de comentários particulares ou instruções do Presidente, incluindo suas comunicações.



Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde