Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO (NÃO REMUNERADO) PARA ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL



A Gerência de Educação Ambiental - GEEDA - da Secretaria Municipal de Meio Ambiente / Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informa que está cadastrando estudantes candidatos(as) para o cumprimento de estágio obrigatório (não remunerado) com atuação na área de Educação Ambiental no 1º semestre de 2020.

Áreas de formação: estudantes de biologia, técnico em meio ambientegeografia e áreas afins.

Carga horária mínima preferencial para estágio obrigatório exigida pelo curso do estudante: 200 horas
Carga horária semanal de estágio: 20 horas
Turno: manhã ou tarde
Locais
Acompanhamento de atividades de Educação Ambiental como cursos, oficinas, visitas orientadas, trilhas e palestras; realização de pesquisas; atendimento ao público; organização e produção de materiais educativos; divulgação de atividades educativas; apoio a eventos de Educação Ambiental.

Características desejáveis:
Facilidade de comunicação; desinibição; conhecimentos de informática em programas  de edição de textos e planilhas, navegação de internet, correio eletrônico; interesse por questões ambientais; participação em atividades desenvolvidas pela Gerência de Educação Ambiental.

Inscrição no cadastro:
Os interessados em se cadastrar deverão preencher o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/1DsoshNrjzntD5TuvxTNiuljTevd3Pcbif1rL2wf9K_Q/viewform .

A seleção de candidatos se dará por análise de currículo e entrevista/dinâmica a ser agendada posteriormente.

Informações gerais sobre estágio obrigatório na PBH também estão disponíveis no link https://prefeitura.pbh.gov.br/planejamento/gestao-de-pessoas/estagio/estagio-obrigatorio

Enfatizamos que esta divulgação se aplica apenas a estágio obrigatório (não remunerado)




Gerência de Educação Ambiental - GEEDA
Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SMMA | Av. Afonso Pena, 342 | 8° andar | Centro | BH/MG | CEP 30.130-001  
31 3246 0600 | geeda@pbh.gov.br | www.pbh.gov.br

POLÍCIAS: PM e PC, são policias treinadas pela Ditadura Militar, Forças Armadas, que desrespeitam as Leis e a Constituição, a última palavra é deles, e pode ser: morte

PM e PC, são policias treinadas pela Ditadura Militar, Forças Armadas, que desrespeitam as Leis e a Constituição, a última palavra é deles, e pode ser: morte DECRETADA e como punição e descarrego das frustrações diárias.

A PM ou Polícia em geral possui todos os atributos para trabalhar, mas exageram e fazem a sua corte: São Policiais, promotores e advogados de defesa e juízes, tudo apenas em Ações que o nome chama Ronda Ostensiva, proteção, investigativa e de contenção.

Em Paraisópolis fizeram tudo ao contrário, ao meu ver como estão fazendo também em campos de futebol. Essa estratégia de bombas de gás lacrimogêneo, balas de borracha em tumultos de grande proporção acirra e anima mais ainda a confusão e as mortes são imprevisíveis. No final tudo terá que se acalmar, o torcedor já revistado, apesar que com o material fornecido pode fazer das cadeiras armas. Mas, há outras práxis menos militarescas que a PM, insiste em usar e reusar.

A PM ou Polícia, não respeita a Constituição e o Código Penal, como a Polícia Federal, será porque essa diferença. Hoje crime afiançável, graças, chamar alguém de macaco, mas o ser humano, seja ele bandido ou não, é tratado como esse animal, com brutalidade.

A Policia do tipo que atacou ou revidou motoqueiro que passou atirando, é esquisito, lembra o filme Tropa de Elite, onde um ia no bairro da periferia ou favela e arrastava o cadáver para outro lado, lá o corpo pertenceria a outra corporação, e as mãos lavadas, a consciência tranquila pode ir para casa e dormir com a esposa e brincar com o filhinho que será um grande cidadão brasileiro, respeitador das Leis e dos bons costumes.

Esse Massacre, lembra os 111 detentos da extinta detenção Carandiru de São Paulo, onde para conter rebelião ou briga, entraram e assassinaram, metralharam todos e tudo que encontravam pela frente, carnificina, talvez relatadas apenas em guerras sangrentas e bárbaras.
A policia brasileira é preparada pela Ditadura Militar até hoje para humilhar, submeter, agredir e fazer com que o cidadão nunca tenha razão. A última palavra é a deles e essa última palavra, pode ser matança, descumprimento legal das leis e constituição e direitos, que todos temos, como as obrigações de ser honesto, ordeiro, não roubar, matar e outras.

Noutro dia certo capitão da PM em interrogatório sem advogado, em apuração de irregularidade de prisão de seis PMs de BH/MG, antes de começar as perguntas, comenta, há reclamação de algemas usadas, pois "Eu faria o mesmo procedimento", ou seja, dentro de inquérito ele reafirma que a PM está com a razão e é assim e continuará a ser assim. O mais bárbaro é que testemunhas importantes, dentro de inquérito, vão depor se quiserem, sem nenhum tipo de coação, compromisso com a verdade e elucidação dos fatos. Isso é policia?

Nunca li o Estatuto das Policias, mas com certeza, se ela é paga com dinheiro Público, impostos, ela precisa atender a todos da sociedade, pobre, branco, rico, empresário, trabalhador, mocinho e bandido. Deve ter alguma coisa entre proteger, orientar, atender. O que mais conheço é proteger o Patrimônio Público, ou seja, prédios, empresas, praças e jardins, tudo objeto de valor inestimável.

Leia mais, se tiver coragem: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/12/27/paraisopolis-policiais-descumpriram-protocolo-em-acao-que-gerou-9-mortes.htm

jornal de saude: Bolsonaro veta projeto que obrigava SUS a garantir sangue e remédios a pacientes

jornal de saude

Bolsonaro veta projeto que obrigava SUS a garantir sangue e remédios a pacientes

  Saúde do Dia Notícias Poesia: Nascer, amor, mãe

Bolsonaro veta pacientes do SUS a acessarem medicamentos

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde