Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A liptospirose transmitida pelo xixi do rato, contaminou latas e as empresas como Ambev não foi linchada como a Baker



A Polícia Civil, não polícia preparada para esse tipo de investigação. Praticamente, destruiu anos e anos de construção de marca. Se comprovado por outros laudos a responsabilidade completa da cervejaria, que deverá legalmente responder pelos processos e até indenizações.
No entanto, oferecer como oferecem para a imprensa os bandidos culpados e presos inocentes, que agora a Lei não permite, mais fotos e outras informações. Isso era fonte de dinheiro, para os policiais corruptos.

Mas, neste caso, específico, é de enorme relevância ter identificado o que matou e causou mal a tantas pessoas e virou síndrome, se repetiu em mais 5 pacientes. Dores, problemas neurológicos e depois problemas renais com sua falência parcial.

Todo réu é inocente até se provar ao contrário. Temos lembrança recente, da lata de cerveja e refrigerante que contaminada com xixi de ratos causou ou transmitiu a leptospirose e a cervejaria Ambev e Guaraná Antártica, ou Coca Cola, não foram linchados publicamente.

Leia mais: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/01/09/doenca-misteriosa-em-mg-investigacao-acha-substancia-toxica-em-cerveja.htm

Tudo é preciso, o mais preciso é o ser humano, partir do baixo para o alto, do pequeno ao grande, do particular ao universal



Não há como discordar de todo o discurso. Mas, a pobreza não tem cor, a falta de justiça e a distribuição de renda. O maior problema do Rio e de muitos estados brasileiros, São Paulo vive isso, atualmente, se descuidou, deitou em berço esplêndido. É centenário, as favelas verticalizadas, ou nos morros e a educação.

Não sou do PDT, Brizola, lançou a campanha de colocar elevador na favela, quase bateram nele ou mataram, litro de leite para as crianças todos os dias... Demagogia o Vale Leite e outras propostas emergenciais para atacar a miséria e a fome. Não!

As favelas precisam de serem libertadas das milicias e depois dos traficantes e isso se faz com Poder Público atuando dia e noite, com obras, com construções, praças, escolas, centro comunitários, comércio. Tudo isso vão dizer que já foi feito, na Rocinha tem elevador, camelos com barraquinhas virou até centro turístico. Mas, foi abandonado e o dinheiro os Sérgios e outros sabem onde está, nas mansões, lanchas, vinhos e joias. Quem reclamou dessa situação era chamado de otário.

No Rio teve-se Benedita da Silva, primeiro pelo PDT e depois pelo PT e avançou alguma coisa, mas o discurso de que o negro é preso, é verdadeiro, menos oportunidades é verdadeiro. Mas, desde o movimento abolicionista teve-se negros intelectuais brilhantes José do Patrocínio, Luiz Gama e André Rebouças, a pouco soube que era negro.

Então, o que precisamos nesse século é resgatar a autoestima de nosso povo em geral e fazer com que ele faça do limão várias limonadas com atuações pontuais como essa. Não adianta dar o peixe sem ensinar como conseguir o peixe do amanhã.

O Rio de Janeiro é um dos estados mais lindos do Brasil, e com infraestrutura de primeiro mundo. Além do turismo, sua indústria e agricultura batem vários estados brasileiros. É a segunda economia nacional e estrutura e quando se movimenta, em trabalho e produção.

Sério o Rio de Janeiro chegou ao ponto dos USA em décadas atrás. Lembram-se de Marther Luther King, bem diferente, mas mataram Marielle e o Anderson, quase sua assessora foi junto. É essa estrutura que precisa mudar, máfia do transporte, máfia de deputados e vereadores, com Partidos sérios e legislação partidária, que puna os partidos e seus organizadores, no Brasil é a maior bagunça organizada para os infratores saírem ilesos e com os bolsos cheios de dinheiro público. Em campanha política aparecem militantes até de outro planeta, para roubar, super faturar, pegar gasolina, carros e isso é farto, a "mancheias" como versejava Castro Alves, mas ele dizia: "Espalhei livros a mancheia...". E um novo país poderemos escrever, ler e construir.

O problema do Rio de Janeiro, das favelas, chama-se:Saneamento básico, geraria milhões de empregos diretos e indiretos, e as favelas todas ou nenhuma tem.

Moradias decentes para todos os necessitados, não classe média e nem ricos metidos a pobre como os que vão para o SUS e tem plano de saúde e condições de pagar consulta, internação, cirurgias e remédios.

Educação nem se fala, precisou de cota para os negros. Porque isso se em outros países já se resolveu isso e não são chamados nem de comunistas e nem tampouco de socialistas, são democracias. E, mesmo assim, com todos alfabetizados, mesmo, como todos de nível técnico e superior. Ainda tem-se problemas a resolver, que parecem nunca vão acabar. Aqui o povo, negro, branco, japonês, italiano e mistureba toda se deixa enganar e se corrompem junto com os corruptos de plantão que não são poucos. Eles estão em todas as esferas, parecem como a parábola, do joio e do trigo.

Lutar é preciso, mudar é preciso, melhorar é preciso, não ser racista e hemofóbico, misógino e tantas outras coisas, é preciso. Mas, é preciso partir sempre do particular para o universal, do ser humano para a massa, quando começa a se tratar a massa, alguma coisa está muito errada. A massa é disforme, não tem figura, pode ser violenta ou dócil, partido ou ideologia, portanto é falso esse discurso, é o ser humano, é o cidadão, são os direitos universais do homem, humanos. É a lei para o pobre e rico iguais e sendo executadas. É o direito universal de comer, beber e dormir, sim, isso não é ser vagabundo. Qual ser vivo pode sobreviver sem essas condições? Qual planta vive sem terra e sem água, sem um ou outro. Qual ser vive sem oxigênio tanto tempo quanto o ser humano e outros seres sensíveis ou não?

Leia mais:
https://pretapretopretinhos.blogfolha.uol.com.br/2020/01/08/assinado-por-personalidades-manifesto-exige-candidatura-negra-a-prefeitura-do-rio-de-janeiro/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb&fbclid=IwAR0kKmxZ6Cz6qrVWH21hCqGjjZzjfAj91h5Z6E762wYz8WB-tnip6Iz6dgo

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 - SP/SP

jornal de saudeDoença misteriosa: laudo aponta substância tóxica em cerveja

jornal de saude

Selena Gomez diz que sua vida mudou após uso de medicação para saúde mental

Justin Bieber revela ter doença de Lyme; entenda os sintomas do quadro

Saiba o que é a paralisia do sono, problema sofrido por Maisa

Doença misteriosa: laudo aponta substância tóxica em cerveja



Doença misteriosa: laudo aponta substância tóxica em cerveja

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde