Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jair Bolsonaro, otimista ou vive em outro país, lunático: seu governo pode alcançar marca recordes de Fernando Collor de Mello, ruim


Nem Alice no País da Maravilhas iria ter tanta fantasia quanto o Jair Bolsonaro em seu primeiro mandato. A economia voltou ao que estava, não melhorou em nada a situação da Saúde, da Educação, essas pelo contrário pioraram, sempre em nome de contenção e da crise.
Sobre o Lula, quando em pesquisa estava candidato, bateu o Jair Bolsonaro, parece que ele era o quarto colocado. 

Nunca o povão ovacionou o Jair Bolsonaro, nem agora, recentemente na Bahia em show da Ivete Sangalo, mandaram o presidente Jair Bolsonaro, não foi o Bolsonaro: tomar naquele...
Sobre empregos, vergonhoso ele falar nisso, fizeram a Reforma Trabalhista e tiraram direitos fundamentais do trabalhador e confundiram o direito e os juízes. E o resultado pífio de 900 mil empregos para o deficit de mais de 40 milhões de desempregados se contar os que estão na informalidade e que não contribuem para o Sistema de Aposentadoria no país, muito mais confortável.

Ele ainda aprovou a Reforma da Previdência que continua sendo o cofrinho do governo, que olha o valor arrecadado todo mês como Imposto e a aposentadoria que se dane, que comprem imóveis e aluguem pelo olho da cara, carros, motos que faça seu pé de meia, nos USA, onde a economia é saudável, realista, era, hoje também a inflação, mesmo que de 05% ou 1,% ao ano, até 2%, mas ao ano, não é mensal, como a nossa que chega a 6%, aliás ninguém nem fala mais nisso, esqueceram dela, de tanto que esses caras mancham de economia. A carne sobe 20% e o pão, leite, café e açúcar. Enfim, os hortifrutigranjeiros, nem o diga, ovos, tudo tem aumentos constantes, é a carestia, e a inflação governada para os grandes empresários ganharem dinheiro igual água. Como no transporte público. Tem estado que não tem e nem constrói metro porque as empresas de ônibus, o busão lotado e atrasado, não deixam, lobbie.

Sobre a corrupção, ai está o delírio de Jair Bolsonaro, não teve corrupção no seu governo neste primeiro: O Queiroz amigo de 40 anos com mais de 6 milhões na conta corrente e milicianos amigo da família ou dos filhos Bolsonaros. Flávio sendo investigado por enriquecimento ilícito. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, foi pego em corrupção com pessoas do partido PSL que serviram de Laranjas. Muitos até foram processados e presos e já estão na rua. Ele, Álvaro está no Palácio do Planalto sobre a proteção de Jair Bolsonaro, que afirma não há corrupção e ainda briga com o Ministério Público que cumprindo mandato foi no escritório do filho Flávio e pegou vários objetos para analisar.

Não se pode esquecer que a vioência policial aumentou e recrudesceu e com isso a corrupção entre bandidos e mocinhos, triplicou e com a desculpa do desemprego. Os assaltos sem armas aumentaram, os furtos, os com arma branca: facas e estiletes, com armas como revólveres e outras.

Como pode esse senhor Jair Bolsonaro falar em popularidade se o governo dele nas pesquisas de vários institutos estão em torno de 38 a 40% igual ou até pior do que Fernando Collor de Mello.


Jornal de Saúde: Golpistas que fraudaram planos de saúde enganaram 87 freiras

Jornal de Saúde:



Golpistas que fraudaram planos de saúde enganaram 87 freiras



Três sinais de deficiência de vitamina B12 que podem surgir quando você vai ao banheiro

Virose de verão: o que você precisa saber



Menino com câncer chora ao descobrir fim do tratamento após três anos



jornal de saude: Virose de verão: o que você precisa saber

jornal de saudeVirose de verão: o que você precisa saber


Golpistas que fraudaram planos de saúde enganaram 87 freiras

Virose de verão: o que você precisa saber

Sarcopenia seria uma das causas por trás da apneia do sono

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde