Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Nossos amigos e patrocinadores

De boataria a verdade, qual seria, sobre a facada que Jair Bolsonaro levou e não feriu e agora a queda, na ante véspera de Natal



Corre na internet rumores até mesmo com fotos que o atentado a Jair Bolsonato, até então, simples candidato que seria derrotado, as pesquisas davam margens para o Lula primeiro e depois o Haddad. Este atentado foi forjado como a polícia e o Exército in loco fez com muitos cadáveres ou com o Atentado do Rio Centro que poderia ter matado mais de 20 mil pessoas ou mais. Sendo que o público estimado era muito mais.
Então se a facada foi golpe de marketing político, pois deu certo, como coitadinho, o povão ficou com dó e votou nele. Alguns afirmam que ele tinha problemas no estomago e intestino e que teria que fazer a cirurgia e como candidato que despontava e poderia enfrentar o Lula, armaram essa armação. Vai saber, n;ão se deve acreditar em boatos ou em fake news, mas diz um velho ditado onde há fumaça há fogo, é que preciso investigar e deixar claro para a população.

Ontem ele assinou vários decretos e um está pipocando manchetes em todos os jornais, diretos são mais de 27 mil empregos públicos cortados que podem se remanejados, mas a saúde será a mais afetada, mais ainda, queriam fundo para as eleições e foram cortar na Saúde, parece que os Agentes que combatem epidemias no país com orientação será extinguido.
A dengue, zika e chikungunha mataram e muito pelo país afora. A dengue infectou em bairros com infra estrutura, de água e esgoto, e ainda mais nos sem saneamento básico. Grandes conglomerados de pessoas e com baixo índice de saneamento e orientação em saúde. Nos locais que a orientação em prevenção os dados ou índices foram menores.
Ele caiu no banheiro, noutros governos, isso não seria divulgado de imediato. Agora, no governo marquetólogo de Jair Bolsonaro, veio assim tão rápido que a noite mesmo o Brasil estava sabendo e foi dormir preocupado se teríamos presidente da República ou não para chegar a 2020.
Olha, sem pilhéria, para o cargo de presidente que requer pessoa dinâmica, e com saúde boa, Bolsonaro tem problemas demais. Não é diagnosticado, mas pelos arroubos e atitudes públicas, e as falas, Jair Bolsonaro, tem sérios problemas psicológicos que se recusa a tratar


Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

jornal de saude: Juíza nega fornecimento de medicamento pelo SUS a mulher que já viajou para Paris

jornal de saude



Governo proíbe enfermeiros de inserirem DIU em pacientes



Golpistas que fraudaram planos de saúde enganaram 87 freiras



Três sinais de deficiência de vitamina B12 que podem surgir quando você vai ao banheiro

Juíza nega fornecimento de medicamento pelo SUS a mulher que já viajou para Paris

Virose de verão: o que você precisa saber



Menino com câncer chora ao descobrir fim do tratamento após três anos



Governo extingue 27,6 mil cargos; Ministério da Saúde é o mais afetado


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde