Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

jornaldesaudecampanhas: Comissão de Combate ao Tabagismo DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO - 2021

jornaldesaudecampanhas

Bhte, 26/08/2021 - Jornal de Saúde informa - . Edição -10h05

  Associação Médica Brasileira

Comissão de Combate ao Tabagismo

 

DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO - 2021

 

 O Dia Nacional de Combate ao Fumo  - 29 de agosto - foi criado em 1986 pela Lei Federal nº 7.488 e tem como objetivo reforçar as ações nacionais de sensibilização e mobilização da população brasileira contra os danos sociais, políticos, econômicos e ambientais causados pelo tabaco. Esta foi a primeira legislação, em âmbito federal, relacionada à regulamentação do tabagismo no Brasil.

Filhote do Cerrado, dentre os vários gêneros literários, este livro pode se chamar do livro do ano de 2019

filhotedocerrado

FILHOTE DO CERRADO

Primeiro Decênio

de Antonio Pereira Albino

Edição 01/03 - Volume 01/03

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Autor: Antonio Pereira Albino - Primeiro decênio

271 páginas - Volume 01 - Edição 01/03 Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

  1. Obs. O leitor pode receber ainda a edição digital junto com a edição impressa. É só fazer o pedido duplo.

Valor R$ 30,00(Edição Digital) ligue 31 97110-6665 - faça seu pedido, envie seus dados completos pelo whatsapp ao lado e faça também seu pagamento pelo what sapp, tudo com segurança e garantia. Seu livro poderá ser retirado na Rua Além Paraíba, 191/201 - Bairro Lagoinha - Belo Horizonte - Minas Gerais ou ser entregue pelos Correios ao valor de postagem oficial para os respectivos municípios e estados brasileiros.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Uma obra de fôlego sem igual, ficcional e memorialista na sua classificação literária, mas de realidade o. A vida de um menino que se fez homem e de homem que hoje olha e reescreve o menino que nunca deixou de ser, um pouco, homem, avó, advogado, professor e aquele cara de mil estórias e histórias. É ele, Antonio Pereira Albino que lhe oferece este "romance" ficcional e memorialista Filho do Cerrado - Primeiro Decênio e ainda tem mais dois outros livros de igual teor e fôlego que estão no prelo, desculpe, linguaguem de impressor.

Logo-logo estará lançando aqui para vocês lerem. Olha, divirtam-se, sonhem que todos os sonhos, menos dia ou mais... Se fazem realidade, converse com o autor, leia uma página por dia que antes de terminar o ano terá lido este romance e que presente de vida para vocês leitor. Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Valor R$ 30,00 (Digital, posteriormente, conforme a vendagem digital),

ligue 31 97110-6665 - faça seu pedido pelo Whatsapp ao lado, compre e pague.

dr alexandre machado profeta: Entre em contato e marque sua consulta com AMP - Dr. Alexandre Machado Profeta - Cirurgião Plástico

dralexandremachadoprofeta

Clínica de Cirurgia Plástica

Dr. Alexandre Machado Profeta

celular what sap: 31-3234-0490

Fique feliz e esteticamente harmonioso


Entre em contato e marque sua consulta com AMP - Dr. Alexandre Machado Profeta - Cirurgião Plástico

Filhote do Cerrado, o Livro que pode refletir e até mudar sua visão de vida, mundo com esperança


Você não pode perder essa leitura do Filhote do Cerrado - Primeiro Decênio, as aventuras de um menino-advogado e de idoso, menino e que continua advogado e escrevendo coisas do sertão, da vida, com emoção e bastante real, ficcional. Enfim, escrever sobre a vida é muito amplo.

reginaldoteixeiracoelho: O que é Constelação Familiar. Leia e tire dúvidas O que é a Bioenergética

reginaldoteixeiracoelho

bactex fumigador: Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus

bactex fumigador

Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus

Jornal de Saúde Informa: Paulo Guedes Dólar diz normal aumentar tarifas ...

Jornal de Saúde Informa: Paulo Guedes Dólar diz normal aumentar tarifas públicas, Sérgio no hospital

jornal de saúde: Jornal de Saúde Informa: Paulo Guedes Dólar diz normal aumentar tarifas públicas, Sérgio no hospital

jornal de saúde

Jornal de Saúde Informa: Paulo Guedes Dólar diz normal aumentar tarifas públicas, Sérgio no hospital

 

jornal de saúde: Min. da Economia não conseguiu aumentar impostos agora ataca tarifas, gasolina e dolariza a economia, totalmente e mais...

jornal de saúdeBhte, 26/08/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -7h20

'Qual é o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?', indaga Guedes

NE. Seria um quem não te conhece que te compre ao ministro da Fazenda Paulo Guedes, porque de economia ele entende apenas de aumentar impostos e como ele não conseguiu CPMF e outros. Ele atacou as tarifas, o petróleo, o Banco Central e tudo quanto ele pode tirar dinheiro da população, exemplo mais gritante, inflação e dolarização da economia. Onde hoje comer é artigo de luxo no Brasil pauloguediano. Também, um presidente que não entende nada de Economia e sim de achicancalhe político e de rachadinhas e de Judiciário, onde os acordos, são construtivos e não há processo que vingue contra a familia bolsonarista.


Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo após polêmica por áudio vazado

NE. O Brasil todo lhe rende homenagens ao artista que foi e é. Mas, ao deputado e ativista, é criminoso e como tal está sendo tratado pelo STF-Supremo Tribunal Federal, onde Alexandre Morais e Luis Roberto Barroso, chegaram ao desplante de enfrentar e suportar pedido de impeachment pelo presidente da República de Bananas, Jair Bolsonaro. O Barroso, escapou do achincalhe.

O país vai afundar de norte a sul, seca, inflação alta, descaso de autoridades com infratores do asfalto, carestia e falta de justiça e assim: corrupção desenfreada. Pólvora com gasolina. Bummm!


Brasil “está tranquilo com vacinas” e chance de faltar doses da AstraZeneca é “remota”, diz Queiroga

NE. Começo a ligar o botão de pânico. No Brasil, sempre que minsitro fala que tudo está tranquilo e que a inflação é por causa da alta do chuchu e que aumento de salários gera inflação. Tremo e relembro anos de chumbo e de militares nas ruas e os porões do DOI-CODI, gritos de dor da tortura e matanças. As mortes por Covid 19, continuam altas, mais de 1 mil pessoas mortas em 24 horas.

Vejas fotos: indígenas se manifestam contra "marco temporal" em Caucaia

NE. O STF-Supremo Tribunal Federal está para analisar, novamente a Demarcação das terras indígenas. Quem sabe o desmatamento, garimpo ilegal, municiados por milicianos, queimadas e com o trabalho da PF e outros órgãos possa o país voltar a normalidade anterior.

Sertanista, ou cientistas de meio ambiente, afirmam que agora e até mesmo a longo prazo, mexer sem amplo e complexo estudo na terras indígenas ou de quilombolas é um risco para a natureza e sobrevivência de espécies, sem precedentes históricos e para a humanidade. Pandemia de Covid 19 e outras que podem vir.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde