Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 5 de janeiro de 2020

turismo

turismo

Minas Gerais, estado anacrônico, parou na História até seu metro é trem urbano e o mais caro do país junto com ônibus se comparado o benefício



Turismo: no Brasil é oneroso pela desorganização de empresas, preços, municípios, estado e governoFederal. Tudo é mais caro

No país que se investe em Guarda Municipal, drones, bala de borracha como evitar ler notícias como essa!

Os investimentos do dinheiro público ou de impostos coletados são postos em repressão ao cidadão para que ele suporte o desemprego, a fome e a miséria e isso fortalece a criminalidade no país e outros países de Terceiro Mundo.

A culpa disso tudo não é a crise atual, vem de longe e fundamenta-se na Constituição de 88, dois anos de Constituinte e fecharam uma colcha de retalhos, cheio de artigos, parágrafos, todos incompletos.
O Sistema Penitenciário, enfim o Judiciário, que hoje clama por Leis, que os deputados deveriam elaborar e melhorar deveria ter passado por rigoroso critério, junto com quem compõe esse Poder.
Tínhamos legiões de menores abandonados, alcoolismo nos píncaros, drogas: maconha e cocaína, era a festa. Assaltos a banco e outros, isso não se comenta a estatística.


A conclusão, começou a se arrumar os Artigos e nada de reformar ou melhorar o Sistema Penitenciário, na raiz, ficou apenas no papel e ainda veio a contra razão, o ódio quando surge os Direitos Humanos, em plena Ditadura Militar, contra os Direitos Humanos onde afirmam que é para proteger bandidos.

Bom, criaram a Guarda Municipal, que é militarizada e com veículos de primeiro mundo, homens e equipamentos para militares civis para proteger o patrimônio público. Sendo que a metros onde tiram ronda com suas viaturas, fardas e armas, queimam fios para retirar o cobre e as marquises são tetos para moradores de rua e o álcool e a droga circulam como se fosse cartão de visita. Não podem fazer nada.

Vão falar que estou viajando, mas leiam a matéria, no Ceará como em todo o Brasil, investiram em drones, que bonitinho, né, moderno. Aqui em Belo Horizonte, nas favelas e ao redor é comum acordar com helicópteros sobrevoando na perseguição ou procurando agulha no palheiro, como diziam antigamente, quanto gastam essas naves por mês de combustível e manutenção, daria para pagar muitos funcionários públicos, cestas básicas, escolas.

O Estado brasileiro amparado por ideias e ideias violentos e supressores de direito faz com que os cidadãos legitimem essa violência, mais ou menos seria isso, "---Estou aposentado, tenho minha casa, ou estou trabalhando, sou honesto, sou estudante, estudo inglês, cursinho e me preparo para o vestibular de medicina. Ora, bandido tem que ser surrado, morto, judiado. O pai e a mãe, e aqueles que são assaltados, mortos, começam a legitimar, sem saber, às vezes, sem ter consciência essa violência e esse poder do Estado, que em última análise cria a Guarda Municipal, a Guarda Nacional, enquanto tinha que ter desmobilizado ou a Polícia Civil ou a Policia Militar, para continuar e legitimar o Poder e o domínio do Estado sobre o cidadão que precisa ficar desempregado e quieto, passar fome e frio e ficar quieto e se se manifestar, mesmo que seja legal, vai ser preso, olho furado por bala de borracha, surras em ruas públicas.

Se lerem o texto, todo vão ver que cortaram no Ceará gasto com social para investir em Segurança, qual segurança é essa, bater, matar ou prender e jogar em cadeias com mais de 40 numa cela, que para dormir outro precisa estar acordado.

O Estado brasileiro é pró fascista, isso com Lula, um dos maiores responsáveis por isso acontecer brincou de Estadista, de grande líder de massas, enquanto que poderia ter implementado reformas administrativas, ou melhoras, na política, na arrecadação fiscal. Enfim, nos USA Bill Gates, um ou o maior bilionário norte-americano, fala que será preciso aumentar os impostos dos mais ricos, eles já tem tudo, até espaçonave para a Lua e Marte. Aqui no Brasil, o governo se alia com os ricos empresários para que eles soneguem impostos todos os meses em troca de propina.

Como evitar notícias como essas, amanhã?

Se você tiver estômago para ler tanta maldade: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/01/com-decretacoes-via-rede-social-assassinato-de-meninas-dispara-no-ce.shtml

jornal de saude: Hemofilia: quase 13 mil pacientes estão cadastrados no Brasil (Governo veta projeto que previa fornecimento de sangue aos pacientes do SUS)

jornal de saude

Hemofilia: quase 13 mil pacientes estão cadastrados no Brasil (Governo veta projeto que previa fornecimento de sangue aos pacientes do SUS)

O tipo sanguíneo pode influenciar na saúde de uma pessoa? - 03/01/2020 - Equilíbrio e Saúde - FolhaUnited States of America flagÍcone de fecharÍcone fecharÍcone fecharÍcone alerta

O tipo sanguíneo pode influenciar na saúde de uma pessoa?


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde