Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 25 de março de 2021

Jornal de Saúde informa: Os Europeus critica a AztraZeneca, mas se acovardam e não defendem a QUEBRA DE PATENTE mundial, por que?

 Os Europeus critica a AztraZeneca, mas se acovardam e não defendem a QUEBRA DE PATENTE mundial, por que?





Os erros superam os acertos, não. Ao contrário, os acertos superam os erros, então porque estes críticos europeus, frustrados e que brigam também por valores, preços das vacinas que comentam e defendem: "O atraso da AstraZeneca na entrega de dezenas de milhões de doses prometidas à União Europeia, que luta para implantar programas de vacinação, levou o bloco a impor restrições à exportação que inviabilizaram pelo menos uma remessa de vacinas para Austrália. Os líderes podem tornar as  restrições à importação ainda mais apertadas nesta quinta-feira (25).". 

Porque se acovardam nestes discursos mesquinhos que não levam a lugar nenhum e defendam a QUEBRA DE PATENTE com pagamento de royalties para os laboratórios ao valor de custo do IFA pelo prazo de 12 meses a partir da produção e início da aplicação.

Assim ao aplicar as doses e conseguir a vacinação por rebanho ou 80% de vacinação do planeta, pronto, voltam os laboratórios a terem suas patentes e quem utilizar terá que pagar o preço de mercado com multas, e processos internacionais. Não há outro recurso, perdemos um  ano ou mais de 12 meses, conforme citam a Astrazeneca se superou e em 9 meses fez uma vacina usada pelo mundo afora. Vamos perder mais 12 meses, o Brasil no ritmo de produção de vacinas com IFA que tem vai perder 36 meses e mais de 2 milhões de pessoas desse jeito. Sem a quebra de patente mais de 2,5 bilhões de pessoas ficam sem vacinar e ainda tem 1 bilhão que passam fome e sede por falta de água e comida. Pensem comigo onde está a humanidade? Somente nas palavras, no coração e nas reportagens ou nos atos sanos e universais para com o próximo.

Leia mais sobre o que os europeus criticam a vacina Aztrazeneca e não fazem nada para melhorarestão quase iguais ao Brasil e ao regime bolsonarista de negacionismo de uma vacina que se faz eficaz. Detalhe não trabalho e nem ganho é que a Quebra de Patente, de Marca é meu lema e enxergo o bem comum para a humanidade como o ideal para todos no momento: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/03/25/um-erro-apos-o-outro-como-a-astrazeneca-passou-de-heroina-a-vila-na-pandemia

vacinas: Araújo anuncia chegada de IFA para 32 milhões de doses de vacina

vacinasAraújo anuncia chegada de IFA para 32 milhões de doses de vacina

Jornal de Saude: Luto nacional: Brasil chega aos 300 mil mortos pela Covid com colapso hospitalar

Jornal de Saude

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde